24 Tudo pela prole.

Cap. 24 Tudo pela prole.

Eu ainda tinha o gosto amargo na boca do remédio que deveria ter matado uma suposta vida dentro de mim, e uma dor lancinante no peito por causa daquele abraço. Era como se meu coração estivesse sendo comprimido por algo invisível.

Engoli em seco, sentindo o corpo inteiro vibrar com uma energia que não reconhecia. Meus músculos, que sempre foram fracos, pareciam pulsar com força, como se houvesse algo novo dentro de mim… algo vivo.

Ainda assim, não conseguia apagar o fato de que eles tentaram me matar. E poderiam tentar de novo, se souberem que estou bem.

A lembrança do líquido forçando sua passagem pela minha garganta, o gosto amargo, o desespero tomando meu peito… tudo voltou em um turbilhão. Meu pai sussurrando desculpas. Minha mãe hesitando, mas ainda assim me condenando.

Mas eu sobrevivi. Algo dentro de mim me manteve viva. Será que… será que era porque eu estou realmente grávida?

O pensamento me fez prender a respiração.

Meu peito ainda ardia, mas não era
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App