108

Alex

_ Quero que mantenha as mãos no balcão, senhor Fox. PUTA. QUE. PARIU, FODEU TUDO! Fabi leva as mãos ao meu peitoral nu, desliza suas unhas grandes e bem-feitas, mantendo os seus olhos presos aos meus. Estou adorando seu estilo MULHER FATAL, mas confesso que minhas mãos estão coçando de vontade de pegá-la e de jogá-la em cima desse balcão e tomar o seu sabor para mim. Respiro fundo, quando sinto suas mãos atrevidas brincar com o elástico do moletom, e por cima do tecido macio, uma delas desce e apalpa o meu órgão genital. Puxo o fôlego e o ar simplesmente não vêm.

_ Eu venci, Alex. _ sussurra com voz rouca. _ Então receberei o meu prêmio. _ Engulo em seco. Prêmio? Então, eu sou o seu prêmio? PUTA MERDA! Estou quase gozando, só de ouvir isso dessa boca vermelha.

Minha noiva agacha em cima dos saltos altos e dá alguns beijinhos no meu membro, que pulsa dentro da roupa. Fecho os olhos e aperto a porra do mármore, de uma forma intensa. Os dedos dançam safados, brincam com o elástico e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App