Capítulo 326
Ponto de Vista de Maria

Ao ouvir a voz cheia de admiração da Evie e pensar no que ela poderia ter encontrado enquanto vasculhava minha mente para soar daquele jeito, imediatamente me coloquei na defensiva.

Fiz uma careta.

Considerando como eu já estava tensa, isso não era nada bom, e reagi instintivamente, erguendo minhas barreiras mentais como Malcolm tinha me instruído a fazer assim que me sentisse minimamente desconfortável.

O efeito que eu esperava era um rompimento rápido e simples da nossa conexão. Mas eu deveria ter imaginado que as coisas nunca eram tão simples.

Foi o som de um gemido de dor que me alertou que algo poderia ter dado errado, e quando abri os olhos, me deparei com Evie gemendo enquanto segurava a cabeça.

Seus olhos ainda estavam fechados, mas através das pálpebras, eu podia ver como eles se moviam freneticamente, e senti meu coração acelerar de apreensão.

Levantei-me parcialmente da cadeira com a intenção de ir até ela e ajudar de alguma forma, mas naquele momento
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App