292
Deixo minha bolsa sobre o banco, assim como os óculos. Nada disso será necessário aqui.

Ethan estende a mão, e, sem hesitar, eu a aceito. Ao sair do carro, me inclino para frente e lhe dou um beijo, algo inesperado que, pelo olhar surpreso dele, claramente o pega de surpresa.

Com um sorriso discreto, ele me guia pelo caminho de pedras brancas, que, surpreendentemente bem organizadas, contrastam com o ambiente solitário ao redor, dando uma sensação de serenidade e mistério.

— Estou ansiosa, admito, sem esconder o entusiasmo que cresce dentro de mim. Afinal, ele comprou um carro só para me trazer aqui, então sim, a ansiedade é inevitável.

— Tudo em seu tempo, baby, ele responde com uma voz suave, cheia de promessas não ditas, enquanto continuamos nosso caminho.

Caminhamos até um pequeno terraço, lembrando-me dos luxuosos espaços destinados ao chá matinal nos palácios europeus. Subimos os quatro degraus da escada, que, como as pedras do caminho, também são brancos, criando uma sensação d
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App