Raiva

BRUNO

Eu não sei o que a Mikaela tem, mas essa história de "nada demais" não me convenceu nada. Ela tem uma palidez que não passa e todas as vezes que tem hemorragia nasal tem que ser hospitalizada.

As coisas aqui em Vale Verde estão muito corridas; o festival anual desse ano será maior que os anos anteriores, já que o Afonso fez parceria com produtores de Municípios vizinhos.

— Esse ano nosso festival vai bombar! — Afonso falou, animado, enquanto mostrava a quantidade de produtores que fecharam contrato.

— Assim espero, nossa cidade merece esse reconhecimento. A propósito, esse ano a empresa vai patrocinar os cantores assim como nos anos anteriores — informei e ele vibrou.

— Isso é ótimo. Sua empresa sempre nos presenteia com ótimos cantores. A população fica eufórica todas as vezes.

— Mas você também ajuda bastante, a cada ano o festival está mais conhecido. Agora os cantores ficam até animados em vir fazer shows aqui. — Ele riu do meu comentário. Antes os cantores olhavam o n
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP