CAPÍTULO CINCO

Nova York

Amanda Collins

E

stava paralisada e aquela figura alta com um terno preto impecável em minha frente, o último homem que pensei em encontrar hoje era ele, se o chão se abrisse sob meus pés, com certeza me atiraria  no buraco sem nem pensar duas vezes, fiquei ali exposta enquanto vários olhares me avaliavam atentamente, torcia as mãos de nervoso sem saber o que fazer, olhei para trás e Ramón fez um gesto confirmando que eu deveria seguir, e o medo se dissipou, levantei o olhar e vi novamente como aquele homem tão lindo, porém, arrogante e insensível me olhava fixamente. Com passos firmes caminhei até ele, a cada passo que dava as lembranças daquele dia no elevador passavam como flash a minha frente.

Quando cheguei próximo a ele que se encontrava com a mão estendida, levantei meus olhos e o contemplei, ele deu um esboço de sorriso e continuava com a mão esperando que eu a pegasse, subi os degraus ignorando o seu gesto, ele levantou as sobrancelhas, mas não tirou o sorriso dos lábios, em um impulso pegou minha mão sem meu consentimento a levou aos lábios me parabenizando pelo magnífico trabalho e que a joia só perdia em beleza e perfeição diante da imagem à sua frente, todos no salão não tiravam seus olhos de mim, sorri sem graça e respondi em um sussurro para que somente ele ouvisse.

— Não foi essa a impressão que tive em nosso primeiro encontro Sr. Erick Lassiter.

Ele perdeu o sorriso por segundos, mas logo retomou ao jeito galanteador, respondendo em tom baixo.

— Tenho certeza que houve algum equívoco, se já tivéssemos sido apresentados jamais esqueceria tamanha beleza. 

— Não há equívoco, já nos encontramos no elevador, mas claro que não fomos apresentados já que quando eu caí, o senhor simplesmente me ignorou — percebi que ele iria falar algo, porém os repórteres se aproximaram e começaram a tirar várias fotos nossas.

Minutos depois me retirei do palco sendo fuzilada por olhares de raiva e inveja de duas mal amadas a minha frente, ignorei indo ao encontro do meu amigo que estava eufórico se abanando fingindo estar com calor.

— Amiga um fogo me consumiu toda, com todo aquele sorriso sexy, queria ele todo para mim. Sua bandida acabou roubando a cena ao lado daquele bofe escândalo.

Olhei para ele e não me aguentei, soltei uma baita gargalhada que até fiquei com vergonha.

— Vamos ladra de homem, tomar um drinque.

Ramón saiu me puxando até uma mesa onde os garçons nos serviram, em seguida nos dirigimos até a mesa reservada para os funcionários da equipe de designer, a maioria da equipe, exceto Alicia que não tratou de esconder seu descontentamento, me parabenizou.

As horas seguintes foram maravilhosas, nunca tinha sorrido tanto, Ramón relatando suas aventuras durante sua adolescência fazendo com que todos não conseguirem parar de rir. Não demorou muito e todos na mesa ficaram sérios ao ver o Sr. Alex e aquele homem se aproximando, ele parabenizou à  todos da equipe, que ficaram muito felizes com sua atitude, notei a troca de olhares entre Ramón e o Sr. Alex, o que me deixou um tanto intrigada, mas logo me reprimi por tal pensamento, deve ser somente impressão.

Quando eles iam se retirar um fotografo se aproximou e pediu uma foto exclusiva do Sr. Erick para a capa de uma revista muito famosa, ele virou para onde eu estava e começou a falar.

— Senhorita Collins poderia me conceder o prazer em tirar uma foto ao lado da mulher mais bonita da noite?

Senti meu estômago todo embrulhar, sabia que ele estava fazendo tudo àquilo porque estava diante das câmeras, minha maior vontade era de ignorar o seu convite na frente de todos, mas quando as duas cobras a minha frente começaram a me olhar com raiva resolvi aceitar. Após a sessão de fotos ele me comunicou que na segunda às dez horas eu deveria estar em sua sala para tratar das novas peças que serão feitas através do desenho que fiz, assentir com a cabeça e logo tratei de me afastar.

Esse homem pode enganar a todos com sua aparência, mas sei sua verdadeira face e vou me manter bem distante dele.

Erick Lassiter

Tudo estava acontecendo como eu esperava até anunciar o nome da Srta. Amanda Collins e não obter resposta, olhei para Alex que fazia um sinal em negativa, a raiva estava inflamando em minhas veias até que ouvi os sussurros por todo ambiente, levantei o meu olhar e lá estava ela, uma verdadeira aparição. Uma mulher com um belo vestido vermelho que realçava as belas curvas do seu corpo perfeito capaz de seduzir o próprio demônio, com um rosto tão perfeito digna de um verdadeiro anjo, ela estava parada no meio ao salão, sendo alvo da atenção de todos, notei o seu nervosismo, mas ao receber o incentivo do Ramón começou a caminhar em direção ao palco, onde eu a esperava ansioso. Assim que chegou até o palco lhe estendi a mão, porém pela primeira vez fui ignorado por alguém, não me dou por vencido e pego sua mão sem sua permissão levando-a até meus lábios, sentido sua pele macia e cheirosa. A parabenizo pelo excelente trabalho e aproveito para elogiar sua beleza, mas não surgiu o efeito que esperava, essa mulher não tem ideia com quem ela está lidando, ela sorriu sem graça e deu a entender que já nos conhecíamos, fiquei perdido em meus pensamentos, pois, sou ótimo em guardar nomes e fisionomia esse é um dos primeiros treinamentos da máfia, me recompôs a respondendo que estava equivocada, ela por sua vez mencionou algo relacionado ao elevador quando caiu e foi ignorada, as lembranças da desconhecida que não olhei vieram em minha mente, sem dúvida ela é a atrapalhada que não conseguiu se manter sobre as próprias pernas, merda! Quando iria voltar a falar com ela, acabei sendo interrompido.

Amanda Collins desceu do palco indo ao encontro de Ramón, conversaram alguma coisa quando ela começou a sorrir,  fiquei encantado ao ver seu lindo sorriso, fui tomado por uma raiva que nem eu mesmo entendi ao perceber alguns homens a olhando com desejo, porém pelo que Alex me relatou a senhorita Collins era um tanto desleixada, mas essa mulher a minha frente é perfeita. Saio dos meus devaneios com Alex me chamando.

— Pelo visto a senhorita Collins, será o novo alvo do predador Erick Lassiter.

— Você mais do que ninguém sabe, qual a utilidade que todas as mulheres têm em minha vida, simplesmente satisfazer todos os meus desejos mais sórdidos, porém, tem algo nela que me deixou fascinado e intrigado.

— Quase não a reconheci, pois, é bem diferente da Amanda que vejo na empresa.

— Uma mulher tão linda, não ia esconder tamanha beleza se não, tivesse algo a esconder. Não sou o chefe da maior máfia do mundo atoa, a senhorita Collins esconde um segredo e irei descobrir. Vou marcar pessoalmente uma reunião em minha sala.

— Você tem toda razão, ficará surpreso ao vê-la na empresa.

— Não importa o quanto seja misteriosa. Nenhuma mulher teve a ousadia de me afrontar como ela, sei que tudo que fez foi pelo incidente do elevador, mas logo fará como todas as outras e caíra rendida aos meus pés.

Amanda Collins será mais um brinquedinho que irei usar para meu puro prazer até enjoar.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo