16

Depois de dias de inquietação e desconfiança, Lorelai finalmente convenceu a família a deixá-la voltar a trabalhar na mercearia. Após algumas negativas, Helena acabou a libertando de sua redoma, permitindo que a garota voltasse à sociedade sem vigias até para ir ao banheiro.

Lorelai retomou a trabalhar com afinco rapidamente, na verdade seu vigor era tanto que chegou a assustar Miguel, que estava contente com sua volta, já que o trabalho era pesado sem ela; Lorelai se sentiu extremamente bem ao saber que era útil para o garoto.

A jovem Sentia-se mais normal entre os clientes e o trabalho cotidiano, tentando recuperar um pouco da rotina que tanto lhe fazia falta.

Em uma tarde de pouco movimento, enquanto Lorelai atendia no balcão com um sorriso simpatico, um homem loiro entrou na mercearia.

Lorelai sentiu o coração acelerar ao reconhecê-lo, mas ele agiu como se nunca a tivesse visto antes; já ela não conseguiu fingir normalidade por sequer um segundo. Ele ignorou completament
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App