Início / Romance / Leiloada Para Um Mafioso! / Uma Armadilha Mal Feita.
Uma Armadilha Mal Feita.

Capítulo 8- Uma Armadilha Mal Feita.

Minha sobrinha amada quando você vai se casar com ele? Se for, case com comunhão total de bens! Não seja ingênua, vai que acontece algo com ele e...

-Jolie- Eu não acredito no que estou ouvindo! Primeiro bata na porta do meu quarto antes de entrar e aguarde para saber se pode ou não entrar e segundo não estou com ele por dinheiro. Estou estudando para ter uma carreira e um futuro que não dependa de ninguém além de mim! Destiny, Justin não vai morrer! Ele é inteligente, forte e esperto... Agora saia do meu quarto, tenho que estudar!

Calma amor da Tia, eu só quero o seu bem e se ele já tomou as liberdades com você ele tem que casar sim! Você é uma menina de família!

-Jolie- E disse a mulher que vendeu a própria sobrinha... É melhor sair! AGORA!

Tudo bem, eu já vou... Não estou me sentindo bem. Vou para o meu quarto e tranco a porta, vou até o banheiro e tiro meu celular do bolso... Vou ligar para a Mandy, preciso saber como estão as coisas na LoveKiss!

_Ligação para Mandy on._

-Mandy- Fala Tia, como está o meu futuro marido?

Minha querida, vai dar trabalho. Ele é muito determinado, não sei se vai conseguir o que quer.

-Mandy- Tia o Nikolai esteve aqui ele queria saber se tinha alguma "florzinha" para ele e disse que vai pagar bem.

Sério?_ Tem 1 ano que vendi a última pra ele, nossa ele é um tarado! Mas acho que sim, tenho uma "Florzinha" pequena e ingênua para ele, mas dessa vez vou pedir 10 milhões! Vou desligar!

_Ligação para Mandy off_

Querida sobrinha, vou ganhar 10 vezes mais com você dessa vez.

_Justin Narrando_

-Enzo- Você está distraído e você não é assim mano.

Eu acho que a Destiny não está doente! Tenho que dar um jeito de tirar ela de perto da Jolie, algo aqui dentro está me dizendo que ela vai aprontar.

-Enzo- Já colocou câmeras no quarto dela, assim como fizemos com a Mandy?

Eu deveria ter feito isso desde o primeiro dia, liga para o Angus e dê as instruções para ele. Eu quero até no banheiro... Pensando bem, no banheiro só microfone, não preciso dessa visão do inferno!

-Enzo- Agora mesmo irmão.

Enzo saiu para resolver as coisas com Angus e eu resolvo mandar mensagem para Jolie, mas ela não me responde.

Então ligo para Haley que diz que Jolie tinha um teste importante hoje e deixou o celular em casa...

Os dias passam e volto para casa, só que cheguei no meio da madrugada e vou direto para o meu quarto. O dia amanhece e resolvo matar a saudade da minha Pequena, ela ainda estava dormindo. Me deito ao seu lado e espero ela acordar, o que não demora muito...

-Jolie- Justin?_ Dou um enorme sorriso e digo; Bom dia, grandão!

Ela me beija e depois se senta na cama... O par perfeito não acha?_ O grandão com a sua pequena! Olho para ela preocupado e digo; Pequena você acha mesmo que sua Tia está doente?_ Porque para mim, ela não parece tão mal assim.

-Jolie- Grandão, sinceramente, eu não sei por qual razão ela iria querer ficar próxima de mim, se está na cara que ela não me suporta... Por parecer com meu pai. Mas as vezes eu sinto que... Pode ser uma mentira para conseguir mais dinheiro.

Não sei amor, só toma cuidado com ela tá... Abraço ela e ficamos ali matando a saudade entre carícias e beijos.

_Dois dias depois..._

Enzo a reunião com Nikolai Rurik, já foi acertada?_ O homem manda em 80% da Rússia e se fechar com a nossa máfia os negócios vão aumentar em 100%!

-Enzo- Pelo que conversei com ele pelo telefone, ele parece está muito interessado na União das máfia, palavras dele: " Uma boa aliança, vence guerras sem guerrear!" Então, estou sentindo que tudo já está certo.

Verdade... Melhor irmos, não gosto de me atrasar. E marcamos com ele naquele restaurante que você comprou e naquela área costuma ter um pouco de trânsito...

Chegamos no Restaurante Tropical, praticamente ao mesmo tempo. A conversa com Nikolai fluiu como não imaginava, ele elogiou minha postura para os "negócios" e disse que a nossa parceria vai abalar as outras máfias.

-Nikolai- Meu caro, o último que tentou se unir a mim gaguejava e suava demais em minha presença. Não me mostrou confiança, mas você parece que nos conhecemos desde a infância! Me mostrou inteligência e ser perspicaz, Bem Vindo, a Máfia Rurik!

Firmamos nossa "união" e depois bebemos para comemorar... Orgulhoso e feliz pela união com a máfia Russa olho para Nikolai e digo;

Como presente de boas vindas, aqui estão duas propriedades para você fundar sua base e moradia. As localizações são ótimas e seguras... Eu entrego para ele e vejo seu sorriso e agradecimento ao dizer;

-Nikolai- Obrigado, bom agora preciso me despedir, tenho outro negócio para tratar e esse é para meu prazer!

Sério... Algo que eu possa saber?_ Conheço bem tudo por aqui.

-Nikolai- Claro meu amigo, hoje vou comprar uma "Florzinha" que irá me fazer companhia em minha cama quando eu estiver aqui. Uma velha amiga tem sempre carne nova... Então, eu aproveito. O que seria da vida sem um pouco de prazer, não?_ Se quiser passo o contato da Destiny para você! Quem sabe ela não te ajuda.

Destiny?_ Não preciso, tenho uma namorada! Nós moramos juntos em minha casa, aqui uma foto. Pego o celular e mostro para Nikolai a foto de Jolie.

-Nikolai- Amigo, isso deve ser um engano! Olhe aqui essa foto, é a mesma mulher! Destiny está me vendendo a sua mulher! Se não fosse por você me mostrar essa foto de vocês dois juntos, eu pensaria que você estava roubando minha Florzinha! Mas no final eu que estaria fazendo isso. Destiny aquela desgraçada, quase arruinou nossa aliança, meu amigo não vou comprar sua mulher!

Fique calmo! Acho que podemos dar uma lição juntos nessa mulher, e aí topa?

-Nikolai- Desde que eu possa fazer algo com Destiny depois, por mim tudo bem!

Sim amigo, pode fazer com ela o que quiser depois... Eu realmente não me importo!

_ Na mansão Jolie concentrada nos estudos e não sabe o que resto do dia lhe reserva._

-Jolie- Peguei mais uma maratona de trabalhos essa semana para pontos extra, nossa estou exausta... Alguém b**e a porta e eu digo; Pode entrar!

-Destiny- Querida sobrinha, eu preciso da sua companhia para ir até a LoveKiss... Tenho que assinar uns papéis e não estou bem para ir sozinha, você pode ir comigo?

-Jolie- Sério, Destiny?_ Estou estudando e não tenho tempo pra isso pedi o Ramon para te levar.

-Destiny- Minha menina, meu tempo está acabando... Passe meus últimos momentos comigo, é só o que peço!

-Jolie- Você podia não fazer isso, por favor?_ Tá eu vou, mas não podemos demorar. Eu tenho muito o que fazer aqui! Chegamos na LoveKiss e quando entro a recordação da noite em que estive aqui me atinge como tijolos. Entro no escritório de Destiny e me sento. Ela me oferece um suco que estava lá e como estava com sede bebi, só que comecei a me sentir estranha logo em seguida, minha vista pesa e adormeço sentada onde estou...

-Destiny- Chegamos na LoveKiss e dou um jeito de me livrar do motorista. Em seguida subimos para o meu escritório e lá Mandy já deixou preparado um "Suco"... Que dei para Jolie beber. Depois pedi para Larson levar ela para o quarto que fica ao lado do meu escritório. Pedi para Mandy colocar algo sensual nela. E o Larson para colocar ela no carro e partimos ao encontro com Nikolai.

_ No meio desse período de tempo Justin está preparando a armadilha perfeita para Destiny ao lado de seu novo aliado da máfia._

Chegamos até a casa que dei de presente para Nikolai, e ele já havia enviado o endereço para Destiny e marcado o horário...

-Nikolai- Amigo que casa maravilhosa, obrigado pelo presente. Então, é melhor vocês dois se esconderem. Ela vai chegar a qualquer momento!

-Enzo- Sim! Nós ficaremos atrás daquelas cortinas, tem um pequeno cômodo ali que da para o Jardim. Ficaremos ali.

Assim que ouvimos a campainha vamos para trás da cortina... Quando vejo aquela mulher entrar a vontade de atirar no meio da testa dela aumenta.

-Destiny- Querido Nik a quanto tempo! Larson, coloque a garota ali, por favor! Aponto para o sofá e vou até Nikolai.

-Nikolai- E você continua linda com sempre minha querida, amei a Florzinha. Mas tenho negócios para resolver e como o valor do pagamento é alto até mais tarde estará em sua conta.

-Destiny- Claro meu querido, confio em você e divirta-se.

Percebo uma agitação, mas me mantenho ali para não estragar tudo, puxo um pouco a cortina para ver a Jolie, quando a vejo meu ciúme grita! Aquela desgraçada colocou uma camisola sexy e reveladora na minha mulher!! Eu vou matar ela!

-Jolie- Aí minha cabeça... Por que estou vestida assim?_ Espera um pouco, onde estou?_ Destiny, o que você fez dessa vez?

-Destiny- Minha querida sobrinha, dinheiro move o mundo e eu preciso me aposentar! Esse é o Nikolai Rurik, seu novo dono e seja legal... Ele não é tão paciente.

-Jolie- Sua desgraçada, eu odeio você e o Justin não vai deixar por isso mesmo!

-Destiny- Aquele homem ingênuo, ele não te merece! E pode deixar, vou falar com ele que você se apaixonou e fugiu com o Nik!

Pego minha arma, mas Enzo me impedi!

-Enzo- Calma irmão, eu também quero atirar nela, mas não podemos estragar tudo!

-Jolie- Você não está doente, né?_ Claro que não está!

-Nikolai- Calma minha Florzinha, a males que vem para bem.

-Jolie- Não me chame assim! Meu namorado vai arrancar sua língua!

Tenho que rir... Ela me conhece muito bem, minha Pequena! Eu realmente arrancaria a língua dele se fosse outro caso.

-Destiny- Já vou indo, tenho coisas mais importantes pra fazer, beijinhos!

Ela sai e nós ficamos mais um pouco onde estamos, quero ver como ela reagiria numa situação dessa...

-Jolie- Olho para o homem a minha frente e ele tem cabelos pretos, pele clara e olhos azuis intensos. Mesmo ele sendo bonito, não se compara ao meu Grandão. Olho séria para ele e digo; É melhor não se aproximar de mim! Eu já te falei, meu namorado é ciumento! Se você encostar em mim, ele vai cortar suas mãos!

-Nikolai- É meu amigo, sua mulher tem coragem! Gostei da ousadia dela!

Sim ela tem! E eu amo essa pequena... E quando ela me vê seu rosto se ilumina. Ela tenta se levantar e vim em minha direção, mas como ela foi drogada não consegue.

Então, vou até ela e abraço seu pequeno corpo, tiro meu casaco e coloco nela e digo; Amor espero que não fique com raiva de nós, mas sua tia vai pagar pelo que fez! Ela mexeu com duas máfias poderosas e não podemos deixar por isso.

-Jolie- Eu só não quero e não preciso saber o que vai ser feito tá bom?_ Ela ainda é minha única parente. Prefiro não saber e fingir que a vida seguiu seu curso!

-Nikolai- Pode deixar criança, vou ser generoso! Dou um sorriso de lado e pisco para Justin que entendi minha deixa.

-Enzo- Vamos dar andamento a segunda parte do plano, vamos para casa. Nikolai, entregaremos o pacote hoje, mais tarde!

-Nikolai- Ok! Meu amigo, aguardarei ansioso!

Nós fomos para casa, chegando lá levei Jolie pela entrada lateral da casa. A levando pela entrada secreta que leva para o meu escritório, deixo ela ali e vou até a sala e pergunto para Angus se Destiny já chegou e ele diz que não.

Vou até o quarto de Jolie e pego um conjunto de moletom Lilás e entrego para ela em meu escritório e digo pra ela ficar atenta que ao meu sinal ela entrasse na sala.

Enzo e eu sentamos na sala, cada um com um copo de whisky. Enquanto Destiny entra na sala com a cara mais deslavada do mundo, fingindo chorar.

-Destiny- Justin, meu querido, tenho notícias arrasadoras para você, eu sinto tanto. Estou verdadeiramente arrasada por você.

Onde está a Jolie?_ Me disseram que ela saiu com você hoje de manhã... Onde está minha namorada?

-Destiny- Justin, eu sinto dizer... Mas aquela sem vergonha te traiu! Ela fugiu... Estava tendo um caso e não contou pra ninguém! Estou com tanta vergonha... E justo agora que estou morrendo, ela faz isso.

-Jolie- Nossa, querida Tia! Olhando assim nem parece que somos realmente parentes. Eu jamais deixaria minha pobre Tia doente!

Vejo a cor do rosto de Destiny desaparecer e a mesma cai de joelhos a minha frente. E o verdadeiro Show vai começar...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo