Noite de ilusões

Baby Ortiz

Minha avó estava sozinha em algum lugar, e eu não sabia mais o que fazer, ou no que pensar. É claro que ela sempre soube se cuidar, mas agora ela estava em outro país, e já tinha uma idade avançada. Era triste imaginar que eu a abandonei porque não conseguia sair dessa casa.

Me olhei no espelho pela última vez, depois de fazer uma maquiagem leve, e colocar um vestido que quase não me deixava respirar. Não tinha importância, de qualquer forma. Eu só precisava disso, um segundo para respirar longe dessa gaiola dourada, e por isso não conseguia mais tirar um sorriso de felicidade do meu rosto.

Coloquei as pernas para o alto, tentando amarrar as sandálias de tiras. Os saltos não estavam me deixando muito equilibrada enquanto fazia isso, então, obviamente, eu acabei escorregando da cama e caindo no chão. Eu ri de mim mesma e do meu grito patético. Estava prestes a me levantar quando a porta se abriu abruptamente.

— Você está bem? – Ele estava impecável, com sua camisa azul clara
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App