Notas da autora:
******************************
No dia seguinte as meninas foram levar a família no aeroporto para se despedirem dos 3, e poderem aproveitar as crianças mais um pouco antes delas voltarem para casa, e James aproveitou para conversar mais um pouco com as duas, curioso em conhecê-las mais um pouco, pois tinha gostado muito das duas, principalmente de Diana.
Duas horas depois o piloto informou que o avião estava pronto para partir com todas as bagagens guardadas e os cachorrinhos nas caixas de transportes dentro da cabine e dormindo nas caixinhas.
“Bem gente, chegou a hora de voltarmos para casa, mas espero que mantenhamos contato, e que nos vejamos mais vezes.” Diz James se despedindo das duas. “As crianças adoraram esses dias aqui na cidade e com certeza vão querer voltar mais vezes, pois aqui puderam agir como crianças e lá em casa meu pai é cheio de regras que eles têm que seguir a risca, senão o meu pai os pune, além de terem aulas de etiqueta, línguas estrangeiras, entre outras aulas além da escola, nossa família é cheia de regras.”
“Também gostamos muito desses dias, e os seus filhos são adoráveis, pode trazê-los mais vezes, que vai ser muito bom termos mais passeios desses, até para Disney podemos levá-los que eles vão adorar.” Diz Diana. “Vocês prometem que vão se comportar e fazer o que o pai de vocês pedirem para que vocês possam voltar aqui para nos ver?” Diz Diana se abaixando na altura das crianças.
“Prometemos, nós amamos ficar com vocês também. Se precisarmos seguir todas as regras chatas para poder viajar de novo, seguiremos.” Diz Philipe, enquanto James fica entre repreender e rir do que o menino disse.
“Tenho certeza que você é um bom menino sem precisar de um incentivo para isso, e sei que vai continuar a ser.” Diz Diana, fazendo um cafune na cabeça do menino e lhe dando um beijo na bochecha. “Ajude a sua irmã a cuidar da cachorrinha dela, e cuide bem do seu, eles são seus.” Ela continua.
“Pode deixar, eu adorei os dois e vou ajudar a cuidar deles, afinal já sou um rapaz e tenho que assumir mais responsabilidades como o meu avô sempre diz.” Diz o menino. “Ele fala que como eu tenho 11 anos eu tenho algumas responsabilidades a mais do que quando eu tinha menos idade e que elas vão continuar a aumentar com quanto mais anos eu tiver, e quando eu for mais velho eu o ajudarei com a empresa dele.”
“Imagino, e uma delas é ajudar o seu pai a cuidar da sua irmã.” Diz Diana dando um beijo nos dois. “Você como menino tem que protegê-la. Mas eu acho maneiro essa história de o ajudar com a empresa e outras responsabilidades.”
“Vamos crianças que o avô de vocês, já mandou mensagem querendo saber que horas vamos partir, pois parece que terei uma reunião importante quando chegar em casa, independentemente da hora que chegarmos, surgiu um problema e terei que resolver e ele pediu para chegarmos o mais cedo que conseguirmos para que possamos resolver.” Diz James guardando o celular no bolso com uma expressão de preocupação no rosto, parecia que o assunto era realmente urgente.
“Nos avisem quando chegarem em casa, a qualquer hora que pousarem, para que fiquemos tranquilas em saber que vocês chegaram bem em casa.” Diz Diana se despedindo dos dois.
*Enquanto Diana conversava com as crianças.*
James estava vendo Diana conversar com os seus filhos quando o telefone dele toca e era o seu pai ligando.
“Oi pai, estamos no aeroporto, esperando que as crianças terminem de se despedir das moças que estavam com a gente, eles adoraram as duas e está sendo difícil se despedir delas, se dependesse deles ficaríamos aqui mais dias.” Diz James ao atender o telefone.
“Volte logo, o suposto pai biológico de Philipe apareceu e disse que quer a guarda do menino e disse que irá na justiça alegando que a Aurora, levou o filho dele embora e nunca o deixou ter contato com o menino, e os nossos advogados querem conversar com você para entender melhor essa história, e para verem como podem montar a nossa defesa, pois além da guarda ele exige uma indenização, pelo tempo que foi mantido longe de Philipe, alegando que foi impedido de vê-lo.” Diz o pai de James.
