23
É estranho constatar isso, mas, confesso que não consigo parar de pensar na babá das minhas filhas. O que tem de estranho? Tudo está estranho. Para começar, o fato de pensar nela quando eu deveria pensar em Anne, em nós, na nossa história. Eu sei que parece doentio, mas não creio de seja o momento certo para me envolver com outra mulher. No entanto, Jade e Skarlitti precisam de uma mãe e é nelas que devo pensar agora. Então, por que me sinto culpado? Sinto-me como se estivesse traindo a minha esposa. Olho para o quadro na parede do nosso quarto, exibindo uma foto gigante sua e esvazio o meu primeiro copo da noite.

— Não sei o que dizer, querida. Eu me sinto bem perto dela e gosto de conversar com ela. O som da sua risada me faz tão bem, mas, eu sei que não devo pensar assim. — Por que ela não me diz nada? Por que me deixa perdido nessa névoa de dúvidas? — Fala comigo, Anne, me dê uma luz por favor! — peço, mas nada acontece. Estou tão cansado!

— Boa noite, querido! — A voz de Valéria
Autora Nalva Martins

Um pedido especial para você leitor. Se estiver gostando dessa história por favor: ponha em sua biblioteca para receber as notificações de atualização, deixe a sua avaliação e os seus comentários ajudam outros leitores a encontrar esse livro na plataforma. Um beijo especial para você.

| 31
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo