CAPÍTULO 62

KYRA

.

.

Esses três dias, foram um completo inferno, eu acordava, ajudava a minha vó, fazia comida, e tentava esconder a dor que fazia morada na minha alma.

Por várias vezes, ela me disse que a empolgação que havia na minha voz, havia sumido, e que eu não tinha mais o mesmo brilho de antes no olhar.

Eu não podia falar pra ela sobre o caus que eu estava vivendo, e nem podia perguntar sobre o meu pai.

O limite de espera pra eu dar a resposta pro Rafael havia chegado.

Durante esses dias, o Dilan havia me ligado várias vezes, e eu fui incapaz de atendê-lo, eu não iria conseguir esconder dele o que eu estava vivendo, e eu precisava pensar no que eu iria fazer, e em qual resposta eu daria pro Rafael.

Levantei da cama, consumida pelo medo, pela insegurança e pela incerteza.

Nada havia acontecido de diferente nesses três dias, o Rafael não tentou contato, e nada mudou no processo da casa da minha vó, então eu pensei seriamente em dar um não pra ele, e mandar ele ir pro inferno.

Mas isso mudo
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP