Me chamo Izabella Turibio Guimarães, tenho 34 anos, nascida e criada no rio de janeiro, e sempre gostei muito de ler e escrever, agora resolvi escrever um livro e publicá-lo, fui criada pela minha mãe e meu padrasto que é como um pai para mim, que sempre esteve ao meu lado.
Sempre tive muito apoio da minha família, para escrever, e dedico essa história principalmente a minha mãe colocando o seu nome numa personagem da história.
Se esse livro der certo, pretendo tentar publicar também em audio livro, para que a história de Cecília, possa chegar a pessoas como a minha mãe e minha tia, que não são 100% cegas, mas não conseguem ler um livro, por terem baixa visão.
Comecei a amar ler quando li harry potter pela primeira vez, mas o que me atrai mais hoje, são os livros sobre segunda guerra, livros escritos por sobreviventes de campo de concentração, esse gosto começou quando no meu último ano de colégio assisti uma palestra com um sobrevivente de campo de concentração e ele nos contou sua história.
Mas apesar de minha paixão ter começado com Harry Potter, sempre gostei de ler, lia gibis, tinha pilhas e mais pilhas de gibis da turma da monica, tio patinhas, mickey, entre outros, hoje em dia uso muito o kindle para ler, pois leio muito fora de casa e gosto de livros grandes o que estava afetando a minha coluna.
Minha paixão pela escrita começou no mundo dos fanfics, sempre gostei de escrever histórias baseadas em livros que eu li, desenhos, filmes e séries que eu assistia.
Gosto muito também de fazer trabalhos voluntários e ajudar quem precisa, doando o meu tempo para isso, também gosto muito de ir no cinema (o que no ultimo ano não pude fazer por conta da pandemia), amo viajar, conhecer novos lugares e novas pessoas.
Gosto de conhecer novas culturas, principalmente aprender sobre elas, pois eu penso da seguinte forma, é conhecendo a forma de viver e pensar do outro que iremos aprender a respeitar e lhe dar com as diferenças.
Comecei a escrever o meu primeiro livro esse ano e ele se chama Cinderela uma nova história, e se encontra aqui na plataforma, ele conta a história de Cecília uma menina que sofreu um acidente quando pequena e perdeu a memória, e começou a ser chamada de Rose e foi enviada para um colégio interno aonde conheceu Emily e Madisson, de quem ficou muito amiga.
Quando ela completa 16 anos entra para uma faculdade em Albany e consegue ir para lá com a ajuda da família de Emily, que é filha de um policial que está investigando a dona do colégio e fica sabendo da história de Rose e resolve ajuda-la.
Chegando em Albany, ela conhece John, que perdeu a família a 11 anos antes, tendo a irmã dele sumido, sem nunca saberem o que realmente o que aconteceu com ela e que na realidade é o irmão de Rose, Carter irmão de criação de John, melhor amigo e filho do sócio do pai e do tio de John e por quem Rose se apaixona, e Kate irmã de Carter e melhor amiga de Cecília.
Também tem Amanda, tia de John que esconde um segredo que envolve o desaparecimento de Cecília, por puro interesse em controlar sua herança, mas com a fuga de Rose do colégio, coloca seus planos em risco e ela precisa agir antes que o seu plano seja atrapalhado.
Primeiramente gostaria de agradecer, a minha mãe que sempre me apoiou, e me incentivou a gostar de ler e escrever, agradecer a minha avó que sempre comprava gibis para mim e minhas primas, sendo eles minha primeira aventura no mundo da leitura.A minha prima Daniella e meus amigos, que sempre estão acompanhando os meus livros.A J.K. Rowling, por ter escrito Harry Potter, a minha primeira paixão no mundo dos livros, tenho todos os livros e filmes, ninguém toca nos livros sem a minha permissão, a partir dos 3 primeiros livros que eu comecei a ganhar o gosto pela leitura.E também gostaria de agradecer a todos aqueles que estão lendo ou irão ler a História de Cecília e seus amigos, espero que vocês gostem da história.Este é o meu segundo livro, o primeiro é o Cinderela uma nova uma nova história, que também se encontra aqui na plataforma.
Diana Wilson é uma moça normal que mora em Nova york, Estados Unidos, e é bailarina na Brodway, até o dia que visitando a sua família resolve fazer um passeio de barco com alguns amigos da época em que morava na Flórida. Um dia durante um passeio de barco com alguns amigos em Fort Lauderdale, o barco pega uma tempestade em alto mar e sofre um acidente eDiana salva a vida de uma criança que estava com uma das amigas, de todos que estavam no barco somente Diana e a criança sobrevivem, e quando chegam a terra firme descobre que aquela criança é filha do jovem empresário James de Alexandria, dono de uma fábrica de carros elétricos que estava nos Estados Unidos negociando para abrir uma de suas
Notas da autora:A ideia do livro veio de um sonho que eu tive.Espero que vocês gostem.Não esqueçam de comentar.********************************************* Eram as férias de verão, e Diana de 23 anos, ela era a filha mais nova de seus pais e tinha 4 irmão mais velhos, e já tinha 6 sobrinhos o mais velho tinha 7 anos, que era bailarina na Broadway tinha conseguido o papel principal na peça a bela e a fera, e os ensaios começariam em 2 semanas, então ela aproveitou para visitar a família na Flórida, pois sabia que após começarem os ensaios e apresentações ela não teria muito tempo para isso.&nbs
James, um rapaz de 27 anos, loiro, 1,90m de altura, príncipe herdeiro de seu país, e empresário, também apesar da pouca idade já era viúvo, ele tinha perdido a esposa num acidente de trem poucos anos antes. Poucas pessoas sabiam que ele era um príncipe, ele gostava de manter essa parte da sua vida escondida das pessoas, por privacidade e segurança de sua filha e para a sua própria segurança, para isso ele se passava por um empresário que buscava investimentos para a sua Fábrica de carros elétricos. Apesar da pouca idade, James tinha ficado viúvo a 3 anos após, sua esposa sofrer um acidente de trem,
Diana chegou em Nova York a meia noite e foi direto para o seu apartamento, chegando lá largou as malas na porta deixando-as lá para arrumar no dia seguinte e se jogou na cama exausta, pois a viagem tinha sido cansativa e precisaria acordar cedo no dia seguinte, pois tinha ensaio o dia inteiro. No dia seguinte Diana foi acordada por uma figura ruiva descabelada pulando em sua cama e falando muito alto as 7 horas da manhã, então ela resolveu levantar, pois sabia que não conseguiria dormir mais, pois sua amiga e colega de apartamento não deixaria, e também estava na hora de levantar para se arrumar. “Bom dia para você também Camille, vo
Notas da autora:Por favor não esqueçam de comentar e avaliar.Também acompanhem o cinderela uma nova história, que estou escrevendo, a história está muito linda.**************************************** Diana acordou cedo no dia seguinte, se arrumou, terminou de arrumar os últimos detalhes para aquele dia, e mandou uma mensagem para a loja aonde tinha comprado a surpresa para as crianças, perguntando se estava tudo certo para buscar mais tarde, pois não poderia levar no passeio, e pediu para reservarem mais algumas coisas que as crianças iriam precisar levar para cuidar bem da surpresa. Depois de acertar os detalhes da
Notas da autora:Por favor não esqueçam de acompanhar o meu outro livro, curtam e comentem nos dois.****************************** No dia seguinte as meninas foram levar a família no aeroporto para se despedirem dos 3, e poderem aproveitar as crianças mais um pouco antes delas voltarem para casa, e James aproveitou para conversar mais um pouco com as duas, curioso em conhecê-las mais um pouco, pois tinha gostado muito das duas, principalmente de Diana. Duas horas depois o piloto informou que o avião estava pronto para partir com todas as bagagens guardadas e os cachorrinhos nas caixas de transportes dentro da cabine e dormindo nas caixinhas.&nb
Quando o rei se retira, James chama um criado e pede que sirva um chá para ele e para a Melissa, e depois que o chá foi servido James dispensa o criado para poder conversar em paz com Melissa, pois sabia que aquela história trazia memórias dolorosas para ela como trazia para Aurora, mas precisavam conversar. “Melissa desculpa te colocar no meio, mas você é a nossa melhor carta na manga, pois você passou pelo mesmo que a Aurora passou, e como ela não está mais aqui, só você pode nos ajudar a nos defender dele.” Diz James tomando um gole do chá. “Sem problemas, James, já tinha muito tempo que eu que