21: Faro perdido.

Cap. 21: Faro perdido.

A ansiedade foi tomada por um alívio imediato quando, finalmente, com um leve aceno de cabeça, ele deu um passo para trás, permitindo que seguissem se despedindo deles como se fossem pessoas distantes. Maya, por um momento, respirou pesadamente, lutando contra o efeito do remédio. Seus dedos mexeram, mas estava tão fraca que era inútil. Ainda assim, algo balançou os sentidos de Kan.

O carro avançou. Eles estavam livres, ou pelo menos assim pensaram. Segundos depois, Kan sentiu um giro na cabeça, um puxão no peito. De repente, ele conseguiu sentir um fio da ligação com sua loba, mas não conseguiu detectar. Isso o deixou confuso, era como se ela estivesse muito perto e, ao mesmo tempo, distante, por causa da forma sutil como ele sentia sua presença.

— Procurem o jardim! — ele ordenou abruptamente, sua voz ressoando com autoridade, ao mesmo tempo em que tentou captar a presença entre os carros, mas logo sumiu.

Soldados imediatamente se espalharam pela mansão, vascu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App