Capítulo 35

POV: Caelum

O escritório estava preenchido pelo cheiro forte de pergaminho e tinta, misturado ao leve aroma amadeirado da lareira acesa no canto. Mapas estavam espalhados sobre a mesa diante de mim, junto com relatórios recentes sobre patrulhas e movimentações próximas ao território. Meus guerreiros estavam posicionados ao redor, cada um atento às informações que eu passava.

— Quero um aumento na segurança ao longo das trilhas do norte. Os últimos ataques mostram que aquelas criaturas estão se movendo de maneira estratégica. Elas não são apenas feras irracionais — falei, deslizando os dedos pela borda da mesa.

Miguel, com os braços cruzados, assentiu.

— Concordo. Se estiverem sendo guiadas por algo ou alguém, precisamos descobrir logo. Não podemos permitir que se aproximem ainda mais.

— Eu e meus homens podemos reforçar as patrulhas na divisa leste — um dos guerreiros sugeriu.

— Faça isso, Edrik. Mas sem chamar atenção demais. Não quero pânico entre os membros do clã.

Ele assentiu e o
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP