Início / Sci-Fi / Mártir (Projeto Colmeia 2) / DELOS: VII. Castelo de Cartas
DELOS: VII. Castelo de Cartas

Toda a situação pareceu caminhar para o êxito, mas por pouco tempo. Estávamos no auditório de transmissões quando o pronunciamento das três da tarde foi interrompido e substituído por alguma outra coisa. Os murmúrios começaram a ganhar volume.

Olhei para a Magister e não vi o júbilo de minutos antes. Em vez disso, ela tinha um semblante lívido.

 Eu me reconhecia nas telas, eram imagens recém-gravadas. Mas nossa conversa não deveria ter sido gravada, as câmeras serviam apenas para vigilância, e somente em casos especiais eram usadas para registrar. A Magister nunca ordenaria que uma discussão tão delicada quanto a que tivera com o bronco fosse guardada em vídeo. Desse modo, como aquelas imagens podiam estar sendo reproduzidas?

Scylla superou o choque e agiu. Subiu no estrado, empurrou a câmera para o lado e se inclinou

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App