“Quem ele pensa que é? Ele abandonou Aurora quando soube da gravidez, sem antes espanca-la até quase perder Philipe, e ela mesma me disse que ele era um namorado abusivo que batia nela, e que a forçava ter relações com ele e as vezes com outros caras do time de futebol da escola. O Philipe nasceu antes do tempo por culpa desse cara” Contou James.
“Você tem provas disso? Ou alguma coisa que possa usar contra ele, que nos ajude a manter Philipe em segurança.” Pergunta o pai de James.
“Tenho os diários de Aurora e alguns vídeos que ela fez, com medo de que se algo acontecesse com ela ele tentasse pedir a guarda de Philipe, além do mais ela não tinha certeza que ele é o pai, pois na época em que ela engravidou, teve uma festa em que ele levou vários caras do time e todos abusaram dela e vários não usaram preservativos, incluindo esse cara, e dois meses depois ela descobriu a gravidez mas não teve coragem de tirar o bebê, apesar de ser fruto de abuso e também apesar de não ter certeza de quem era o pai do bebê, pois nenhum cara usou preservativo naquela noite, além de terem drogado ela para que fizessem o que queriam com ela, fizeram isso com ela e com Melissa, só que Melissa deu sorte de não engravidar.” Diz James se lembrando da história que Aurora tinha lhe contado anos antes de como tinha engravidado do filho e como o quase tinha perdido por culpa do namorado que a espancou e a fez ter um parto prematuro.
“Podemos usar isso como prova, mas seria expô-la sobre o que ela sofreu nas mãos dele, e de como ele a explorava e ganhava dinheiro vendendo o corpo dela para colegas de time e outros amigos.” Diz o pai de James. “Isso pode chegar aos ouvidos de Philipe e afetá-lo de todas as formas. Essas moças que você conheceu e disse que as crianças, será que você consegue trazê-las para cá para dar apoio aos seus filhos nesse momento?”
“Vou ver com a Melissa se ela consegue duas vagas no balé real, pois são duas bailarinas, então oferecendo um emprego com um bom salário para elas, talvez aceitem ir. Mas para isso preciso falar com a minha amada cunhada, para ver se ela consegue antes de falar com elas.” Diz James. “Vou apressar as crianças para partirmos logo para que eu possa resolver isso, e podemos pedir para ela testemunhar no caso, ela viu tudo o que ele fazia com a Aurora e ela também foi vítima dele vou m****r uma mensagem para ela me encontrar no palácio assim que eu chegar daqui a umas 6 horas, sei que já vai ser tarde, mas ela irá me encontrar se eu falar o motivo, ela odeia esse cara.”
“Então faça isso, estarei esperando vocês chegarem e participarei da conversa junto com nossos advogados, pois eles poderão nos orientar melhor sobre o que fazer, e mostrarei os vídeos de que Aurora fez caso isso acontecesse, ela me pediu para usá-los caso algo do tipo aocntecesse.” Diz o rei desligando o telefone.
Antes de chamar os filhos James mandou uma mensagem para Melissa pedindo para ela encontrá-lo no palácio, pois precisavam conversar sobre Aurora, pois o suposto pai biológico de Philipe estava de volta exigindo a guarda do menino.
Depois de chamar as crianças eles entram no jato e partem de volta para casa, quando o piloto autorizou, James ligou o laptop e começou a procurar os arquivos que Aurora tinha gravado para que pudesse entregar aos advogados, com cuidado para não deixar o som alto com medo de Philipe escutar o que a mãe contava naqueles vídeos, vídeos que ele mantinha num HD externo que ninguém tinha acesso além dele, pois era algo que Aurora não queria que ninguém soubesse, só em ultimo caso, como o antigo namorado dela querer a guarda do menino, como era o caso.
Chegando em Alexandria, Clara estava dormindo e Philipe estava quase quando desceram do jato, então ele pegou a menina no colo e a levou para dentro enquanto era seguido pelo menino que carregava os filhotes que ele soltou assim que entraram no palácio e foram seguidos pelos dois animaizinhos até os quartos, chegando lá James montou um cercadinho aonde encheu de tapetinho e colocou os dois e colocou os filhos para dormirem e foi para o escritório encontrar a tia dos meninos.
Chegando lá todos já estavam esperando-o para a reunião, então os advogados apresentaram o caso com detalhes para James, mostraram que Alejandro alegava que nunca tinha procurado o menino, porque James não permitia, e que antes dele Aurora também o proibiu de ver o filho, e estava com testemunhas que alegavam que já viram diversas situações que ele foi proibido de ver o filho.
“Isso tudo é mentira, e como vocês podem ver nos vídeos que estão aqui nesse HD, Aurora conta tudo o que ele fazia com ela e como ele abusava dela e permitia que outros abusassem dela e como ele fez as mesmas coisas com a irmã dela, quando ele descobriu a gravidez ameaçou mata-la caso não tirasse a criança, chegou a espancá-la, tanto que Philipe nasceu de 26 semanas de gestação, e ela não sabia quem era o pai, pois raramente os caras que abusavam dela usavam preservativo e não tomavam cuidado, então Philipe pode ser de qualquer um deles. Podemos pedir um teste de DNA, para sabermos se o que ele alega é verdade e que o Philipe é filho biológico dele, mas pai de verdade sou eu, pois quem tem criado ele sou eu.” Diz James entregando o HD com os vídeos da esposa.
“Eu também posso testemunhar, sobre isso, pois tanto eu quanto Aurora sofremos nas mãos desse cara, tenho vídeos do que ele fazia comigo e com a Aurora, nunca contei para ela, mas coloquei câmeras escondidas nos locais que ele nos fazia mal, e quando ele espancou Aurora, eu mandei alguns vídeos para ele e disse que se ele não sumisse da nossa vida, eu entregaria aqueles vídeos para a polícia e o denunciaria por estupro.” Diz Melissa com ódio no olhar só de lembrar o que passou nas mãos daquele canalha.
“Poderemos usar isso como prova sim me mande todo o material que você tem, para que possamos preparar a defesa de vocês no caso, teremos bastante material e um caso bastante sólido contra esse Alejandro.” Diz um dos advogados. “E ele vai se dar mal por ir contra a família real. Agora nós vamos para começar a estudar o caso e a preparar a defesa, nos deem licença amanhã conversamos mais”
“Obrigado doutores, não posso perder o meu filho ele e a Clara são tudo na minha vida, Philipe pode não ter o meu sangue, mas eu o amo como se fosse meu.” Fala James. “Preciso que vocês o impeçam de ficar com ele, pois ele vai transformar o menino num marginal como ele, isso se não fizer coisa pior.”
“Pode deixar, vossa alteza, cuidaremos disso além de colocar detetives atrás dele para descobrir o que ele tem aprontado e ter provas de que ele é um criminoso, e por isso não pode ter a guarda do menino. Além disso o menino faz parte da família real.” Diz o outro advogado, que tinha contatos com detetives particulares que poderiam fazer o serviço e eram muito eficientes em descobrir essas coisas.
“Então estamos de acordo, façam isso e tudo o que forem descobrindo e novidades do caso entrem em contato com a gente.” Diz James dispensando os advogados. “Pai posso conversar a sós com a Melissa?”
“Fiquem a vontade, já irei dormir o dia hoje foi muito agitado e estou cansado.” Diz o rei se recolhendo.
Quando o rei se retira, James chama um criado e pede que sirva um chá para ele e para a Melissa, e depois que o chá foi servido James dispensa o criado para poder conversar em paz com Melissa, pois sabia que aquela história trazia memórias dolorosas para ela como trazia para Aurora, mas precisavam conversar. “Melissa desculpa te colocar no meio, mas você é a nossa melhor carta na manga, pois você passou pelo mesmo que a Aurora passou, e como ela não está mais aqui, só você pode nos ajudar a nos defender dele.” Diz James tomando um gole do chá. “Sem problemas, James, já tinha muito tempo que eu que
Melissa chega na sala de reuniões, com alguns funcionários que carregavam pilhas de pastas, assim com algumas caixas, que tinham CDs dentro aonde estavam gravados diversos vídeos, que eram feitos na época que Aurora namorou com Alejandro, muitos gravados pelo próprio Alejandro, que usava os vídeos para ameaçar as meninas caso elas denunciassem ele, e também usava para atiçar os amigos a fazerem as mesmas coisas com as duas, e com isso poder ganhar mais dinheiro, mas Melissa conseguiu, usando um amigo, uma cópia dos vídeos e também conseguiu destruir as originais para que ele não pudesse usar. Enquanto discutiam as estratégias que teriam no caso, James recebeu uma mensagem de Diana, perguntando que his
Os 10 dias antes da mudança passaram muito rápido e o dia da partida para Alexandria chegou, e Camille e Diana estavam no aeroporto esperando o jatinho que as levaria ficar pronto para decolar, suas malas já tinham sido colocadas dentro do avião, e o mesmo estava sendo abastecido com combustível e com alimentos. “Gente que luxo todo é esse que a gente conseguiu? É a primeira vez que eu viajo num jatinho particular.” Diz Camille olhando o jato. “Eu também não acredito, e também é a primeira vez que eu ando num desses.” Fala Camille.&nbs
No dia seguinte as meninas acordaram tarde, pois não estavam acostumadas com o fuso horário, que tinha uma diferença de 4 horas a mais do que em Nova York, então elas acordaram no horário que estavam acostumadas acordar em Nova York, mas eram 11 horas da manhã. Ao acordarem as duas levaram um susto, pois achavam que a noite anterior tinha sido um sonho e que iriam acordar em Nova York e não no palácio de Alexandria, e teriam a sua rotina normal de ensaios e obrigações, mas nas duas primeiras semanas em Alexandria elas teriam para descansar e se acomodarem em Alexandria, e só precisariam se apresentar em duas semanas na Companhia Real de Balé, para começarem a ensaiar, e receberem os seus primeiros pape
Após sair do escritório de James, Diana vai procurar Camille e a encontra com as crianças na sala de brinquedos delas, brincando com os filhotes, que nesses poucos dias que elas passaram sem vê-los tinham crescido muito, e estavam ainda mais bagunceiros, o que alegrava as crianças. “Que festa boa é essa aqui? Nem fui convidada para ela.” Fala Diana fingindo estar zangada, fazendo uma cara séria. “É que a senhorita estava com o meu pai, aí a gente chamou a Camille para ficar aqui um pouco com a gente depois das lições com a senhorita Lavendar, a gente conseguiu se livrar das lições mais cedo hoje.” Fala Philipe que está brincando de cabo de guerra com um dos filhotes, que nessa hora solta o brinquedo e ele cai para tr
Diana acordou cedo, e começou a fazer os exercícios de alongamento que estava acostumada a fazer desde nova por conta do balé. Quando terminou os exercícios, trocou de roupa e foi tomar café encontrando os outro já sentados comendo. Após comerem, Diana e Camille foram para a primeira aula de etiqueta que elas teriam com a senhorita Lavendar. Chegando lá a encontraram com vários livros que elas precisariam ler. Ela pegaria as duas semanas que elas tinham para pegar mais pesado nas aulas de etiqueta, para que elas ficassem prontas para qualquer evento que acontecesse no palácio e soubessem como agirem. “Hoje, eu ensinarei voc&ec
Duas semanas tinham se passado, Diana e Camille estavam se adaptando bem a vida no palácio, as aulas de etiqueta estavam indo bem, e a Senhorita Lavendar, tinha começado a ensinar, francês para elas, pois seria bom elas saberem se comunicar com pessoas de outros países. Hoje era o primeiro dia de trabalho das duas na companhia de balé, então acordaram cedo para chegarem cedo a companhia, pois não queriam dar uma péssima primeira impressão ao chegarem atrasadas. Elas tomaram café da manhã cedo, com a companhia de Melissa, e as três foram juntas para a companhia de balé, sendo levadas pelo motorista do palácio. Chegando na companhia de balé Melissa as guiou para a sala do diretor, para se apresenta
Dois meses tinham se passado desde que Diana e Camille tinha chegado a Alexandria, e a cada dia que passava Diana e James estavam mais próximos, sempre que ele tinha oportunidade a chamava para um passeio nos jardins, pedia que lhe acompanhasse em jantares, lhe dava presentes, entre outras atitudes. Essas atitudes do jovem príncipe vinham deixando a jovem sem jeito, pois ela tinha medo que achassem que ela estava se aproveitando da amizade com o príncipe para se dar bem na vida, mas não era nada disso. Mas apesar de seus esforços para não se apaixonar por James, a cada dia que passava Diana estava se apaixonando por ele e aparentemente ele por ela, o que deixava o pai dele preocupado, então o rei ch