CAPÍTULO TRÊS

Erick Lassiter

Aordo em um sobressalto, novamente com a sensação de um grande vazio, como se a escuridão que envolve minha alma me reivindicasse por inteiro. Todas às noites desde que Gisely morreu e me tornei chefe da Ndrangheta, que ao dormir sempre estou em um lugar sombrio, tão quente que acredito ser o próprio inferno, porém, a cada dia que passa sinto como se minha barriga estivesse se queimando e toda escuridão tomando posse do meu coração, jamais voltarei a ter sentimentos por alguém, sou Erick Lassiter e as trevas é a minha melhor companheira.

Resolvo ir ao banheiro tomar uma ducha fria e demorada. Termino meu banho e me dirijo até o closet, me arrumo e saio rapidamente, tenho que ir o quanto antes à empresa. Graças ao acordo que fiz com Logan Salvatore, chefe da Cosa Nostra, manteremos a máfia russa fora do território italiano, após ele ter acabado com a família Usoian, os maiores criminosos russos se uniram criando essa organização conhecida como Bratva. Mesmo sendo chefe da maior organização criminosa do mundo não é bom ter um inimigo como o Salvatore, ele já mostrou o quanto é implacável, então cada um fica em seu canto e tudo estará em harmonia, é sempre bom ter aliados fortes.

Horas depois...

Depois de enfrentar um engarrafamento b horrível chego à minha empresa com tanto ódio que poderia matar quem atravessar meu caminho. Ao passar pela recepção observo o fluxo enorme de pessoas circulando, esses incompetentes ao invés de estarem trabalhando resolveram bater perna pela Tiffany.

Entro em minha sala e de repente a porta é aberta de forma abrupta por minha secretaria Natália. Tenho que me controlar quando ela se aproxima, essa puttana já foi longe demais se pensa que por ter transado comigo e ser uma ótima secretária terá alguma regalia dentro da empresa, está completamente enganada.

— Da próxima vez que você entrar em minha sala sem bater na porta, sairá daqui direto para o RH.

— Pensei que você precisasse dos meus serviços. 

Diz de forma sarcástica.

— Aqui você é paga para fazer o que eu mando e não para pensar no que devo ou não estar precisando. Agora saia da minha sala e nunca mais se atreva a tomar decisões por sua conta.

Em questão de segundos a infeliz sai da minha sala, se não fosse tão eficiente a essa altura estaria em baixo de sete palmos. Assim que sentei em minha poltrona comecei a analisar os documentos para o evento de aniversário da empresa, tudo deve acontecer com a maior perfeição não aceito menos do que isso, por falar nisso a senhorita Collins já iniciou hoje suas funções, pedi ao Alex que cuidasse das formalidades, já tive complicações demais por hoje para estragar mais o meu dia, desde que mantenha sua eficiência, espero não vê-la tão cedo.

Amanda Collins

Acordei com um estranho pressentimento me perseguido. A sensação era mais ou menos como se eu tivesse engolido um despertador antes de dormir, e agora aquela coisa ressoasse em minha barriga.

Intuição, ansiedade, medo e não havia o botão de soneca naquela porcaria. Fecho os meus olhos e meus pensamentos me levam há dez anos atrás.

Um vento frio passou ao redor do meu corpo enquanto estava sentada do lado de fora da nossa casa. Logo ouvi passos se aproximando e me virei, minha mãe estava com o rosto banhando pelas lágrimas de tanto chorar, nunca tinha o visto o meu pai com aquela expressão, após relatar o motivo de suas angustias meu mundo desabou, mesmo ainda sendo somente uma menina de 11 anos sabia o peso daquela situação, corri e me tranquei no quarto. O sono não me encontrava, e minhas mãos coçavam, peguei um papel e comecei a desenhar, desde aquele dia descobri algo em que eu era boa, todas as noites desenhava e me entreguei ao mundo da fantasia para esquecer que tinha somente sete anos até pertencer ao demônio.

Volto à realidade e vou tomar um banho. Uma hora depois já estava no ônibus indo para o meu primeiro dia no serviço, a sensação estranha continuava me assombrando durante a curta viagem até a Tiffany. Assim que resolvi tudo na recepção fui encaminhada para o setor de RH, onde o Sr. Alex me recebeu passando todas as instruções do funcionamento do cargo que iria ocupar, em seguida ele chamou uma senhora muito elegante para me acompanhar até a sala onde a equipe de designers desempenham suas funções.

Seguimos em direção ao ambiente, ao passar pelos corredores fiquei fascinada com o requinte do ambiente. Quando entramos na sala fiquei encantada com tanto glamour a minha volta, a senhora cujo nome é Cecília, de forma simpática me apresentou à toda equipe, alguns me cumprimentaram educadamente dando as boas vindas, porém uma loira muito linda juntamente com um outra morena que pelo seu crachá indicava ser secretaria do próprio dono da empresa me olhavam com um certo ar de superioridade.

Nas horas seguintes tudo ocorreu na mais perfeita harmonia. Acabei por receber o cartão que dava acesso ao restaurante da própria empresa ao entrar no ambiente algumas pessoas me olhavam das cabeças aos pés, acho que devido as minhas roupas e esse óculos enorme, porém resolvi ignorar e almoçar em paz, alguns minutos depois os sussurros que se ouvia no refeitório já estava me irritando, levantei e saí de cabeça baixa, nunca pensei que seria tão desrespeitada, em que mundo essas pessoas vivem, onde a aparência fala mais alto que a competência. As lágrimas foram inevitáveis, elas caiam sem a minha permissão resolvi ir ao banheiro para me recompor, quando estava prestes a sair da cabine ouvi alguns cochichos e o motivo de tanto falatório era nada mais, nada menos que Amanda Collins, a nova nerd feia e desleixada da empresa, mas nada se compara com o que ouvi logo em seguida .Pelo que entendi o próprio dono da empresa sempre dava as boas-vindas aos funcionários novos, porém hoje ele fez questão de passar essa função ao seu braço direito Alex, o sons de risos no ambiente se tornaram bem altos, uma das vozes mencionou que ele sem dúvida não queria receber alguém com uma aparência tão sem graça, não sei o motivo mas essas palavras penetraram em meu peito como uma lâmina afiada.

Minha vontade era largar tudo isso e voltar para aquela que a meses estava sendo minha rotina, mas estou cansada de fugir e seja lá quem for esse homem cedo ou tarde vamos estar frente a frente.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo