Nova York
Depois de dois meses de muita correria e trabalho na Tiffany & Co, o grande dia finalmente havia chegado, o aniversário de 20 anos da maior empresa do ramo de joias americana, será o grande evento da noite.
Amanda Collins
No momento em que o sol iluminou o quarto acordei atordoada, como sempre me vejo acordando, habituada aos horários da empresa, me espreguicei antes de levantar e ir em direção à porta. Caminhei o mais silenciosamente que consegui para não acordar minha mãe, e ao sentir o frio do chão contra meus pés me lembrei da nossa antiga casa.
Depois de perder meu pai e me sentir praticamente sozinha no mundo, a minha mãe se tornou o meu porto seguro, me permitindo ter a esperança que juntas poderíamos ser felizes novamente, não poderia desistir do emprego, pois, ela merecia ter todo conforto que deixou para trás por minha culpa, após o ocorrido no banheiro da empresa tomei a decisão de enfrentar todos os obstáculos e focar em meus objetivos, me senti mais confiante, após permitir-me chorar o que precisei chorar. Os dias foram se passando e encontrei em Ramón um eterno amigo, ele me contou que devido a sua opção sexual, também enfrentou muitos desafios quando iniciou na empresa, mas graças ao seu talento e ótimo desempenho conseguiu seu espaço.
Confesso que não foi fácil durante essas últimas semanas, no momento em que recebemos a notícia que deveríamos produzir uma joia igual à solicitada pelo próprio dono da empresa para simbolizar os 20 anos do aniversário e o melhor modelo não só seria exposto durante o evento como o "designer" também seria homenageado, se tornou uma verdadeira competição entre os membros da equipe .
Alicia como sempre me olhava com seu ar de superioridade, e a sua amiga Natália que sempre no horário antes do almoço se enfiava em nossa sala, fazia o mesmo. Resolvi seguir o conselho do Ramón e não da corda para essas mal amadas.
Hoje todos os funcionários foram liberados de suas atividades justamente para se prepararem para o grande evento. Se fosse por mim não iria, porém, o Sr. Alex foi pessoalmente ao nosso ambiente de trabalho comunicar, que todos da equipe deveriam comparecer caso contrário, seriamos demitidos.
Alicia estava eufórica, ela tem certeza que será a homenageada da noite por ter desenhado a joia símbolo do aniversário da empresa.
Ramon por sua vez teve a ideia de vim passar o resto da tarde aqui, dessa forma ele mesmo dará um jeito em meu visual e o vestido ficaria por sua conta, falei que não precisava que já tinha a roupa certa, porém, não tive êxito, meu amigo quando enfia algo em sua cabeça, dificilmente muda de ideia. Assim que cheguei na cozinha resolvi adiantar logo o café da manhã antes que minha mãe acordasse, hoje o dia será longo só espero não ter que aguentar tanta gente preconceituosa durante essa noite.
Erick Lassiter
O grande dia finalmente chegou e sou eu quem está nervoso como nunca estive nos anos anteriores. Tudo tem que sair dentro dos conformes, essa coleção não é somente em comemoração ao aniversário da empresa, foi investido um enorme valor para a conclusão de todas as peças com acabamentos e materiais da mais alta qualidade, então existe muita coisa em jogo, por isso não admito nenhum outro resultado que não seja a perfeição.
Após ter me arrumado segui com Alex para o evento, como anfitrião quero estar presente para receber todos os convidados, embora muitos não saibam que os mais influentes e milionários estão ligados a Ndrangheta, e ninguém imagina que o grande chefe da organização sou eu, sempre que precisam de algo, eles negociam com os meus homens de confiança, sendo assim, para todos os efeitos, sou só o homem que está entre os três mais ricos do mundo.
Assim que chegamos ao salão, onde tudo iria acontecer, cumprimentei alguns empresários presentes e fui checar pessoalmente com o mestre de cerimônia, se tudo estava na perfeita ordem.
Nas horas seguintes a maioria dos convidados já estavam presentes. Chamei Alex e perguntei se a funcionária da equipe de designer já havia chego, ele ficou de averiguar, a minha sanidade mental depende que tudo aconteça como planejei, caso contrário esses incompetentes vão conhecer o verdadeiro Erick Lassiter.
Não demorou muito e o mestre de cerimônia começou a falar, enquanto Alex e alguns seguranças colocaram a joia mais cara da nossa coleção onde todos poderiam olhar em admiração, tenho que reconhecer que nossa empresa acertou precisamente na contratação dessa funcionária. Saio dos meus devaneios quando o mestre de cerimônia anuncia meu nome e os aplausos ecoam por todo ambiente.
Assim que subi ao palco o barulho no salão ainda ecoava, e os flashes começaram a surgir de uma forma rápida. Recebi o microfone e comecei os agradecimentos, falei um pouco da história da empresa e sobre o desempenho de toda equipe para o sucesso do evento. Após essa introdução resolvi anunciar a pessoa responsável pelo design dessa joia magnífica, que já foi vendida para um dos bilionários presentes, por uma quantia que superou todas as minhas expectativas.
— Agora peço a todos que aplaudam a Srta. Amanda Collins pelo magnífico trabalho, como todos já observaram ela é dona de um talento espetacular. Assim que todos aplaudiram olhei para Alex que fazia um sinal em negativa voltei a realidade com os sussurros e flashes, quando levantei o olhar fiquei estarrecido com a imagem em minha frente.
Amanda Collins
Passei boa parte da tarde sobre os cuidados do Ramón, entre tantos puxa aqui e puxa ali, enfim terminamos. Minha mãe não gostou muito da ideia deu ir ao evento, porém, ela sabia que não poderia correr o risco de perder esse emprego. Assim que me olhei no espelho fiquei fascinada pela imagem refletida, realmente o Ramon fez um bom trabalho por um instante até me neguei acreditar que era eu mesma.
Despedimo-nos da minha mãe, pegamos um taxi e seguimos em direção ao evento, só não contávamos com o enorme fluxo de veículos o que nos atrasou por mais de uma hora do tempo em que acreditávamos que chegaríamos ao salão de festa. Quando enfim chegamos, voltei a sentir novamente aquela sensação de angústia, medo e ansiedade, fiquei um bom tempo parada próximo a porta do veículo até ser tirada dos meus pensamentos pelo meu amigo.
Ao chegar próximo à entrada do salão ouvi uma voz um tanto intrigante chamando o meu nome, todo o meu corpo começou a estremecer, meu coração batia descontroladamente. Tentei recuar, mas Ramon pegou em minhas mãos e olhou nos fundos dos meus olhos e começou a fala.
— Se você deixar seus medos te guiarem, jamais chegará a lugar algum, entre de cabeça erguida e aproveite essa oportunidade, é o seu momento Amanda mostre para todos que por trás dessa linda mulher que você tanto escondeu tem uma pessoa maravilhosa, guerreira e que merece ser respeita como qualquer um ali dentro.
As lágrimas já estavam se formando, porém Ramón passou o dorso da sua mão em meu rosto enxugando as lágrimas que já começavam a cair, deu um beijo em minha testa e me empurrou até a entrada, respirei fundo e ao entrar no salão todos os olhares recaíram sobre mim, quando caminhei mais um pouco e levantei o olhar vi a única pessoa que não esperava encontrar, aquele homem arrogante do elevador olhava fixamente em minha direção, permaneci paralisada exatamente onde estava.
Meu Deus, e agora o que eu faço?
Nova YorkAmanda CollinsEstava paralisada e aquela figura alta com um terno preto impecável em minha frente, o último homem que pensei em encontrar hoje era ele, se o chão se abrisse sob meus pés, com certeza me atiraria no buraco sem nem pensar duas vezes, fiquei ali exposta enquanto vários olhares me avaliavam atentamente, torcia as mãos de nervoso sem saber o que fazer, olhei para trás e Ramón fez um gesto confirmando que eu deveria seguir, e o medo se dissipou, levantei o olhar e vi novamente como aquele homem tão lindo, porém, arrogante e insensível me olhava fixamente. Com passos firmes caminhei até ele, a cada passo que dava as lembranças daquele dia no elevador passavam como flash a minha frente.Quando cheguei próximo a ele que se encontrava com a mão estendida, levantei meus olhos e o contemplei, ele deu um esboço de sorriso e continuava com a mão esperando que eu a pegasse, subi os degraus ignorando o seu gesto, ele levantou as sobrancelhas, mas não tirou o sorriso dos l
Erick LassiterTomo meu tempo fazendo a barba, acaricio após um raspar lento, minha mandíbula passa sob a navalha, enquanto os flashes da noite do evento se repetem em minha mente, aquele sorriso e sua boca vermelha indomável. Merda! Essa maldita não sai da minha cabeça ao contrário da maioria das mulheres, a senhorita Collins não se impressionou em nada comigo, pelo contrário, ela me olhou como uma barata que ela esmagaria sob seus lindos saltos, mas vou descobrir qualquer segredo obscuro que ela está escondendo por trás daqueles olhos inocentes, porém, a semelhança física entre ela e Gisely é impressionante, sem mencionar o sorriso e seus lindos olhos.Depois da fatalidade que aconteceu com a Gisely, jurei que me dedicaria somente aos negócios, as feridas causadas por esse sentimento chamado amor jamais serão cicatrizadas. Aprendi muitas lições com meu pai, todas destinadas a me tornar forte e implacável, e em uma delas ele estava mais que certo o amor é uma fraqueza, ele leva os
Amanda CollinsAssim que fechei a porta da sala daquele ogro arrogante, andei em passos firmes até a recepção, por algum motivo aquele homem me dá nos nervos. Ao passar por Natália vi que seu olhar mantinha uma expressão de puro ódio, pensei em colocar a limpo toda essa situação, pois exceto pelo demônio que me persegue,, nunca tive medo de ninguém e não será uma secretária esnobe que se acha importante apenas por ter um cargo que ao meu ver não a faz melhor que ninguém dentro da empresa. Quando iria me aproximar, uma outra funcionária apareceu e ficou conversando com a mesma, resolvi seguir meu caminho, pois não faltará oportunidade para eu ter a conversa que pretendo ter com ela, ao chegar próximo ao elevador, no instante em que apertei o botão as gargalhadas da Natália ecoaram pelo ambiente, o que acabou me distraindo, ao me mover esbarrei em uma muralha a minha frente, que fez com que os meus óculos caíssem do meu rosto, me abaixei para pegar e ainda atordoada ouvi uma voz q
Moscou – RússiaAlexandre VodianovaChamo-me Alexandre Vodianova, há vinte anos atrás acabei entrando no mundo da máfia, porém, nunca me envolvi diretamente. Quando Amanda tinha 11 anos se tornou alvo da obsessão de Antosha, um homem frio, calculista e implacável, jamais cogitei que minha filha que era somente uma criança, fosse capaz de despertar o interesse do próprio demônio, para muitos seria um privilégio ser o pai da futura dama da Bratva, só que Nikolai mostrou-se ser o verdadeiro o capeta que era quando, não só tirou a vida de sua falecida esposa como de várias outras do nosso meio se tornando um tipo de hobby para o mesmo, assim que soube do seu interesse pela minha filha fui contra, mas quem era eu diante do mais temido criminoso da Bratva, durante sete anos esperei o momento certo para colocar meu plano em prática, consegui uma nova identidade para as duas e tive que permanecer na Rússia para dar tempo da fuga e elas conseguirem ter êxito.Quando Nikolai descobriu o ocorrid
Erick LassiterAinda atordoado pelas informações contidas no documento em minhas mãos, vejo Alex puxar algo do seu sobretudo, em seguida dar alguns passos em minha direção, meu olhar congelou me deixando estarrecido com o objeto que estava em sua mão. O que era para ser motivo de comemoração, pois, meu maior objetivo era ter o evento de comemoração dos 20 anos da empresa, estampado na capa da maior revista de Nova York , tornou-se minha maior preocupação, ao me dar contar que certamente o infeliz a essa altura já havia descoberto o paradeiro daquela que a anos vem procurando, senti como se tivesse tomado um soco em meu estômago ao lembrar que fui o responsável por ela ter sido exposta dessa forma. Defender os interesses da Ndrangheta sempre foi minha maior prioridade, nada poderia ser mais importante que a famiglia. Ser um homem de negócios e chefe da maior máfia do mundo, me tornou frio e calculista. Entretanto, a única coisa que veio à minha mente foram as imagens de Amanda, cada tr
Nova - YorkAmanda CollinsEnquanto eu mantinha meus olhos fixos no objeto em sua mesa, eu estava oscilando entre ir intempestivamente até o homem a minha frente ou gritar o mais alto possível. Uma rápida olhada ao meu redor me fez perceber que dificilmente alguém ouviria meus gritos e a forma como o meu batimento cardíaco estava acelerado e meu estômago vibrando, eu sabia que isso realmente não era uma boa ideia, já que meus pulmões estavam em chamas, ao ponto de não consegui respirar direito.Por mais que eu tentasse, não conseguia me mover um pensamento se instalou em minha mente, o que afinal esse homem pretende comigo, mal consigo raciocinar direito e sua voz autoritária ecoa pelo ambiente.— Senta, temos muito que conversar.Ainda atordoada, caminhei lentamente mesmo em pânico, a intensa curiosidade me puxando cada vez mais à frente, meus olhos percorrem o enorme porta retrato que contém a foto em que estou abraçada aos meus pais, me aproximo da mesa, enquanto me acomodava novame
Amanda Vodianova Ainda atordoada, me retiro da sala da presidência, seguindo direto para o banheiro, ao entrar olho à minha imagem no espelho. Meus olhos ainda estavam vermelhos e meu rosto um pouco inchado, porém, eu estava feliz por saber que uma das pessoas que mais amo na vida ainda está viva, nada se comprara com a felicidade e o alívio que se instalou em minha alma, sei que Erick Lassiter não tem sentimentos bons por mim, deve ser só mais um capricho de um homem rico e egoísta, e que achou um caminho mais fácil de mostrar que mesmo resistindo, acabei caindo em suas garras. Ele pode até pode possuir o meu corpo, mas jamais terá meu coração. Não vejo muita diferença entre ele e aquele demônio, os dois simplesmente me forçam a aceitar um relacionamento que nunca desejei ter, não nego que Erick de alguma forma mexeu comigo e se esse casamento fosse de outra forma talvez pudéssemos ter nos tornado algo a mais, porém verei tudo isso como uma saída para proteger as pessoas que amo. Um
Alex Bertolli Meu nome é Alex Bertolli, cresci dentro da Cosa Nostra, mas nunca fiz questão de ocupar nenhum cargo importante. Meu pai Alexandre Bertolli era o braço direito do temido Marcos Lassiter, se dedicou até seu último suspiro para servir a famiglia e ao Erick atual chefe da nossa organização. Sendo um ano mais velho que Erick só tive aproximação direta com ele quando o mesmo completou 5 anos. Em um dos eventos na mansão da família, na região da Calábria estávamos todos os filhos dos membros do clã , até então além dos mais velhos e dos próprios pais, ninguém era permitido conhecer o rosto do futuro herdeiro da Ndrangheta, todas as crianças olhavam com curiosidade para o menino que estava vestido com roupas pretas e um capuz cobrindo o seu rosto, de início para uma criança mesmo que filho de um mafioso era difícil não ter medo da imagem a nossa frente. Quando todos os adultos seguiram para sala secreta para mais um ritual, as crianças foram levadas para o jardim, Erick que a