Início / Romance / Leiloada Para Um Mafioso! / Um Funeral, Um Leilão e Um Mafioso.
Um Funeral, Um Leilão e Um Mafioso.

Capítulo 2- Um Funeral, Um Leilão e Um Mafioso.

Estou saindo do trabalho e me deparo com a minha Tia Des me esperando, isso é muito estranho pois a minha Tia não larga sua boate assim. Oi Tia, vai buscar minha mãe?

-Destiny- Jolie, entre no carro! Precisamos ir em um... Lugar.

Olho para ela, mas ela não me olha de volta. Então, entro no carro e o silêncio nos segue pelo caminho... Chegamos no hospital, o mesmo lugar em que vi meu pai em uma situação indestrutível. Olho para minha Tia e pergunto;

Por que estamos aqui no Hospital, Tia?_ E mais uma vez ela não me responde. Eu sigo ela até a mesma sala em que vi meu Pai pela última vez e meu coração afunda em meu peito... O que está acontecendo, Tia?

-Destiny- Sua mãe me pediu para cuidar de você, ela estava com câncer e lutava contra ele por uns tinha uns 2 anos e em vez de melhorar com a quimioterapia só piorou. Sua mãe faleceu a 1 hora atrás... Eu sinto muito, não pude trazer você para uma última conversa.

Começo a rir histéricamente, não acreditando no que acabei de ouvir. De repente minha Tia puxa o lençol, quando vejo minha Mãe do mesmo jeito que vi meu Pai perdi o ar não sentia mais meu corpo e minha visão escureceu.

-Destiny- Aí que saco, ela desmaiou... Enfermeira você pode me ajudar?

-Enfermeira- Claro Senhora, vou levantar ela do chão e...

-Destiny- Não é isso... Deixa ela aí. Por favor, encaminhe o corpo da minha irmã para esse endereço, um carro vai estar esperando nos fundos do Hospital. E diz para o motorista que pode chegar lá e enterrar com as flores que eu já deixei paga, Obrigada!

-Enfermeira- Mas Senhora e a garota?

-Destiny- Um amigo meu está vindo buscá-la, vai chegar em 5 min. Resolva apenas o que eu te pedi.

-Destiny- Ligo para Ed, mas ele já está aqui... Achei que teria que passar o dia todo aqui! Falo irritada!

-Ed- Cadê o pacote?_ Pare de drama, tive que arrumar uma vaga para o seu carro.

-Destiny- Está ali no chão e cuidado hein, é mercadoria de primeira! E espero que não tenha arranhado o meu carro!

Acordo com uma dor atrás da cabeça e em meu cotovelo, acho que devo ter batido quando desmaiei. Olho em volta, mas aqui não é o hospital.

Olho para a janela e já é noite, sinto uma mão em meu cabelo e olho assustada para o lado e vejo uma menina loira dos olhos claros com uma aparência gentil e pergunto me afastando um pouco; Quem é você?

-Haley- Me chamo Haley, trabalho na LoveKiss para sua Tia... E você é a Jolie, né?

Sim sou... Aí meu Deus, minha mãe?_ Onde ela está?_ Eu preciso ver ela.

-Haley- Eu sinto muito, mas ela já foi enterrada... Sinto a dor dela quando começa a chorar e dizer;

Não! Isso é mentira! Minha mãe está bem e... Haley me abraça e fico ali naquele abraço pelo resto da noite até adormecer de novo...

Acordo de manhã vou para o banheiro e tomo meu banho, saio enrolada na toalha prendo meu cabelo em um coque despojado.

Pego meu vestido preto de alcinha e também um casaquinho preto, um tênis allstar preto e desço, encontro minha Tia na sala.

-Destiny- Bom dia, bela adormecida! Pensei que iria dormir para sempre, como no conto de fadas.

Tia Des, são 7 horas da manhã, e tenho uma pergunta; Por que não participei do enterro da minha mãe?_ Era um direito meu como filha! Ela era a minha mãe.

-Destiny- Amorzinho, você não se lembra?_ Você teve uma crise nervosa e foi medicada. A médica me disse que não podia demorar muito tempo para enterrar sua mãe, pela da causa da morte.

Tudo bem Tia, eu não queria ser grossa, me desculpa... Olho para o chão enquanto enrolo meu dedo na ponta do vestido e minha Tia diz;

-Destiny- Tudo bem amorzinho, somos só nós duas agora, vou cuidar muito bem de você. Vem cá me dá um abraço.

Em meus pensamentos só reina minha mãe; "Mãe eu te amo eternamente!"

O abraço da minha Tia me faz sentir como se estivesse caindo num abismo sem volta... O que há no Fundo?

_Jolie está no quarto vivendo seu luto e sua Tia planejando o próximo passo._

-Destiny- Mandy, vamos para o meu escritório, precisamos conversar!

-Mandy- Aqui estou Des, pode falar. O que precisa?

-Destiny- Minha sobrinha inútil, está morando comigo agora... Mas a garota parece doce e inocente ou seja uma mina de ouro. Mas antes de fazer qualquer coisa quero que vire amiga dela... Quero saber tudo sobre ela, se ainda é virgem, se tem namorado. O que você puder arrancar dela vai ser melhor para mim... E outra coisa, leva ela pra comprar umas roupas bem sexy e depois leva para o salão. Vou te dar meu cartão de crédito e quando terminar me entrega.

-Mandy- Espera aí, você vai gastar seu dinheiro com essa garota?_ Está doida?_ Você rala muito para gastar com uma preguiçosa, o seu suado dinheirinho!

-Destiny- Vou ganhar muito mais do que vou gastar... Principalmente se ela for "Pura"!

-Mandy- agora sim, entendi. Vou fazer o que me pediu.

-Destiny- Vai logo, não quero ela com a Haley. Jolie vai ficar mole igual a ela.

_ De volta a casa de Destiny, Jolie vive seu momento de dor._

Estou na sala encarando a parede e entra uma mulher morena e muito bonita e eu curiosa digo; Olá, procura por alguém?_ Qual é o seu nome?

-Mandy- Me chamo Mandy, e você deve ser a Jolie! Muito prazer. Então, eu vim aqui para te levar para o Shopping, você precisa sair dessa casa. Está aqui há quase 2 meses, vamos vai ser legal.

Eu não havia percebido que estava aqui a tanto tempo... Preciso passar na escola para ver se eu passei. Quanto ao shopping, eu não tenho dinheiro. Perdi o trabalho por causa do meu luto.

-Mandy- Não se preocupa, sua Tia deu o cartão dela e disse que você pode usar despreocupada, vamos vai.

Você faz o que?_ Trabalha para minha Tia?_ Pergunto curiosa e ela diz;

-Mandy- Sim, trabalho. Mas hoje estou de folga... E então, vamos?_ Ela olha para mim e depois olha para a porta de saída e diz;

Tá bom, acho que vai me fazer bem. Subo e me arrumo, um pouco sem vontade. Mas tenho coisas para resolver, minha vida tem que continuar mesmo que eu não queira.

Passo na escola e vejo que consegui concluir o Ensino médio. E penso; "Que bom, terminei o Ensino médio. Meus Pais devem estar orgulhosos!"

Depois Mandy me levou direto para o Shopping MorningStar. A Mandy é bem animada e convincente. Se eu estivesse sozinha não compraria essas roupas, elas são um pouco reveladoras demais, não fazem o meu estilo de roupas.

-Mandy- E agora vamos para o Mc Donald, estou com fome de Cheddar McMelt. Vamos tomar sorvete também.

Olho para Mandy e digo; Vamos sim, eu também estou com fome... Sou arrastada por ela mais uma vez até a lanchonete.

_No Mcdonalds, a conversa vai por um caminho que Jolie não gosta muito._

-Mandy- Então, me conta um pouco sobre você... Está namorando?_ Já passou para a próxima base?

Não tenho namorado e nunca namorei ninguém, eu sempre fui focada nos estudos. Não faço o tipo romântica sonhadora.

-Mandy- Então, você é virgem?_ Nunca transou com ninguém?

Ei!! Não fala isso alto... Aí meu Deus, que vergonha! Você poderia falar mais baixo, você fala muito alto, principalmente se fora algo como o que acabou de perguntar!

-Mandy- Desculpa gata, é que você é linda. Então, achei que já estava rodando por aí.

Não! Eu nunca fui para cama com ninguém tá! E nunca namorei ou beijei ou... Melhor irmos embora!

_ Depois de deixar Jolie em casa, Mandy foi correndo contar o que descobriu para Destiny._

-Destiny- E aí, Mandy, me conte tudo. Estou ansiosa para saber de tudo com detalhes!

-Mandy- Ela é tão Virgem, quanto a Virgem Maria. Material de primeira, nunca nem beijou!

-Destiny- Perfeito... Quanto será que custa uma virgem?_ Provavelmente deve ser bem caro! Vou começar a preparar a grande noite!

-Mandy- Tenho uma idéia melhor... Que tal um Leilão?_ O que pagar mais, tira a virgindade dela. O que acha?

-Destiny- Perfeito, Mandy! É por isso que você vai ser minha Herdeira. Com essa inteligência para os negócios e com esse corpinho divino você vai longe... Vamos começar os preparativos! Vamos fazer um leilão.

_ Na casa de Destiny, Jolie sente que algo está errado._

Estou me sentindo estranha, como se algo ruim fosse acontecer... O que mais de ruim pode acontecer?

Eu já perdi minhas duas razões de viver, perdi minha casa e meu emprego! O que mais vai acontecer, hein Deus?_ Digo olhando para o alto, mas sei que não terei respostas.

_ De volta a Boate LoveKiss, Destiny está muito animada com sua maldade e por saber que terá um convidado especial._

-Destiny- Mandy, vai lá na minha casa e prepara minha sobrinha para hoje a noite. Diga pra ela que terá uma festa importante hoje aqui na LoveKiss. Diz que vou precisar da ajuda dela, dou uma gargalhada alta e digo; É tão ingênua que não sabe que será leiloada.

-Mandy- Ok! Des, deixa comigo, dou risadas e continuo falando; Ela acha que sou a melhor amiga dela. Tudo que eu disser com carinha de inocente, ela acredita! Tonta, volto a rir e coloco a mão na barriga que já está doendo de tanto ri.

-Destiny- Vai lá e capricha. Você não vai acreditar em quem vem hoje para cá... Convidei o Enzo e você sabe, né?_ Certeza que o Justin vem! Quanto mais homens ricos melhor! Uma virgem não se acha por aí, dou risadas, são raridades.

_ Justin e Enzo conversam sobre a noite que os aguarda. Justin não imagina que essa noite mudará a sua vida._

-Justin- Enzo, você sabe que não gosto de pagar mulher para ir para a cama! Até porque nem preciso, olha para o pai... Elas já vem até a mim, sem fazer esforço! Sabemos que a LoveKiss, não é só uma simples boate!

-Enzo- Irmão, sei que você não é assim, mas a Boate é boa e essa semana foi osso, precisamos relaxar, né?_ E estou sabendo que vai rolar algo lá essa noite!

-Justin- Está certo irmão, vou mesmo para beber e dançar um pouco. Porque você sabe que na pista nós dois dançamos bem e as mulheres vão a loucura.

-Enzo- A intenção é essa mano, elas gostam e nós também!

-Justin- Combinado então, te encontro lá na porta da boate às 22 horas.

_ Na casa de Destiny, Jolie não entende a insistência da Tia para que ela vá até a Boate._

Tem certeza amiga?_ Tem certeza que tenho mesmo que ir?_ A tia sabe que eu nunca sai antes, eu não sei nem dançar.

-Mandy- Sua tia pediu sua ajuda amiga e você não está indo pra dançar... Sua tia está sendo tão boa com você e estaria sendo ingrata se você não fosse. Ela me olha com cara de culpada e diz;

Está certa, tudo bem. Então, você me ajuda a me arrumar?_ Como sempre ela vem empolgada e animada e diz;

-Mandy- Claro que te ajudo! Vai ficar arrasando corações. Vai ser o centro das atenções... Literalmente.

Não quero arrasar corações, por favor! Ela começa a cuidar de mim como se eu fosse uma boneca. E quando ela termina, não reconheço a mulher que está refletida no espelho.

Tenho certeza que meus Pais teriam vergonha de mim ao me verem assim! Mandy, não posso sair assim estou parecendo uma vagabunda! Isso aqui está longe do meu estilo.

-Mandy- Você está é linda demais, super gata. E é melhor irmos porque já estamos atrasadas, sua Tia vai ficar triste!

Meu Deus, me perdoa. Pai, Mãe, juro que é para ajudar minha Tia, será apenas hoje! Mandy sai me puxando porta a fora.

_ Justin está quase pronto e animado com a noite que o aguarda até que ele chega na LoveKiss._

-Justin- Tomo meu banho e me arrumo, visto uma roupa mais confortável... Entro no meu carro e em poucos minutos estou na frente da LoveKiss e Enzo já está me esperando. Assim que entramos na LoveKiss, de cara vejo uma gaiola dourada com uma garota dentro. E como ela é linda, mesmo com um olhar assustado, parece um lindo passarinho.

_ Jolie não acredita no que a Tia está pedindo para ela._

Tia Des, como assim entrar naquela gaiola gigante?_ Como vou ajudar a Senhora de lá?_ Ela começa a me empurrar na direção da gaiola e diz;

-Destiny- Você vai ajudar com essa beleza exuberante que Deus te deu. E entra logo Jolie, estou perdendo a paciência com você!

Minha Tia tira as mãos de mim e dois homens enormes me empurram para dentro da gaiola e a tranca.

Meu coração vacila, vejo todos na boate de onde estou e todos olham para mim assobiando e dizendo coisas que não estou gostando de ouvir e de repente escuto a voz da minha Tia dizendo;

-Destiny- Essa é a Jolie Reese, linda jovem de 18 anos e mais importante de tudo ela é Virgem! Que comecem os lances! O mais alto terá a primeira noite dela... E Vamos começar Senhores!

Eu não acredito no que ela está fazendo comigo! Ela mentiu minha idade tenho 17. E está vendendo minha virgindade, não acredito!

Me recuso... Começo a bater nas grades e gritar por socorro, minha Tia olha e lança um sorriso demoníaco. Ninguém vai me ajudar! Mãe, Pai, onde estão vocês numa hora dessas?_ Deveriam me proteger.

_ Justin Narrando._

Isso acaba de ficar interessante... Essa Destiny não tem limites mesmo. Mas a garota parece assustada.

-Enzo- Vai querer dar um lance irmão?_ É só dizer o valor que eu vou até lá falar com a Destiny!

Não! Vou fazer melhor. Essa garota tem algo por trás desse olhar, algo muito familiar sabe... Diga para Destiny que quero falar com ela agora! No escritório dela!

-Enzo- Vou falar com ela agora, irmão!

Estamos no escritório de Destiny as coisas estão andando como eu quero! Ela vem ambiciosa como sempre e diz com um enorme sorriso no rosto;

-Destiny- O que o grande Justin O'Hara, deseja de minha humilde pessoa? Já sei, você quer dar um lance n... Ele me interrompe com seu tom arrogante e diz;

Pare com a bajulação, não tenho paciência para isso! Quanto você quer pela garota?_ E não se faça de Boba, você sabe bem o que estou querendo dizer!

-Destiny- Olha não me leve a mal, é que ela é minha sobrinha e eu só quero o melhor para ela e... Ele me interrompe novamente;

Ela é sua sobrinha?_ E é assim que você trata alguém da família... É estou impressionado! Enzo, Neil vai demorar muito com o Contrato que eu pedi?

-Enzo- Em 10 minutos ele estará aqui! Acho que até em menos!

Vamos lá, que minha paciência eu esqueci em algum lugar dentro do útero da minha mãe! Diz logo quanto você quer pela garota e depois assinaremos o Contrato!

-Destiny- É claro, Senhor O'Hara! Eu quero 3 milhões de dólares pela garota, espero que não considere muito caro... Como eu disse, ela é da família e tem valor sentimental.

Pago 5 milhões! E você não vai ter nenhum poder mais sobre ela! Assim como não quero nenhum tipo de contato entre vocês.

-Enzo- Neil chegou com o contrato! Vamos resolver logo isso!

-Destiny- Marshall, trás a Jolie aqui, agora!

Nós assinamos o contrato, e Enzo transfere o dinheiro que cai na mesma hora na conta da bruxa e o sorriso de shershire se alarga em seu rosto malévolo... E eu digo; Agora me entregue a garota. A jovem entra com um dos homens de Destiny ao seu, ela olha para a Tia e diz;

-Jolie- Tia, por que fez isso comigo?_ Me leiloar, leiloar minha intimidade desse jeito, por que?

-Destiny- Você não é mais problema meu, lhe apresento seu novo representante legal Justin O'Hara. Olho para Justin e digo; Só uma coisinha, Senhor O'Hara, ela tem 17 anos. Dou risadas e ele me olha como se fosse me matar.

Vamos Jolie, esse lugar imundo não é pra você! Ela sai do meu toque e olha novamente para a Tia e diz;

-Jolie- Não! Eu me recuso a sair daqui antes que ela me diga o porquê fez isso comigo!

-Destiny- Garota idiota, isso tudo é culpa da sua amada mãe! Ela roubou o grande amor da minha vida e o deixou morrer! Você deveria ter nascido de mim e não dela, eu olho para você e vejo ele... Isso é uma tortura! E agora saia daqui e seja feliz com o seu dono, é melhor se acostumar porque te vendi para ele. Seja obediente e submissa, porque essa será sua nova vida!

Coloco minha mão em minha arma que está na minhas costas, mas Enzo me impede. Olho para Jolie e vejo que ela está em choque. Levo ela dali e coloco em meu carro e sigo para minha casa... será que consigo salvar o que sobrou dela?_ Que vida é essa que ela teve!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo