Início / Romance / Leiloada Para Um Mafioso! / A Verdade é Sempre Nossa Melhor Opção.
A Verdade é Sempre Nossa Melhor Opção.

Capítulo 5- A Verdade é Sempre Nossa Melhor Opção.

Mandy passou o dia fora e quando chegou no meio da madrugada, Helen me disse que ela estava andando estranho...

Tomei um banho e fui até o Closet, vesti um vestido preto com um decote pequeno e apertado no busto e soltinho para baixo. Peguei meu tênis e uma jaqueta de couro preta.

Depois de arrumada penteio o cabelo e faço um rabo de cavalo alto e deixo umas mechas soltas próximo as minhas têmporas. Faço uma make básica e pego meu celular e minha mochila.

Só que antes de descer dou umas batidinhas no quarto da Mandy, mas ela não me responde. Então, desço para o café da manhã, não quero me atrasar.

Encontro com a Haley e animada ela diz;

-Haley- Bom dia, amiga e Boa sorte no primeiro dia de aula.

Bom dia e aonde você vai toda arrumada e animada desse jeito?_ Ela toda feliz me diz;

-Haley- Agora que sou namorada do Enzo, não posso mais trabalhar na LoveKiss, então sai de lá e consegui um emprego em uma loja no Shopping MorningStar. Eu começo hoje... Tive uma ajuda do Enzo.

Imagino que sua antiga chefe não gostou nada, né?_ Pergunto tentando não dar importância, já que a Destiny não procurou ao menos saber se estou bem.

-Haley- Não mesmo, ela disse que eu iria me arrepender e que voltaria me rastejando, grávida e implorando pelo emprego novamente.

Isso nunca irá acontecer, porque eu não vou deixar! Mas mudando de assunto... Eu não queria esses seguranças na minha cola na Universidade, vai ser tão estranho!

-Haley- fala com o Justin, quem sabe ele não libera você, deve ser medo de você fugir. Eu fiquei sabendo que ele pagou 5 milhões para sua tia por você.

Eu não sabia disso... E eu já falei com ele e simplesmente o mesmo disse que é inegociável.

Eu preciso muito desabafar com você e a Mandy... Só que ela está lá trancada no quarto e parece não querer conversar com ninguém.

-Haley- Amiga, quero experimentar algo com você que vi em uma revista há algum tempo atrás! É como se eu fosse seu diário, mas você só pode desabafar comigo! Porque nós não temos mais de um diário, né?_ Então, quando você quiser desabafar é só falar para mim "Querido Diário", que vou entender e sentamos em algum lugar privado e conversamos, que tal?

Nossa isso é muito legal! Eu aceito, se você fizer o mesmo comigo!

-Haley- fechado! "Enzo pediu para mim não deixar a Jolie muito próxima da Mandy e eu também não confio nela!" Penso enquanto olho para a minha amiga. Vamos amiga, não podemos chegar atrasadas. Você pode me encontrar no horário do almoço, na praça de alimentação do shopping e conversamos.

Tudo bem, Então até o almoço. Cada uma de nós vai para o que o dia nos pede. O dia na Universidade foi tenso, mas consegui pegar as matérias.

Eu olho para o relógio e já está na hora do almoço, então vou encontrar com a Haley. Chegando lá escolho uma mesa mais privada e sentamos para comer.

-Haley- Podemos começar a hora que você quiser tá?_ Ela me olha e abaixa um pouco o rosto colocando as suas mãos no mesmo e diz entre dentes mostrando que o que vai dizer é muito difícil para ela.

Claro! Tudo bem, eu consigo, vamos lá! "Querido Diário, aconteceu algo comigo de um jeito que eu não esperava.

Não me arrependi porque foi para salvar a vida de uma pessoa que fez muito por mim! Querido Diário, eu perdi minha virgindade... Com Justin O'Hara! Mas ele não sabe disso e nunca vai saber!

Foi apenas para salvar a vida dele, pois alguém maldoso o drogou. E isso levou algo importante de mim, e agora não sei como reagir quando estou perto dele.

Porque a única coisa que consigo lembrar é de seu corpo sobre o meu e ele sussurrando meu nome."

-Haley- Amiga, nossa... Tudo bem, o que foi dito no Diário fica no Diário! Não se preocupe com o que eu possa pensar de você porque nunca perderá esse brilho diante dos meus olhos e essa atitude só me fez te admirar mais por isso.

Obrigada, amiga. Eu precisava disso sei que precisa voltar para o trabalho e eu vou voltar para a universidade...

Voltei para a Universidade e ela para o trabalho... E depois nos encontramos em casa. Fizemos chocolate quente e chamamos a Mandy para assistir umas séries com nós duas.

-Haley- Mandy, por que você está andando assim? Parece que está assada. O que houve?

-Mandy- Você é muito intrometida, Haley! Eu cai no banho, foi só isso! Nossa como gosta de tomar conta da vida dos outros!

Meninas, por favor, parem! Mandy, você precisa de um remédio ou ir ao médico?_ Tem certeza que a queda não fraturou nenhum osso?

-Mandy- Não Jolie! Eu estou bem... "Aquele cara avantajado acabou com a minha bonequinha, não vou poder seduzir o Justin tão cedo! Mas eu vou conseguir ir para cama com ele! Eu tenho que engravidar dele!" Penso enquanto olho para elas e digo; Vai ter só Chocolate?_ Estou com fome!

Fiz um Brownie e ele tá esfriando. E daqui a pouco chega as 3 pizzas que pedimos de sabores diferentes, também pedimos 3 promoções grande do Quarteiro com queijo e o da Haley é especial... Claro que foi pelo Ifood. E nossa tarde foi maratonando American horror story... Foi perfeito, eu amo séries de terror/horror.

_Justin Narrando_

Estou fora de casa já tem uns 20 dias, a máfia ocupa mais o meu tempo do que ser Ceo dos shoppings.

Estou aqui porque tentaram roubar uma carga de armamentos pesados novinhos meu. Não posso ir embora antes de "Limpar" a bagunça... Saudades da minha pequena.

Não sei como eu fui me apaixonar por essa pequena, estou me sentindo um idiota. O pior é sentir esse sentimento sozinho, porque a garota treme de medo só de olhar pra mim!

-Enzo- Fala aí irmão, parece um pouco distraído. Quer conversar?

Estou com a cabeça cheia, mano. Cai na minha cilada, estou ferrado! A Jolie ocupou minha mente e meu coração... O pior de tudo é o sonho repetido que estou tendo com ela.

-Enzo- Que sonho é esse, mano?_ Pode me contar, talvez te faça bem falar sobre isso.

O sonho é; Nós estamos num quarto, só que está tudo um pouco borrado e distante como em uma vaga lembrança.

E ela aparece nua e linda... Jolie tenta tirar a minha roupa. Só que meu desejo por ela era tão grande que puxo ela para a cama, prendo-a embaixo de mim e faço ela ser minha.

E isso tudo é muito intenso... Acordo suado e querendo ela mais ainda. É uma tortura querer o que não se pode ter!

-Enzo- Mano, é só um sonho! Porque você não pede ela pra ser sua namorada?_ Talvez ela aceite e você vai ter a oportunidade perfeita para fazê-la se apaixonar por você!

Ela não tem esse sentimento por mim e você sabe que eu não sou de obrigar mulher a nada!

Ela só está lá em casa porque quero que ela tenha um futuro bom! Mas não posso coagir ela a ter sentimentos por mim não é certo.

Enquanto isso os meus sentimentos ficam ocultos, não vou morrer por causa disso. Sou um homem que sabe se colocar no seu lugar.

-Enzo- E se você fizer algumas coisas tipo; Ser gentil, convidar ela para ir ao cinema, comprar flores, convidar para um piquenique na praia a noite... Coisas que mulheres adoram, romance.

Irmão, você é o melhor, espero que de certo. Vou acrescentar flores e chocolate a essa lista! Mulheres adoram isso também. Tentarei ser mais paciente também.

-Enzo- Vai dar certo Irmão! E nós dois somos os melhores na sedução, você sabe... Esse tempo que passamos pelas noites da cidade nos ensinou muita coisa!

Depois de resolver tudo na base, volto para casa. Jolie está no quarto, quando entro vejo ela rodeada de livros e cadernos e na mão seu celular.

Só que ela está em uma chamada de vídeo com alguém, quando eu ia sair do quarto escuto a voz de um homem e volto no mesmo pé e digo com meu ciúme explodindo em mim; Jolie, quem é esse no seu telefone?_ Me responde agora!

-Jolie- Justin, você me assustou, eu estou estudando e... Ele me interrompe e está muito irritado ao dizer;

E isso agora se chama estudar?_ Você aí de papinho com um cara?_ Quem é ele?_ Eu quero ver... Minha raiva e ciúme toma conta, pego o celular da mão dela e olho para o cara na tela e digo ameaçando-o;

Não sei quem é você, mas se você chegar perto da minha mulher eu pessoalmente quebro suas duas pernas! E desligo em seguida jogando o celular na cama e vou para cima dela a prendendo na cama.

-Jolie- Justin, me solta e sai de cima de mim! Você está me machucando! Enlouqueceu?_ Eu só estava estudando!

Sair de cima de você?_ Se eu enlouqueci?_ Não vou sair! Foi só eu me afastar e você já ficou de papo com outro, não foi?_ Então, vou te dar um motivo pra você não se sentir mais carente!

Começo a beijar os lábios dela, enquanto minha mão livre passeia pelo seu corpo e quando minha mão vai para sua intimidade, ela grita;

-Jolie- Não Justin, por favor! Não faz isso, por favor! Eu não estava te traindo, nem estamos juntos para isso!

Paro imediatamente e não acredito no que acabei de fazer ou melhor quase fiz! Olho para ela e peço desculpas. Vou direto para o meu escritório, me afogo em Whisky e fico por lá.

Depois da merda que eu fiz, fui para o meu escritório e comecei a beber. Não vi a hora passar e depois da 5° garrafa de whisky, vejo Jolie entrar no meu escritório.

Ela está apenas de camisola, isso só pode ser sacanagem! Ela vem e se senta de pernas abertas de frente para mim e começa a me beijar, já arrancando a camisola e ficando nua em meu colo.

Não! A Jolie não faria isso, me forço a tomar foco e quando consigo enxergar um pouco mais vejo a Mandy nua se esfregando em mim... Sinto um nojo e repulsa na mesma hora e empurro ela que cai sentada no chão e diz;

-Mandy- Eu sei que você me quer Justin! Você me deseja e eu estou aqui pra ser sua, vem faça comigo o que você quiser!

E lá vem ela novamente tentando se esfregar em mim... Seguro ela pelo braço com um aperto bem forte e olho em seus e digo; Eu tenho nojo de você!

Eu nunca vou fazer sexo com você, a única mulher que me interessa é a Jolie. Agora saia daqui! Pego sua camisola que estava no chão e jogo as duas para fora do meu escritório e tranco a porta.

_Nesse momento Jolie pensa em ir se desculpar pelo mal entendido, mas ela vê outra coisa._

-Jolie- Já são 3:30 da manhã e não consigo dormir, preciso esclarecer o que aconteceu com Justin. Eu vou até o quarto dele e vejo sua cama arrumada, então decido ir até seu escritório. Quando estou me aproximando vejo Mandy sair nua do escritório dele com sua camisola na mão... Quando ela me vê começa a chorar e diz;

-Mandy- Amiga me perdoa, me ajuda! Me leva para o meu quarto, por favor! E lá eu te explico o que aconteceu!

-Jolie- Ajudo ela até o quarto dela, mas não estou bem. Meu peito dói e sinto um nó na garganta que está me impedindo de respirar... Apenas escuto a Mandy dizer;

-Mandy- Jolie, me perdoa! Mas desde que viemos para cá Justin vem abusando de mim! Ele diz que sou gostosa e seria um desperdício não aproveitar! Como aqui você está sendo bem cuidada... Resolvi manter esse segredo. Mas hoje você viu... Ele me usa e depois me j**a para fora nua e desprotegida.

-Jolie- Vamos embora daqui assim que amanhecer! Você deveria ter me contado! Não deveria passar por isso calada por minha causa!

-Mandy- Não amiga, por favor! Eu amo ele, e acho que estou grávida. Me deixa tentar resolver com ele, por favor!

-Jolie- Você, ama ele... Eu... Vou tentar, tá bom. Por você e pelo... seu talvez filho.

_Elas vão cada uma para o seu quarto e o resto da madrugada passa. Ao acordar Justin senti sua cabeça girar e doer._

Acordo no escritório com a cabeça estourando, vou para o meu quarto e fecho as cortinas. Depois vou para o banheiro tomo meu banho e pego uns remédios que tenho na cômoda ao lado da cama para ressaca e tomo. Me deito na cama e deixo a escuridão me trazer conforto... Durmo novamente.

Quando acordo olho para a tela do meu celular e acendo, vejo que já passa das 14 horas. Eu desço para comer alguma coisa. Passo por Jolie na cozinha só que ela não me olha.

E vejo que ela deixou um prato na geladeira arrumado... Eu pego e esquento no microondas. Eu comi e estava uma delícia, macarrão com almôndegas. Também tomei um suco de laranja.

Depois fui até meu quarto, entrei no banheiro e escovei os dentes, quando estava indo em direção ao escritório vejo Jolie e dessa vez tenho certeza tem algo errado e eu digo; Jolie, posso falar com você?

-Jolie- Não tenho nada para falar com você! Tento continuar andando, mas...

Antes que ela vire as costas para mim pego ela e jogo no meu ombro e digo; Pois eu quero falar com você, e agora!

-Jolie- Me solta, você está ficando maluco?_ Não pode fazer isso!

Ela b**e em minhas costas, mas nem dói... Coloco ela no chão e tranco a porta do escritório. Mas o que ela diz a seguir me surpreende;

-Jolie- É o que? Você vai me estuprar e me j**a nua pra fora daqui também?

Espera aí, o que você disse?_ Repeti isso Jolie!

-Jolie- É isso mesmo! Você estuprou a Mandy e vem fazendo isso desde que chegamos aqui! Eu vi essa madrugada quando você a jogou para fora daqui nua e chorando! Ela me disse que talvez esteja grávida, eu acho melhor você assumir!

Eu nunca toquei nela, pelo contrário... Ela se aproveitou que eu estava bêbado ontem! Eu pensei que era você e quando vi que não era, joguei ela para fora. Eu nunca menti para você e não começaria agora!

-Jolie- Eu não sei em quem acreditar! Ela é minha amiga e você é... Ela disse que te ama.

Então tá! Eu vou provar para você que essa garota não presta, deixa comigo! Destranco a porta e deixo ela ir. Essa Mandy não perde por esperar!

Mando uma mensagem para o Enzo e combino com ele meus próximos passos para pegar essa rata que se acha astuta.

-Enzo- Irmão, terminei o que você me pediu, as câmeras no quarto da Mandy estão todas posicionadas e Jolie já vai sair para a Universidade.

Ótimo assim que a Mandy chegar me avisa, não quero encontrar com ela antes porque não vou conseguir me controlar! Estou querendo estrangular essa garota!

_Na sala de jantar Jolie e Haley tomam seu café da manhã para dar início ao seu dia._

-Jolie- Terminamos o café e saímos juntas, Haley e eu estamos mais próximas nesses últimos dias. E como nos tornamos "Querido Diário " uma da outra a ligação entre nós fortaleceu muito. E ela me contou que está dormindo com o Enzo desde que começaram a namorar.

_E Mandy está pensando que conseguiu o que quer, pobre garota burra._

-Mandy- Recebi uma mensagem de Justin para conversar, será que ele vai ceder?_ Bom sou muito gata e ele me viu nua, então deve estar doido pra me pegar de jeito! Espero que dessa vez eu consiga ir até o final e consiga meu objetivo! Chego e vou direto para o meu quarto, vou até o banheiro e tomo um banho... Coloco minha lingerie mais sexy e espero ele sentada na cama numa posição sexy de pernas abertas, virada para a porta... Escuto batidinhas na porta e digo para entrar...

Entro e vejo ela sentada na cama numa posição em que meu estômago revira de nojo e repulsa. Seguro o fôlego jogo meu olhar safado e passo minha língua no meus lábios fingindo gostar do que vejo e digo; Então, você me quer tanto assim, né?

-Mandy- Sim, muito Justin! Você não sabe o quanto eu te quero! Você é o único homem de verdade para mim!

Mas você sabe que a Hazel e eu estamos... Ela me interrompe e diz deixando sua máscara cair para mim;

-Mandy- Ela é uma tonta ingênua e frígida! Eu sou a mulher certa para você! Eu vou te satisfazer como uma mulher de verdade! Ela é só uma virgem, não sabe o que é dar prazer a um homem!

Não acho que você me queira tanto assim, passo uma mão em seu seio e a outra por cima da sua calcinha e ela geme enquanto me olha. Você não seria capaz de fazer nada por mim, para provar o que diz... Ela cai em minha armadilha e diz tudo o que fez;

-Mandy- É claro que eu já fiz! E espero que me compreenda, por favor! Eu disse para aquela tonta que você e eu temos um romance desde que viemos para cá e ela burra como é, acreditou hahaha... Trouxa mesmo. Foi só eu chorar um pouquinho e ela acreditou.

Quero fazer com você uma coisa que ainda não fiz com nenhuma mulher é um fetiche meu, posso?_ Eu olho para ela com vontade de vomitar.

-Mandy- Claro, meu amor! O que você quiser! Eu sou sua, realize seus desejos.

Pego no meu bolso de trás da calça um par de algemas e uma venda. E antes tiro minha blusa e deixo o botão da minha calça aberta. Logo em seguida algemo ela na cama, pego a venda e coloco em seus olhos e pergunto se ela está preparada.

-Mandy- Claro amor, desde que te vi a primeira vez eu quero te sentir dentro de mim.

- Eu não curto falar enquanto transo, então será no silêncio, entendeu?

-Mandy- Eu posso gemer, querido?

Você pode fazer o que quiser e não serei gentil, abro a porta com cuidado e Angus, meu segurança mais fiel.

Ele entra e faço sinal para ele começar, como ele tem o mesmo porte atlético que eu, ela não percebe a diferença. Eu saio do quarto e deixo ela gritando meu nome e pedindo pra ir mais fundo, saio de lá rindo...

-Enzo- Achei que iria ficar lá assistindo, fico e rindo e Justin diz com cara de nojo;

Não irmão, se eu ficasse lá iria vomitar. Essa garota me causa repulsa... 1 hora depois Angus já estava acabando.

Volto para o quarto e vejo ela toda lambuzada... Me seguro para não vomitar. Ele sai e eu tiro as algemas e a venda dela que me olha com um sorriso largo de shershire na cara.

-Mandy- Homem nenhum nunca me deu tanto prazer! Quando poderemos fazer de novo?

Não é você quem da as cartas... E agora tenho que ir. Saio do quarto e fico no escritório a vigiando pelas câmeras no quarto dela até ela sair.

Enzo logo em seguida vai lá e retira tudo, salvo o conteúdo no meu computador e depois partimos para a base. Temos que resolver uns problemas lá, descobrimos um infiltrado e é só estresse.

_Eles entram no carro e vão em direção a base que está com problemas, mas são emboscados no meio do caminho._

-Enzo- Justin, irmão, estamos sendo seguidos! Percebi isso tem uns 20 minutos!

Droga! Devem está querendo saber onde é a base principal, dá um perdido nesses desgraçados!

-Enzo- Não viemos com apoio hoje, mas que merda! Vou mandar nossa localização para o Chad mandar uns cara para nos ajudar... Depois de falar com Chad sigo para uma estrada de terra. Os idiotas são espertos e começam a atirar... Justin pega a Glock dele e dispara de volta. Nosso carro é blindado mais os idiotas conseguem acertar o Justin, porque ele estava com metade do corpo para fora atirando. E ao olhar para ele não prestei atenção na estrada, sinto o carro bater em algo e eu bati a cabeça com força. Olho para o lado e tem muito sangue nele e o Justin está desacordado. Minha visão embaça e a última coisa que consigo dizer é; Fica comigo irmão! E antes de apagar escuto muitos tiros e o silêncio me toma!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo