Capítulo 51

Vincent Blake

Estamos voando para a Rússia, depois de ter concluído a minha última missão. Olhando pela janela da aeronave, lembrei-me do momento em que Mavie aceitou o meu pedido de casamento. Mesmo que tenha sido tão repentino é necessário, ainda assim, foi um momento que será eternizado em minhas memórias.

Um momento só nosso.

Os olhos de Mavie brilhavam para mim, um brilho tão lindo quanto seu sorriso. Um calor tão aconchegante quanto o sol da primavera. Era isso que Mavie significava para mim. Um sol quente de primavera.

Meu raio de luz.

Jogando seus cabelos para trás, Mavie sorriu quando repetimos os votos diante do juiz. Fizemos uma cerimônia somente para nós dois, trocamos alianças e selamos nosso casamento. Algo tão íntimo mas que teve um significado tão grande, que nunca poderia ser descrito em palavras.

— Então eu realmente me casei com o vilão.

Lembro de Mavie murmurar enquanto me olhava, e assentindo, entrelacei nossos dedos e a provoquei.

— Eu avisei que o vilão faz be
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP