Sobre Salma (II)

— Ele queria dormir na minha cama. Para isso precisava tomar banho. Simples assim.

— Gatos não gostam de banho.

— Mas se fala em banho de gato. Logo... Eles tomam banho. Sabe que não tenho muita intimidade com gatos. Estou aprendendo a lidar com meu cachorro ainda.

— Banho de gato só em petshops especializadas, meu amor. Fofinho detesta, inclusive, o banho na pet.

— Não estou vestida para um café. — Me observei.

— Está linda... Como sempre.

Toquei seu braço, alisando carinhosamente. Nossos olhos se encontraram de forma breve, mas percebi os pelos dos braços deles eriçarem-se.

Como eu queria ter coragem de tocá-lo sem culpa, sem medo, como fazia até pouco tempo atrás, na certeza de que ele me conteria e nada passaria daquilo.

Era tudo tão simples... Poderíamos ir para um Motel, matarmos nosso desejo contido por toda uma vida e vivermos juntos, fingindo ao mundo que éramos irmãos que se amavam de forma fraternal.

Sim, porque era fácil mentir para todo mundo. Mas impossível fazer aquilo
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP