Início / Romance / Leiloada Para Um Mafioso! / Para Ser da Família Não Precisa Ter o Mesmo Sangue!
Para Ser da Família Não Precisa Ter o Mesmo Sangue!

Capítulo 9- Para Ser da Família Não Precisa Ter o Mesmo Sangue!

Olhar para Destiny e ver que a única pessoa que tenho de família, e que deveria me manter bem, longe das maldades da vida é a mesma pessoa que me vendeu 2 vezes para benefício próprio.

Só que tudo que vai volta e de certa forma acho que meus Pais estão me protegendo de onde estão...

Primeiro ela me vendeu para Justin, que apesar de ter sentido um medo surreal dele no início, vi que era um bom homem e que tinha sentimentos bons por mim.

Depois ela me "vendeu" para Nikolai que no final não pagou por mim, porque era "amigo" de Justin. Eu me senti com uma sorte muito grande, porque talvez a essa hora eu teria sido abusada física e sexualmente por algum homem...

Olho para ela ajoelhada dizendo várias coisas que antes eu acreditaria... Ela é realmente uma boa atriz!

-Destiny- Justin, eu não fiz porque eu quis! Foi o Nikolai Rurik, ele ficou louco pela Jolie quando a viu. E queria ela de qualquer maneira, eu já não sou mais jovem e não aguento sofrer qualquer tipo de... Justin me interrompe ao dizer;

-Justin- Que tal você se sentar e beber algo com nós dois?_ Não gosto de ver mulheres ajoelhadas assim e chorando... Por favor, se sente aqui, afinal de contas você é a Tia da mulher que eu amo. Não suporto vê-la nesse estado deplorável!

Acabei de perceber que Destiny encontrou um ator que atua melhor do que ela! Ela senta e é impressionante a forma como ela para de chorar e aceita a bebida. E logo começa a falar como se nada tivesse acontecido. Não chego a esse nível de atuação nem se eu fizesse artes cênicas!

-Destiny- Querido Justin, como eu disse... Só tenho ela de parente viva e estou doente. Tudo o que aconteceu foi um grande equívoco.

-Justin- Então, você não a vendeu para o chefe da máfia Russa, para virar brinquedo sexual dele?

Fico observando para ver qual vai ser a sua resposta... Ela bebeu o drink de uma vez só, Justin olha para mim e diz;

-Justin- Amor, acho melhor você ir ver como a Haley está, ela precisa de você.

E eu percebo que essa é a minha deixa, subo as escadas sem olhar para trás e antes de sumir escuto ela dizer que está com calor, muito calor.

_Justin Narrando_

Destiny começa a suar e dizer que está com calor e Enzo chama Angus para levarmos ela para o carro. Coitado do Angus, ela começa a se esfregar nele e ele tenta se livrar dela o mais rápido possível.

-Enzo- Vamos logo irmão, o afrodisíaco está fazendo efeito rápido. E eu já estou começando a ficar com pena do nosso amigo ali atrás.

Entramos no carro e seguimos para a casa de Nikolai e chegando lá ele já estava a nossa espera. E ao nos ver chegar ele diz;

-Nikolai- Já estava ficando entediado... Vejo que me deram outro presente, obrigado! Esse presente vou apreciar bastante.

Que bom amigo eu seria para você, sem um presente tão "desejável" como esse!?_ Aproveite e não me deixe ver essa mulher outra vez, é só o que peço!

-Nikolai- Depois de me servir hoje, amanhã vou enviar ela para a Rússia! Ela vai ter o que merece lá!

Até a próxima amigo... Me despeço de Nikolai e volto para casa, chegando lá vou para o escritório para terminar de revisar uns documentos com Enzo e quando terminamos vejo que já está muito tarde.

Eu passo no quarto de Jolie, para dar um beijo de boa noite, e quando me aproximo dela sinto o cheiro forte de vodca... Olho para o outro lado da cama dela e vejo duas garrafas de vodca vazias.

Mas que merda! Isso não é bom, eu nunca a vi beber antes, amanhã converso com ela. Vou deixar uns comprimidos para ressaca na mesinha ao lado da cama e um copo com água.

Vou para o meu quarto e tomo um banho frio, só assim para resistir às noites sem poder tocar ou fazer amor com minha pequena.

Coloco uma calça de moletom preta e me jogo na minha cama tentando calcular o estrago emocional que a Destiny fez em Jolie e pego no sono sem perceber...

_Quando o dia amanhece, Haley preocupada vai até a amiga ver como ela está._

-Haley- Já são 10 horas e vejo que Jolie não levantou ainda, então vou até o quarto dela... Chegando lá vejo ela sentando na cama, abraçando os joelhos. Jolie o que foi?_ Fala comigo amiga. Percebo que quando ela olha para mim seus olhos miram em minha barriga de quase 5 meses de gestação e ela diz sem tirar os olhos da minha barriga;

-Jolie- Como é ter um bebê... Dentro da barriga?_ Qual é a sensação?

-Hayley- É incrível, não me sinto mais sozinha e nunca pensei que poderia amar tão intensamente alguém que ainda nem vi, mas amo! Ele faz eu me sentir forte e dá muito sentido a palavra família!

-Jolie- Será que eu vou ser uma boa mãe?_ Eu acho que não... Eu não mereço ter uma família! Meus Pais me "abandonaram" e minha Tia me vendeu, duas vezes, eu não sou um exemplo bom de nada!

-Hayley- Amiga você está maluca?_ Sua família somos Eu, Enzo e Justin! Nós amamos você e cuidamos de você, nunca mais repita isso, está me ouvindo?_ Eu abraço ela e choramos juntas, até que ela se sentisse melhor. Depois levo ela para o banho coloco um banquinho em baixo do chuveiro... Enquanto ela está sentada olhando fixamente para minha barriga, lavo os cabelos dela e aos poucos percebo que ela vai relaxando... Depois do banho sua aparência melhora e vamos para sala tomar café.

-Jolie- Eu estava pensando em começarmos com a decoração do quarto do bebê, eu já pedi ontem para a Helen tirar tudo do quarto ao lado do de vocês. Que tal irmos comprar tudo que o nosso pequeno Mateo precisa?_ E vai ser presente da Tia/Dinda, então nada de recusar temos o dia todo!

-Hayley- Mas amiga você precisa ir para a Universidade hoje... E que bom que gostou do nome... É que metade da família do Enzo é italiana e esse era o nome do Pai dele.

-Jolie- Eu ligo para um amigo que tenho lá na universidade e peço a matéria que perder hoje... Preciso sair. Vamos?

-Jolie- Tudo bem amiga, vai ser perfeito vamos... Se for para o seu bem, vamos!

_Um dia comprando coisas para um bebê recém nascido, deixou Jolie com a mente ainda mais perturbada a levando a tomar decisões que vão alterar seu futuro._

-Jolie- Compramos tudo para o quarto do Mateo e isso me trouxe um sentimento muito bom. Tudo o que compramos chegaram e Haley ficou muito emocionada quando viu tudo no lugar. Deixei ela lá com o Enzo, babando no quarto do nosso pequeno e fui para o meu. Passei o dia pensando hoje e como já fiz 18... Teve uma pequena comemoração entre nós, eu não estava no clima para festa. Pensei bastante, Justin me ama incondicionalmente... E eu amo ele também. Então, vou dar o próximo passo. Eu quero um filho com ele... Termino meu banho e me enrolo na toalha, o quarto dele fica de frente para o meu. Eu abro a porta e olho para o corredor para ter certeza que não tem ninguém, atravesso o corredor e abro a porta do quarto dele fechando a mesma atrás de mim... Ele me olha confuso e surpreso e diz;

Amor, o que foi, aconteceu algo?_ Aconteceu alguma coisa?_ Precisa de ajuda com o seu banheiro?_ Vou chamar o Enzo para me ajudar a ver o que... Perco a noção de tudo a minha volta ao vê-la se aproximar de mim e deixar a toalha cair. Respiro fundo e tento manter o foco.

-Jolie- Tomo coragem e me aproximo dele deixo a toalha cair e ele fica surpreso com minha atitude... Me olha com desejo, porém diz;

Amor, minha Pequena, eu sou homem e estou tentando respeitar suas condições! Mas ao vir aqui no meu quarto e fazer isso, você não está facilitando para mim. Ela está decidida a fazer amor comigo e vem para cima de mim, fica difícil resistir, mas eu tento...

-Jolie- Empurro ele que cai sentado na cama e depois subo em cima dele e começo a beija-lo. Justin tenta me parar, mas eu digo que quero ele e toda sua resistência desaba com o som da minha voz. Ele tenta pegar o preservativo na mesinha ao lado da cama, mas impeço ele o distraindo com carícias e beijos. Justin estava por cima e quando vejo que consegui fazer ele esquecer o preservativo, viro junto com ele ficando por cima e sem dar tempo para mais nada coloco ele dentro de mim. Eu me entrego, faço amor com ele a noite toda e ele estava tão embriagado de prazer e amor que não percebe o que estamos fazendo. E assim faço durante as noites seguintes... Quero um filho dele, quero uma família com ele e vou ter!

_Os dias passam e o aniversário de Justin chega, mas algumas coisas vem para tentar separar o casal._

-Jolie- Hoje é aniversário do Justin e Enzo deu a idéia de dar uma festa à fantasia. Justin ficou animado com a idéia e colocou em suas redes sociais que hoje daria uma festa à fantasia em sua casa para festas. Uma casa que ele tem que é só para festa... Tem quartos e banheiros no andar de cima e no de baixo o espaço é para festa.

Jolie e eu seremos Arlequina e Coringa! Nós somos um par perfeito para essas fantasias!

-Enzo- Haley e eu seremos vampiros! Gosto da idéia e das fantasias!

-Jolie- Eles pediram para nós duas irmos comprar as fantasias e eles foram preparar a casa. Nós chegamos no Shopping e caminhamos direto para a loja de Fantasias. Haley tenho a sensação de estarmos sendo seguidas você está sentindo?

-Haley- Estou me sentindo observada sim, mas deve ser coisa da nossa cabeça! Vamos logo porque o dia está correndo.

-Jolie- Claro, vamos sim... Mas eu ainda sinto que estamos sendo observadas. Tento não pensar nisso e procuro a fantasia perfeita.

-Haley- Amiga amei as fantasias, só que a sua Arlequina é muito misteriosa. Não é muito sexy, só um pouco sensual.

-Jolie- Pra mim está ótimo, não gosto muito de mostrar partes do meu corpo... E a sua também é bem comportada.

-Hayley- É porque estou grávida, né! Amiga, prefiro assim... E protege meu bebê de certos olhares. Digo rindo, já que descobri que algumas mulheres com quem Enzo já ficou vão estar nessa festa.

-Jolie- Tá bom amiga. Nós chegamos em casa e começamos a nos preparar, como a Haley disse, o dia passou rápido. E depois de arrumada fui para a sala esperar todos, quando meu coringa desceu meu corpo esquentou. Esse homem tinha que ser tão lindo e sexy assim?

Nossa Pequena, fica bem loira. Mesmo sendo peruca... Só que você está muito escondida nessa fantasia. Achei que iria escolher a outra da Arlequina.

-Jolie- A outra era muito reveladora e meu namorado é ciumento... Ele sorri e depois me abraça e me beija. Quando paramos o beijo e olhamos para a escada, lá está o casal de vampiros lindos. Vocês ficaram muito bem assim.

-Enzo- E vocês também ficaram demais, o casal insano mais perfeito que os quadrinhos já viram!

-Jolie- E saímos de casa direto para o local que seria a festa. Quando chegamos lá a festa já havia começado e já tinha pessoas lá com fantasias bem originais. Fiquei surpresa com a quantidade de pessoas! Quando perceberam nossa presença todos começaram a cantar parabéns para o Justin. Depois fomos para a pista de dança, fiquei super sem graça pois não danço nada. Mas Justin deu um jeitinho de me fazer seguir seu ritmo e eu até que gostei... Começamos a beber e umas 3 horas depois chamei Haley para irmos ao banheiro. Quando estávamos voltando vi uma garota com uma fantasia igual a minha e numa fração de segundos ela sumiu, devo ter bebido demais...

Amor que tal nós dois tirarmos um tempinho para nós?_ Tem quartos lá em cima, você é meu melhor presente hoje. Vamos?

-Jolie- Amor, vamos ficar aqui mais um pouco, daqui umas meia hora eu vou para lá e te encontro.

Tá bom Pequena. Amor, vou falar com uns amigos e depois vou subir e te espero no segundo quarto a esquerda!

-Jolie- Me distraio conversando com a Haley e duas meninas legais que conhecemos na festa. Quando me lembro de Justin, que está me esperando, eu subo para o quarto. Chegando lá antes de abrir a porta escuto os gemidos de Justin abro a porta e não acredito no que vejo... Justin está deitado na cama e uma mulher semi nua está em cima dele. Ele olha para mim e para a mulher, sem acreditar ele imediatamente empurra ela e acende a luz.

Jolie eu pensei que era você! A luz estava apagada, vocês estão com a mesma fantasia eu... Ela não espera que eu termine de falar e sai correndo.

-Jolie- Olhando para os dois meu coração dói. Eu aproveito que ele está semi nu e saio dali correndo sem dar chance dele vir atrás de mim. Vejo o carro de alguém saindo da festa, me jogo na frente e peço carona e para minha sorte ele é aquele amigo que Justin desligou na cara dele e o ameaçou...

-Theo- Jolie é você?_ Fica bem loira!

-Jolie- Me tira daqui Theo, por favor, me leva para qualquer lugar...

-Theo- Eu estou indo para casa... Se não se importar, podemos conversar lá , estou vendo que você precisa!

-Jolie- Se você prometer ser legal comigo, posso ficar lá essa noite?_ Por favor, eu não tenho para onde ir agora.

-Theo- Jolie amore, sou gay e tenho namorado! Vai ser um prazer ter você em minha casa.

-Jolie- E ele acelerou... Eu olho para trás e vejo Justin com alguns seguranças me procurando. Me viro para frente e fecho meus olhos pedindo para que isso tudo seja um pesadelo... Mas abro meus olhos e vejo que não é.

Droga! Olho para todos os lados e não a vejo e eu acabo gritando com os seguranças; ENCONTREM A MINHA MULHER! AGORA! Sei que eles não tem culpa de nada, mas estou nervoso demais e com muito ódio. Como eu pude ser tão idiota!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo