CAPÍTULO DOIS

Nova York

Erick Lassiter

Após um longo e cansativo dia, onde tivemos mais uma vez problemas causado pela Bratva. Retorno à minha mansão, terei que eliminar o quanto antes essa corja de malditos, Nikolai não tem ideia do demônio que despertou ao querer tomar posse do território americano. Mesmo após ter torturando todos os traidores que aparentavam ter algum vínculo com o infeliz, os ratos ainda sim optaram por uma morte lenta, ao em vez de falar algo sobre a Bratva, mas logo encontrei um ponto fraco que me levaria a esse infeliz. Assim que chego ao meu quarto tiro meu paletó e vislumbro a marca causada pelo tiro que levei, nunca ninguém teve tamanha ousadia em me ferir. A sensação que sentir ao cravar a minha adaga em sua pele foi inexplicável nunca senti tanto prazer em infligir dor em alguém, tenho que descontar toda essa raiva em algo e nada melhor que aumentar a minha coleção de mortos.

Ao pegar meu celular dou as coordenadas para levarem minha prisioneira ao RED PAIN ROM.

Assim que entro no quarto a bela prostituta já está a minha espera, antes de matá-la irei me deliciar em seu belo corpo. Ao me aproximar percebi que seus olhos estavam arregalados de medo, seus membros foram presos por correntes, assim não terá como escapar quando fizer o que tanto desejo. Após me despir sentei na cama observando o lindo corpo desnudo a minha frente, debrucei-me em direção aos seus seios e os suguei com vigor, já sentia todos os meus demônios se exaltarem tamanha era ansiedade para fazer o ritual. Coloquei meu pau na entrada na sua boceta, lancei-me para frente rápido deslizei por entre as paredes úmidas, e comecei a penetrá-la igual um animal no cio, empurrando violentamente meu cacete para dentro dela. Seus gritos ecoaram por todo o quarto, seu corpo tremia com a força das minhas estocadas. O prazer explodiu sem que eu me desse conta, seu corpo quente tremia embaixo de mim, sua boceta contraia ao redor do meu pênis ainda duro, comecei a meter com mais intensidade e logo senti meu sêmen quente a invadindo.

Amanda Collins

Ao ver o anúncio de uma vaga de designer de joias na maior empresa do país fiquei eufórica. Peguei o número do site e imediatamente realizei a minha inscrição. Algumas horas se passaram, contei a notícia à minha mãe, e fiquei em frente ao notebook ansiosa esperando um possível contato, porém nada aconteceu.

No final do dia quando acessei o meu e-mail tinha havia uma mensagem da empresa informando que eu deveria comparecer amanhã às 10 horas na sede da Tiffany & Co. Para minha sorte hoje à noite seria minha folga no restaurante, sendo assim estaria descansada para entrevista.

Ao invés de acordar com o despertador, ouço nitidamente minha mãe aos gritos me chamando, ela estava até mais ansiosa do que eu. Tomei um banho e logo em seguida meu café da manhã, estava muito nervosa com certeza haveriam pessoas bastante qualificadas para concorrer a vaga.

— Filha coloque os seus óculos e tente parecer o mais irreconhecível possível.

Sempre era assim com esses enormes óculos fundo de garrafa, que mais parecia uma nerd. Assim que me despedi segui rumo ao local, após algumas horas finalmente chego, olhei para o prédio completamente luxuoso e com o letreiro na fachada " Tiffany & Co.". Assim que entro, os meus olhos ficaram encantados com o ambiente incrivelmente luxuoso, tudo ali exalava muito dinheiro. Caminho entre as pessoas até que chego na recepção, ali era um local enorme com várias pessoas trabalhando, assim que me encosto no balcão de atendimento me direciono a uma delas.

— Bom dia, sou Amanda Collins, tenho uma entrevista marcada com o Sr. Alex Bertolli.

A mulher de postura rígida fica me analisando de cima a baixo, mas logo começa a falar.

— Só um momento que vou verificar.

Após olhar no computador seu olhar fica um pouco mais “acolhedor”.

Enquanto ela estava providenciando um crachá, uma certa movimentação no ambiente me chamou atenção. Por um minuto meu coração chegou a errar uma batida, nunca em toda minha vida vi um homem tão lindo, seu terno impecável, cabelos bem alinhados, era o próprio Apolo na forma humana.

Acorda, por favor, acorda Amanda foco no que veio fazer, não demorou muito voltei à minha realidade com a voz da recepcionista me chamando. Assim que tudo já estava resolvido, ela me explica que eu preciso me dirigir até ao último andar. Entro no elevador rodeado de espelhos, aproveito que estou sozinha e vejo como está minha aparência, quando a porta se abre, vejo um ambiente que me deixou de boca aberta, tudo cheira a sofisticação desde a recepção até aqui.

Novamente falo com outra mulher, que tudo indica ser uma secretária, ela me conduz para uma sala onde encontro mais nove pessoas, começo a ficar nervosa, provavelmente por estar acanhada com o ambiente. Eu nunca imaginei que existia um lugar tão chique, alguns minutos depois um homem muito elegante entra na sala nos comunicando que o teste principal seria feito naquela hora e todos deveriam desenhar um colar conforme a descrição que ele deu, após isso estaríamos dispensados. Pelo que entendi o próprio dono iria analisar e entrar em contato com quem fosse selecionado para ocupar a vaga.

Pensei em tudo que estamos vivendo nesses últimos três anos e comecei a desenhar. Quando acabei entreguei ao Sr. Alex e me retirei da sala, vi um homem forte de costas entrando no elevador e no impulso corri antes que o mesmo se fechasse, acabei tropeçando nas minhas próprias pernas e caindo de cara no chão, assim que levantei o olhar fiquei completamente paralisada.

Capítulo 03

Nova York.

Amanda Collins

N

ão sei ao certo quanto tempo permaneci no chão, não consegui conter a minha surpresa ao olhar para o homem a minha frente, porém ele não esboçava nenhuma reação ou tentou me ajudar, continuou olhando fixamente para o celular em suas mãos. A expressão que emoldurava a sua face ao olhar para o celular me deixou perplexa, seu semblante sério e raivoso fez todo o meu corpo se estremecer.

Deixei de olhar para ele, me levantei e em passos hesitantes caminhei até o canto do elevador, seu cheiro inebriante invadiu minhas narinas, a sua beleza era algo que jamais poderia passar despercebido, meu Deus como pode um homem ser tão bonito assim. Saio dos meus devaneios quando ouço o seu celular tocar, o tom de voz arrogante e frio me fez pisca por várias vezes incrédula ao pensar que por alguns minutos estava admirando ele.

Não demorou muito e a porta do elevador abriu, o homem saiu sem ao menos perceber que eu estava ali, fiquei curiosa ao ver alguns homens de preto em sua volta, sem dúvida ele deveria ser alguém muito importante. Nunca imaginei que um homem tão bonito, fosse um tanto insensível, se tivesse me machucado iria ficar ali até parecer alguém para me ajudar. Espero nunca mais vê-lo.

Após deixar o crachá na recepção, fui até uma parada de ônibus que fica próximo à empresa, após duas horas de puro engarrafamento consegui chegar em casa. Nem entrei em casa direito e a minha mãe já veio eufórica e curiosa ao meu encontro, após contar tudo que aconteceu ela se levantou e começou a falar.

— Tenho certeza que irá conseguir. — seu incentivo sempre me faz ter forças para continuar.

— Obrigada por sempre me apoiar. Sinto que dessa vez vai dar tudo certo.

Assim que saí da sala, tomei um banho e acabei caindo no sono.

Acordo em um sobressalto, tinha esquecido que hoje vou trabalhar me levanto e resolvo ver se tem alguma mensagem em minha caixa de e-mail, assim que acesso arregalo bem meu os olhos ao ler uma mensagem da empresa, o pânico percorre todo o meu corpo, minhas mãos estão trêmulas, sei que pode ser algo bom, como também sei que pode ser a notícia que a vaga foi preenchida. Fiquei alguns minutos encarando a imagem a minha frente até que tive coragem e abri o conteúdo, as lágrimas desciam sem que eu pudesse controlar, fiquei tão descontrolada que comecei a chamar minha mãe aos gritos, logo ela entrou em meu quarto já nervosa, tentei falar, mas as palavras não saiam, apontei para tela do notebook assim que seus olhos fixaram na mensagem sua reação foi dez vezes pior que a minha, pois ela não conseguia parar de chora e dar pulos de alegria, tudo ao mesmo tempo.

Ficamos ali algum tempo comemorando juntas, só em ver como minha mãe estava feliz, meu coração transbordou-se de alegria, há muito tempo não via o brilho em seu olhar. Segundo a mensagem, amanhã mesmo devo comparecer na empresa com meus documentos.

Há quatro anos, meus pais conseguiram uma nova identidade, onde só constava o nome de solteira da minha mãe. Não posso correr o risco daquele monstro me encontrar, vivemos durante todo esse tempo fugindo, ele jamais vai perdoar o que fizemos, todos os seus planos foram interrompidos com a nossa fuga, não consigo imagina o que teria acontecido se tudo tivesse se concretizado.

Abandono esses pensamentos que só me trazem tristeza, tenho que ir ao restaurante imediatamente comunicar que não farei mais parte do quadro de funcionários. Algo me diz que muito em breve minha vida mudará completamente.

Erick Lassiter

Assim que terminei de analisar alguns documentos na Tiffany & Co, recebi algumas imagens sobre um traidor capturado na Calábria, rapidamente saí da sala entrei no elevador e poucos minutos depois ouvi um estrondo no chão, não fiz questão alguma de olhar quem era, se não é capaz se manter equilibrada nas próprias pernas sem dúvida é uma inútil.

Mesmo não abaixando o olhar percebi que a mulher ainda permanecia no chão, após alguns minutos ouvi seus passos pelo ambiente. Não demorou muito recebi uma ligação sobre uma enorme quantidade de mercadoria que foi desviada na Espanha, esses incompetentes não são capazes de resolver nada a sua volta, ninguém rouba a Ndrangheta e sai ileso.

Alguns minutos depois o elevador chegou no primeiro andar meus homens já estavam a minha espera, logo seguimos rumo à minha mansão. A raiva queimava em minhas veias a ponto de querer matar os infelizes a minha volta, se eu receber mais alguma péssima notícia acabarei com cada um desses incompetentes com as minhas próprias mãos. Saio dos meus pensamentos com a chegada do Alex em meu escritório.

— Espero que você seja portador de boas notícias.

— Aqui estão os desenhos dos candidatos à vaga de designer de joias. Pedi que fizesse exatamente como você ordenou.

Após pegar a pasta de suas mãos comecei analisar um por um. Mesmo com tantos assuntos a serem resolvidos, sempre prefiro eu mesmo estar à frente de tudo relacionado à Tiffany, a empresa simboliza muito mais que um negócio lucrativo, esse sempre foi o maior orgulho do meu pai. Comecei a fazer uma análise minuciosa em cada desenho, nossas peças são famosas em todo mundo devido ao ótimo acabamento e a perfeição dos detalhes em torno das joias.

Quando cheguei ao quinto desenho percebi que esse sem dúvida já era uma das melhores opções a ser escolhida, mas não seria Erick Lassiter se agisse por um impulso, após averiguar mais três, ao tocar no desenho seguinte senti uma sensação inexplicável, quando meus olhos se fixaram na imagem , não sabia descrever o quanto a perfeição estava exposta a minha frente, cada traço feito nos mínimos detalhes, nem na minha imaginação cogitei algo assim tão esplêndido, olhei para o fim do desenho e tinha o nome Amanda Collins, aquele nome suou como música para os meus ouvidos, embora o seu significado não me agrade em nada, só em pensar na palavra amor, todo o meu corpo já se enrijece. Volto à realidade ao olhar para Alex que esperava uma resposta.

— Quero que entre em contato imediatamente com a Sra. Amanda Collins.

— Farei isso nesse instante, quando ela me entregou o desenho, tive a certeza que ela seria a escolhida.

— Sem dúvida deve ser tão desleixada quanto a Sra. Guterres, mas o importante é o seu talento. Só espero que não seja tão atrapalhada quanto a imbecil que tive o desprazer de presenciar no elevador.

— Realmente aqueles óculos horríveis que ela usa, não ajudam em nada a sua aparência.

— Agora vamos ao que interessa a próxima reunião do clã está se aproximando. Precisamos achar logo um jeito de acabar de vez com a Bratva, deve ter algo que nos leve até o Nikolai, sinto que estamos mais próximos do que imaginamos.

Aquele infeliz não vai saber por qual lado foi atingindo.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App