Por que eu me importo com ela?
Dominic Lexington

Coloquei o cobertor sobre o corpo da garota. Não porque eu queria colocá-la para dormir, mas porque me custou o inferno não a agarrar ali, vulnerável, e me encarando com aqueles olhos meigos e doces que eu queria encher de tesão.

Droga...

Ela era a minha ruína, e eu deveria saber que isso aconteceria. Sempre foi assim com ela. Deveria ter me afastado dessa vez, mas eu fui incapaz de fazer isso agora.

Baby estava confusa quando me encarou, e mesmo assim sorriu. Um sorriso lindo e inocente que fez meu coração sujo errar uma batida. Eu era frio e cruel, e ela era doce como eu não imaginei que seria, e essa era única razão para eu não ter enviado a minha sanidade a merda e feito amor com ela.

Enfiei as mãos na calça e me levantei da cama. Os olhos dela estavam vislumbrando o meu corpo, e um sorriso presunçoso apareceu nos meus lábios, antes que eu ordenasse que ele aparecesse. Era a porra de uma reação involuntária, exatamente o tipo de merda que eu nunca tive antes. Eu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP