Inicio / Lobisomem / Marcada pelo meu alfa / Laços que protegem- Zoe Villar
Laços que protegem- Zoe Villar

Saí da cama com relutância, sentindo Alex ainda quente e preguiçoso atrás de mim. Mas eu precisava conversar com a minha mãe antes que o cio se aproximasse demais. Antes que tudo mudasse. Alex se levantou comigo, nossos dedos entrelaçados com naturalidade, como se nunca tivessem sido separados.

Descemos juntos até o cômodo principal da casa, e a encontrei na sala, sentada próxima à lareira, organizando algumas ervas secas com todo o cuidado do mundo. O cabelo dela estava preso de qualquer jeito, e um lenço claro cobria parte dos ombros. Mas mesmo assim, havia uma leveza nova nela, algo que antes parecia apagado, e agora começava a reaparecer, tímido, mas constante.

— Mãe? — chamei com suavidade.

Ela virou na hora, e aquele sorriso de acolhimento me atingiu com força. Ela abriu os braços, e eu me aconcheguei ali, sentindo o cheiro de chá e terra seca que sempre me trazia alguma paz. Depois, ela me olhou, e depois olhou para Alex, que ficou um pouco atrás, respeitando nosso momento.

— D
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP