Bonus

Catarina Bianchi

** UM ANO DEPOIS **

Eu estou em casa, fazendo um jantar especial para o Mat, o meu sogro veio buscar a Liz, para passar o final de semana com ele e a Laura. Sim, minha gente, eles estão namorando a mais de um ano. Ela é a responsável pela mudança de personalidade dele.

Meu sogro está completamente rendido a ela, a Laura é uma ótima mulher, eles já se conhecem desde que o Mateo e o Diego eram meninos. Ela ajudou o meu sogro na criação deles e com o passar dos anos, ela conseguiu ganhar o coração dele.

Eu fico muito feliz de ver eles felizes e aproveitando a vida junto. Os dois adoram bajular a Liz, vivem levando ela para passear e fazendo todos os gostos dela.

Ouço o forno apitar e vou correndo tirar a lasanha, eu quis preparar uma surpresa para o meu marido. Ele anda tão atarefado com alguns problemas no galpão, que nós nem estamos tendo tempo de ficar junto.

Eu quis aproveitar que vamos estar sozinhos hoje e preparar essa surpresa para ele. Eu amo cozinhar par
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP