28 A Marca dos Condenados é um peso.

A Marca dos Condenados é um peso.

O silêncio que pairava após a sentença era mais cruel os que estavam presentes encaravam tudo com um olhar de deboche como se disse a ela indiretamente que ela merecia aquele fim, O som dos passos de Maya na trilha de terra seca da vila dos lobos parecia ecoar por todo o território como uma marcha fúnebre. Os portões de pedra ao longe anunciavam o fim de tudo que ela conhecera e o começo de um abismo desconhecido.

Kan a observava à distância, imóvel, como uma sombra entre as colunas do templo dos guerreiros, Seus olhos, antes dourados como âmbar selvagem, tornaram-se negros como a noite sem lua, Ele a seguia com precisão cirúrgica, analisando cada curva de sua pele onde ele encontra exposta, seu pescoço agora que ela não usava mais o capuz, cada hesitação dos dedos que tremiam ao segurar a barra do capuz. Mas foi quando o vento levantou os fios de cabelo dela, revelando o delicado contorno do pescoço, que algo nele se ativou.

— é exatamente ai que eu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App