Início / Romance / Leiloada Para Um Mafioso! / Um Passo Para Trás e Dois Para Frente.
Um Passo Para Trás e Dois Para Frente.

Capítulo 7- Um Passo Para Trás e Dois Para Frente.

Faz uns 20 dias desde a confusão com a Mandy e ela desapareceu da minha vida... Tudo por aqui está indo bem.

Com a gravidez de Haley, Enzo veio morar aqui, já que a casa é enorme e somos só nós e poucos funcionários na casa enorme.

Enzo e Haley vão se casar no cartório na próxima semana, Justin e eu seremos as testemunhas e padrinhos, escolha deles. Justin tem me convidado para sair, mas estou atolada com trabalhos e testes da Universidade então nunca dá. Escuto alguém bater na porta e me arrependo de abrir quando vejo de quem se trata; Destiny!

-Destiny- Querida e amada sobrinha!! A Titia estava com tanta saudades de você, meu amorzinho!

Me esquivo do abraço dela e pergunto; Como você passou pelos seguranças, Destiny?_ Tenho certeza que os seguranças tem ordens de não deixá-la passar!

-Destiny- Ora, amorzinho, eu disse que sou sua amada e querida Tia e única parente de sangue viva. Ninguém separa uma família!

-Justin- Você não é bem vinda aqui! Vai embora, Destiny!

Olho em direção a escada e vejo Justin descendo com uma cara super séria... E a Destiny fala como se nada tivesse acontecido ou ela tivesse perda de memória;

-Destiny- Oras, menino!?_ Vai expulsar a única pessoa familiar que sua esposa tem?_ Isso não é educado e nem generoso!

Primeiro que ele não é meu marido! Não temos esse tipo de relacionamento, somos apenas amigos...

Segundo, você deixou de ser qualquer coisa pra mim quando me vendeu para ele, está lembrada das coisas que me disse?_ Eu não esqueci e nem vou esquecer!

-Destiny- Menina mimada! Como pode falar assim com sua pobre tia doente a beira da morte?

-Justin- Puxo Jolie para perto de mim e sussurro em seu ouvido; Como pode dizer que somos apenas amigos, quando você sabe bem que não é bem assim?

Olho para ele sem entender nada... E depois volto a olhar para minha Tia e digo; Olha aqui Destiny, não estou aqui para ouvir suas mentiras, vai embora!

-Destiny- Minha doce criança, posso provar o que estou dizendo! Toma, esses são os resultados dos meus exames e são todos recentes, como pode ver!

Pego o envelope sem vontade alguma e não acredito no que estou vendo... Ela está com a mesma doença da minha mãe?_ E pelo que diz aqui ela não tem muito tempo mesmo!

-Dean- Helen, chame para mim o Doutor Lewis! E diga para ele que seja rápido, por favor!

Helen foi e em poucos minutos o Doutor Lewis estava aqui, e Justin diz para ele;

-Justin- Doutor Lewis, por favor, dê uma olhada nesses exames e veja se são verdadeiros!

-Doutor Lewis- Pelo que vejo sim, são verdadeiros... E a pessoa em questão tem pouco tempo de vida e nenhuma medicação pode reverter isso. Eu sinto muito!

-Justin- Obrigado Doutor Lewis, pode ir... E então Destiny, o que você quer?_ Dinheiro?_ Quanto?

-Destiny- Menino sem coração, não quero seu dinheiro, quero passar meus últimos dias ao lado da minha única parente viva! A minha sobrinha, filha do meu grande amor!

-Justin- Olho para Jolie e vejo que essa situação deixou ela balançada... Jolie, vamos até meu escritório, por favor. E quanto a você sente aí e não mexa em nada!

Claro eu vou... Ao chegarmos no escritório dele, eu me sento. Mas estou ainda lembrando de como minha mãe se foi e agora a Destiny está na mesma situação!

-Justin- Entramos no escritório e fecho a porta... Olho para Jolie e digo; Pequena, por mim essa mulher volta para o lugar de onde ela saiu, mas a casa também é sua e você decide!

Eu não sei o que fazer! Eu não quero ela aqui, mas não posso deixar ela morrer sozinha... Assim como minha mãe morreu. Eu não tive tempo de...

-Justin- Então deixe ela ficar, mas vou ficar de olho nela e qualquer sinal de maldade coloco ela para fora sem nem pensar duas vezes! E estou fazendo isso por você pequena... Pego seu rosto com as duas mãos e dou um selinho em seus lábios, mas ela me afasta e diz um pouco insegura;

Justin, não faça isso! Nós somos só amigos, por favor... Ele olha para mim visivelmente chateado e diz;

-Justin- Nós somos apenas amigos porque você quer... Somos interrompidos por alguém dizendo que a Destiny desmaiou na sala, então saímos depressa para ver o que estava acontecendo.

Por favor, Justin, alguém pode levar ela para o quarto de Hóspedes?_ Eu preciso pensar um pouco no que realmente vou fazer. Qual decisão tomar!

-Justin- Claro pequena, o que você quiser. Olho para os seguranças que seguem as ordens da minha Pequena.

Levem ela para um quarto, Obrigada. Digo para os seguranças e depois eu decido ir para a cozinha, porque cozinhar me ajuda a me acalmar e eu acabo ficando por lá.

_Alguns dias depois..._

Ai, não acredito que aceitei passar meu feriado prolongado de 3 dias acompanhada com Haley, Enzo e Justin!

Eu deveria ter dito não! Agora já é tarde, Chad vai levar nós 4 até a área reservada para acampar e depois só vai voltar no Domingo a noite para nos buscar.

_ Sem que Jolie possa imaginar, a idéia desse final de semana é para Justin e ela finalmente cederem ao que sentem um pelo outro, sem interrupções. E Justin está nervoso com a situação._

-Justin- Pronto chegamos! Obrigado Chad e até domingo... Olho para todos e digo; Então acho melhor começarmos a montar as barracas, Enzo. E meninas naquela direção tem um rio, não é longe, apenas uns 5 minutos andando. Melhor irem lá, está um pouco abafado... Elas foram, e eu me viro para Enzo e digo; Espero que sua idéia de certo irmão, eu não quero sair daqui com ela mais afastada ainda de mim!

-Enzo- É claro que vai dar certo! Você vai montar a barraca de vocês debaixo daquela árvore grande, e eu vou montar a nossa aqui! É distante o suficiente para termos privacidade, você vai ficar sozinho com ela por duas noites... Então, use seu charme e sentimentos irmão, a hora é essa.

-Justin- Sei... Só quero ver a cara dela quando descobrir que só tem 1 barraca para nós dois... Quer saber!?_ Vai dar tudo certo... Terminamos de montamos as barracas, distantes uma da outra. E forramos o interior delas com uns 7 edredons, para ficar macio... Elas voltam e vejo o olhar curioso de Jolie para as duas barracas.

Olho para as duas barracas montadas e curiosa pergunto para Haley; Amiga, pensei que você iria dormir com Enzo?_ Mas estou vendo só duas barracas montadas! E a Haley diz sorrindo;

-Haley- E vou amiga! A outra barraca não é nossa!

Oiii?_ Então, cadê minha barraca?_ Olho para os 3 e Justin diz;

-Justin- Está aqui, aponto para nossa barraca... Ela ainda curiosa pergunta para mim;

E onde está a sua?_ Não estou vendo outra barraca montada para você!

-Justin- Sério, Jolie?_ Não sou um lobo mal e não vou jantar você! Então, não vejo problema algum em dormimos na mesma barraca.

Eu não sei, isso é íntimo demais... Nós não deveríamos fazer isso!

-Justin- Quer mesmo falar de intimidade comigo, Pequena?

-Enzo- Justin, é melhor irmos pegar lenha para fazer algo pra jantar, a noite já está caindo.

-Justin- Claro vamos... Pegamos o que precisávamos e depois ajudamos as meninas com o jantar. Nós ficamos a beira da fogueira conversamos bastante, até Enzo e Haley começarem a se pegar. Depois disso eles foram para a barraca deles. Eu dei um tempo para Jolie se trocar e entrei na barraca fechando o zíper atrás de mim. Olho para ela que está completamente coberta e pergunto; Por que você está coberta desse jeito?

Só pra você saber, eu pensei que dormiria sozinha em uma barraca, então não trouxe roupas adequadas para compartilhar com outra pessoa!

-Justin- Tenho certeza que não está nua... E sem dar tempo dela reagir tive a idéia idiota de puxar o lençol dela e me arrependo logo em seguida! Ela estava com uma camisola de seda preta, com renda contornando os seios e renda nas coxas, a camisola era pequena... Cobri ela imediatamente.

Você só pode está maluco?_ Por que fez isso?_ Eu pensei que aqui iria ficar abafado... Enfim não sabia que... Aaaaaa deixa pra lá!

-Justin- Ela se cobriu novamente até a cabeça e virou de costas para mim, péssima decisão... tentando ao máximo me controlar eu digo; Jolie, podemos conversar?

Pode falar, eu estou ouvindo... Ele parece realmente querer conversar algo sério comigo, escuto ele dizer;

-Justin- Não seja infantil, vire-se para mim... Quero olhar você nos olhos. Ela se vira tomando cuidado para não se revelar demais e diz;

Pronto pode falar... Olho para ele que está com um certo receio no olhar ao falar;

-Justin- Eu me apaixonei por você! Mas isso não significa que você tenha que ficar comigo. E eu quero agradecer por salvar minha vida na noite da festa... Você sacrificou muito por mim e eu não fui gentil com você, me perdoa por aquilo?

Como você??_ ... O Enzo te contou?

-Justin- Não, eu olhei as câmeras de seguranças, eu precisava provar para mim mesmo que eu não estava delirando, e que era você aquela noite.

Você não precisa assumir responsabilidades por mim! Só porque perdi minha virgindade com você! E também não precisa fingir estar apaixonado por mim.

-Justin- E por que você pensa que eu estou fingindo?

Sério, Justin?_ Olha para mim... Eu não tenho curvas como a Mandy. Eu sou completamente sem graça, eu não sou sexy nem nada...

-Justin- Acho que você não se vê como eu te vejo... Me da uma chance de te conhecer melhor e de você me conhecer melhor! Aceita ser minha namorada?

Isso é loucura... Justin eu não... Ele espera que eu termine de falar e me interrompe com um beijo.

-Justin- Não espero ela terminar de falar e beijo seus lábios, no início ela tenta me afastar, mas depois me abraça e se entrega ao beijo... Quando paramos o beijo eu encosto minha testa na dela e digo; Me deixa te mostrar como eu sou carinhoso e gentil, me concede sua segunda noite?

Olho para ele e vejo sinceridade em suas palavras, meu coração se abre e ele entra... Justin, por favor, não me magoa tá!

-Justin- Nunca pequena, eu sou louco por você... Volto a beija-lá e aos poucos vamos nos livrando de nossas roupas. Eu beijo seu pescoço e faço uma trilha de beijos até seus seios, beijo os dois e depois desço até sua intimidade. Eu brinco com ela usando minha língua e vejo ela se desmanchar em minha boca com seu primeiro orgasmo... Seus gemidos são tímidos. Quando percebo que ela já está preparada para mim, me posiciono entre suas pernas e ao mesmo tempo beijo seus lábios. Entro devagar e sinto o corpo dela reagir ao meu, estávamos ansiando tanto por nós que chegamos ao ápice juntos. Fizemos amor até amanhecer e exaustos adormecemos nos braços um do outro....

_Justin Narrando_

Acordo com uma visão perfeita dela em meus braços, pisco várias vezes para ver se era real... Ela começa a despertar também e me olha ao perguntar;

-Jolie- Você se arrependeu do que aconteceu entre nós dois e de me pedir para ser sua namorada?

Claro que não! Pequena eu sonho com isso a muito tempo... E você ainda não me respondeu se aceita!

-Jolie- Justin, olha para mim! Eu estou nua e em seus braços! É claro que aceito ser sua namorada, mas tenho condições.

Fico por cima dela e beijo seus lábios com desejo... Obrigado por aceitar! E pode dizer as suas condições!

-Jolie- 1- Nós vamos continuar dormindo em quartos separados, estamos apenas namorando não somos casados!

2- Não vamos para "Cama" sempre que você estiver com tesão, eu não sou esse tipo de garota!

3- Controle seu ciúme, eu nunca vou trair você e espero o mesmo de você!

4- Nunca esconda nada de mim e também não gosto de mentiras! Agora você, o que me diz, concorda?

Concordo Pequena, desde que você tenha paciência comigo... Sou um pouco possessivo e vou tentar me controlar por você.

Pequena já que não vamos dormir juntos quando estivermos em casa e não vamos fazer amor sempre que eu te desejar, podemos aproveitar enquanto estamos aqui?_ Tipo uma "lua de mel"

de início de namoro, pode ser?

-Jolie- Dou risadas e digo; Sim, nós podemos... Ele me beija e acabamos fazendo amor de novo e mais uma vez ele foi carinhoso e gentil.

O final de semana foi melhor do que esperávamos e tudo foi perfeito com a Jolie. Nós voltamos para a mansão...

Uma pena que vou ter que me ausentar por uns dias porque vou resolver alguns problemas dos shoppings... E decido falar com ela; Pequena vou ter que ficar em Toronto por uns dias vou sentir saudades...

-Jolie- Eu também vou... Dou um beijo nele e Destiny entra na sala e começa a falar por ver o nosso beijo;

-Destiny- Achei que vocês eram só amigos. Não sabia que amigos se beijam.

Não devemos satisfação pra você e acho melhor falar menos. Você só está aqui por causa da bondade de Jolie! E eu estou achando você muito corada para quem está morrendo.

-Destiny- Não se engane garoto, uso muita maquiagem. Minha querida sobrinha, estou tão fraca... Eles não me alimentam direito sem você aqui.

Está ciente que ela não é sua cozinheira particular, né? Destiny, não abuse da sorte!

-Jolie- Justin deixa que eu resolvo com ela, pode ir. Se eu precisar de alguma coisa te ligo, tá bom?_ Dou um beijo nele e vejo o olhar que ele lança para minha Tia e depois sai... Por que você abusa da sorte que tem?

-Destiny- Minha criança, eu não sei porque você pensa assim... Aí, me ajuda, estou tendo outra tontura aí.

-Jolie- Calma, não desmaia eu não te aguento... Angus, me ajuda aqui, por favor! Angus chama mais dois seguranças e levam ela para o quarto dela... Eu vou junto, olho para ela e tento ver o semblante de uma pessoa doente, mas não vejo! Talvez seja mesmo a maquiagem excessiva, ela é muito vaidosa... Vou para a cozinha e preparo um belo almoço. Haley chega e almoçamos juntas, depois levo uma bandeja para Destiny. Volto para o meu quarto para estudar, só que meus pensamentos me prendem na minha segunda noite com Justin...

Saio de casa para ir até a base ao leste de Toronto, mas eu estou com a cabeça em Jolie... Pelo nosso final de semana inesquecível e por ela estar ao lado de cobra da Tia dela.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo