No Caminho Certo.

Capítulo 6- No Caminho Certo.

Estou na sala estudando para minha primeira prova e de repente um caos se instala na casa, muitos homens de terno entram e não acredito no que meus olhos vêem!

Justin?_ Mas por que ele está coberto de sangue?_ O que houve com ele?_ Ele está mor... Meu Deus, Enzo?_ Alguém fala alguma coisa Comigo??

-Chad- Levem eles lá para baixo, vocês já sabem onde e diga para aqueles médicos idiotas que eu quero os dois vivos! Entenderam?_ Não aceito menos que isso, meus meninos vivos!

-Seguranças- Sim, Senhor Stack! (Em uníssono)

Chad, o que aconteceu?_ Eu quero a verdade! Eles vão ficar bem?

-Chad- Vamos para o escritório, é melhor!

Chad me conta tudo; Que Justin é dono de todos os Shopping MorningStar e também dono de 75% da máfia do Canadá e ele é dono dos outros 25% da máfia, sendo eles dois chefe da maior parte do território.

E me disse também que algumas máfias menores estavam se juntando para eliminar Justin para tomar o que é dele.

Meu Deus, Chad e agora? Justin tinha muito sangue pelo seu corpo! Eu não tinha percebido que estava chorando e Chad me abraça. Depois nós caminhamos para a sala e vejo a Haley chegando e vendo a agitação, assutada ela pergunta;

-Haley- Aconteceu alguma coisa, Jolie?_ Ela me olha apreensiva e diz;

Amiga, vamos para o quarto precisamos conversar... Chegando no meu quarto conto para ela tudo e digo que Enzo é o Subchefe do Justin e do Chad. Haley entra em pânico e diz para mim angustiada;

-Haley- Eles vão morrer?_ Meu Deus, o Enzo não pode morrer... Eu estou grávida!

Você?_ O quê?_ Você está grávida?_ Quando descobriu?

-Haley- Hoje! Passei mal na loja e resolvi fazer um teste de farmácia, aquele que aparece as semanas... E estou com mais de 3 semanas. Meu Enzo, por favor, resiste! Pelo nosso Bebê... Será que podemos ver eles?

Não sei... Vamos perguntar o Chad. Nós voltamos para a sala e Chad está lá esperando também.

-Chad- Calma meninas, assim que terminarem de cuidarem deles, poderemos ir vê-los! E fiquem tranquilas, meus meninos tem 7 vidas. Não vai ser isso que vai derruba-los.

Nós ficamos ali aguardando por umas 3 horas, depois aparece uma Senhora vestida de branco com um jaleco e fala;

-Enfermeira- Senhor Stack, já pode descer! Eles já estão em seus devidos quartos!

Olhamos para o Chad e ele faz um gesto para seguirmos ele. Nós vamos em uma direção da casa que eu ainda não conhecia.

Chegamos num elevador entramos e ele aperta para irmos para baixo... Chegando lá parecia uma ala hospitalar, tinha de tudo um pouco ali. Fiquei surpresa e no final do corredor tinha duas portas.

Chad abre as duas em um quarto estava Enzo, com a cabeça enfaixada... Mas parecia bem e na outra vejo Justin.

Ele estava sem blusa e com o tórax e o ombro enfaixado, estava com uma máscara de oxigênio. Quando me aproximo vejo também sua cabeça enfaixada, meu Deus!

Meu sangue gela e me b**e um desespero, seguro sua mão e a mesma está tão fria. Atrás de mim escuto o médico passar o relatório para Chad, tento ouvir o máximo que posso;

-Doutor Lewys- Vou começar pelo Enzo, ele bateu a cabeça e teve uma concussão leve. Também quebrou duas costelas e uma torção no pulso esquerdo.

-Chad- E o meu filho?_ Como o Justin está?

-Doutor Lewys- Ele já é um pouco mais complicado... Ele foi atingido por 3 balas uma no ombro esquerdo, a outra passou raspando o pulmão esquerdo e a outra digamos que 1mm fez muita diferença para ele! Quase atingiu o coração, ele também teve uma concussão leve na cabeça e deslocou o mesmo ombro que foi atingido. Justin perdeu muito sangue, então já iniciamos a transfusão, eu não vou mentir Chad, velho amigo... Agora só depende dele mesmo.

-Chad- Obrigado, velho amigo, mas o meu menino é forte e vai sair dessa! Ele sempre sai!

Olho de novo para Justin e me aproximo dele e sussurro; Olha aqui seu idiota! Não faz isso comigo, eu não perdi minha virgindade com você para salvar a sua vida, para você morrer agora entendeu?_ Então, trate de lutar para sobreviver!

Depois de sussurrar isso para ele, arrasto uma pequena poltrona para perto da cama e fico ali sentada... Olhando para Justin e rezando para ele acordar bem.

_Justin Narrando_

_ Se passam 6 dias e Justin desperta, dolorido e um pouco confuso, mas com uma visão do Paraíso._

Acordo com meu corpo todo dolorido e minha cabeça também, mas o que vejo aquece meu coração.

Jolie está segurando minha mão com suas duas mãos e sua cabeça apoiada em minha cintura, com seu rosto virado para mim.

Ela estava dormindo tão serena, me pergunto a quanto tempo estou aqui... Essa pra mim é a visão do Paraíso. Se eu morri não me tragam de volta.

-Chad- Meu garoto você acordou! Estou tão feliz!

Shhhiii... Ela está dormindo! Olho mais um pouco para Jolie e para Chad; A quanto tempo ela está aqui?

-Chad- Desde que vocês chegaram há 6 dias atrás! Ela se recusou a sair daqui... Eu acho que ela está apaixonada por você.

Será?_ Porque se for, eu serei o homem mais feliz do mundo... Sabe Chad, eu tive um sonho estranho. Mas parecia um sussurro com a voz dela, que dizia... Nesse momento ela desperta e diz um pouco emocionada;

-Jolie- Você acordou?_ Você está se sentindo bem?_ Sem pensar na empolgação abracei ele que geme um pouco e diz;

Aiaiai... Calma ai pequena, eu ainda não estou 100%. Mas vou ficar, digo rindo e ela se afasta dizendo;

-Jolie- Aí meu Deus, digo me afastando rapidamente, desculpa eu não deveria... Você está com fome?_ Deve está, eu vou preparar algo e já volto!

Calma você não precisa sair correndo... Como ela é rápida! Enzo entra também, ele está um pouco bagunçado... Mas da pra ver que está bem.

-Enzo- É irmão, não foi dessa vez, digo rindo e Justin fala;

É irmão, não foi dessa vez... Enzo eu quero saber algo de você! Ele me olha apreensivo e diz;

-Enzo- É só perguntar irmão! Estou aqui para isso!

-Chad- Vou deixar vocês a sós... Daqui a pouco eu volto.

Não! Eu quero falar com os dois... Lembram da noite em que fui drogado pela Mandy?_ Então, eu quero saber quem foi a mulher que me salvou e não adianta negar, tinham sinais na cama!

-Enzo- Nós encontramos você daquele jeito e não tinha mulher nenhuma lá... Falo passando a mão em meus cabelos.

-Chad- Eu cheguei depois do Enzo e você estava sozinho... Não sei te dizer se realmente tinha uma mulher com você!

Enzo, você pode ir ajudar a Jolie?_ Ela ficou de trazer algo para mim por achar que eu estou com fome... Mas a minha fome aumentou muito, faria isso por mim irmão?

-Enzo- Claro irmão! Eu vou lá sim.

Assim que Enzo sai eu viro para Chad e falo; Tem um Notebook no meu escritório, poderia traze-lo para mim?

Mas preciso que seja rápido! Ele olha para mim e diz;

-Chad- Posso sim! Volto logo!

Em poucos minutos depois Chad, trás o Notebook e sai porque tinha um compromisso... Procuro os vídeos da noite da festa eu tinha feito o d******d das câmeras para verificar depois.

Mas com todos os acontecimentos recentes eu deixei isso de lado. Mas agora vou descobrir quem fez sexo comigo aquela noite, quem me salvou!

Para minha sorte, tinha uma câmera naquele quarto... Eu me vejo entrando, me segurando nas coisas até cair deitado na cama.

E em seguida uns 20 minutos depois Enzo entra e parece bem desesperado, ele sai e volta 8 minutos depois com a Jolie?

Eu vejo eles conversarem e ela está nervosa. Não acredito! Ele saiu, foi para o corredor e ela tirou o vestido... E sua roupa íntima.

Ela tentou me ajudar a tirar minha roupa, mas eu a puxei... Termino de assistir sem acreditar, eu não fui gentil com ela porque estava drogado.

E eu fui seu primeiro homem, ela fez isso pra me salvar!

Jolie entra com Enzo e a refeição, fecho o Notebook imediatamente, ela olha para mim e diz;

-Jolie- Você não pode trabalhar até melhorar! Eu fiz Strogonoff de Carne e um suco natural de Laranja... Vai te ajudar a se levantar mais rápido dessa cama e sai por ai desafiando a vida novamente.

Obrigado, parece delicioso... Eu como em silêncio olhando para os dois. Eles estão distraídos conversando sobre a gravidez da Haley, me surpreendo com essa parte da conversa.

Eles não percebem que estou olhando... Olho para ela e penso; "Nossa essa garota é minha!?_ Como eu não consigo me lembrar da nossa primeira noite de amor?"

Sei que não foi por sentimentos românticos e sim para salvar minha vida, mas mesmo assim foi a primeira noite dela! E por que eles dois esconderam de mim?

_Depois de toda a loucura que viveu nos últimos dias Jolie enfim conseguiu fazer sua prova._

-Jolie- Com muita sorte consegui fazer a minha prova, fiquei com medo. Porque com tudo que aconteceu tive pouco tempo para estudar...

_Ja na mansão se recuperando Justin chama Enzo para uma conversa sincera._

-Enzo- Pronto irmão, Chad disse que você queria falar comigo aqui no seu escritório! Pode falar... Ele está sério, Justin vira o Notebook para mim e ele está pausado no momento em que Jolie e eu estamos com ele no Camarim na noite da festa. E eu congelo e me sento na cadeira.

Você prefere que eu aperte o play do vídeo ou prefere me contar o por que mentiu para mim?

-Enzo- Irmão eu não... Justin me interrompe e diz;

Eu só quero a verdade, Enzo! Você sabe que eu sou louco por essa mulher e leva ela para... Irmão, eu não fui gentil com ela! Foi a primeira vez dela e ela saiu de lá chorando!

-Enzo- Ela quis te salvar, e ela não se arrependeu do que fez por você! E já te respondendo antes que me pergunte a decisão de não contar para você foi dela... Eu dei a idéia de início e ela preferiu assim também. Ela não me disse o motivo só me fez prometer não contar.

E eu mano?_ Como fico nessa história toda?_ A mulher que eu amo se entregou para mim... Para me salvar e eu não posso nem agradecer para ela não ficar constrangida!

Eu quero me declarar para ela, mas não quero que isso influencie nos sentimentos dela... Eu quero que seja natural. Que aconteça sem algo por trás.

-Enzo- Precisamos ir com calma! Por que não tiramos a Mandy daqui primeiro?_ Ela pode atrapalhar muito vocês dois... Tenho uma idéia, que tal uma sessão especial de filmes hoje?

Uma bela noite, para uma sessão de filmes! Perfeito! Digo com um sorriso irônico no rosto. Chamei todos para a sala de cinema da casa, tem um Telão bem grande lá.

E como sempre Mandy vem para cima de mim cheia de mãos, empurro ela para o lado e me sento ao lado de Jolie e depois que Haley e Enzo entram. Enzo se encarrega de trancar a porta... E o Show começa.

Olho para Jolie, que olha para mim e depois para Mandy... E Mandy que ainda não sabe o que está por vir lança um sorriso de Vitória para Jolie.

E depois quando ela vê que quem fez sexo com ela não foi eu, seu rosto se retorce de raiva e ela tenta vir para cima de mim para me bater, mas Jolie entra na frente e da uma bofetada na cara de Mandy e a mesma cai sentada sem reação.

-Jolie- Eu confiei em você! Achei que era minha amiga! Mas você é apenas uma cobra asquerosa... Quer saber?_ Volta para o ninho de onde você saiu!

-Mandy- ELE NUNCA VAI AMAR VOCÊ, UMA GAROTA FEIA, FRACA, SEM ATRATIVOS, OLHA PARA VOCÊ?_ EU TENHO PENA DE VOCÊ!

Já chega! Eu quero você fora da minha casa! E se você tentar se aproximar de mim ou da Jolie novamente, peço ao meu amigo Aidan para te fazer uma visita! Enzo destranca a porta e ela sai como um foguete... Jolie sai da sala de cinema e acho que vai para o quarto.

-Jolie- Depois de tudo que vi e ouvi e depois de me vingar daquela cobra, vou para o meu quarto e me tranco lá. Justin, Enzo e Haley batem na porta e me pedem para abrir, mas não quero ver e nem ouvir ninguém... Vou para o banheiro e entro embaixo do chuveiro com roupa e tudo. Eu me sento no chão abraço meus joelhos e choro, a exaustão me leva ao inconsciente. Acordo em minha cama, vestida com uma camisola e ao meu lado dormindo está Justin... Assustada digo; O que você tá fazendo na minha cama?_ E quem trocou minha roupa?

Calma pequena! Não precisa me acordar assim... A Haley trocou sua roupa e colocamos você na cama. Você estava queimando de febre e o Doutor Lewis te medicou e eu não podia deixar você sozinha...

Eu sinto muito por ontem, mas você precisava saber que aquela garota não prestava... Eu não aguentava mais ela mentindo e engando você!

-Jolie- Eu sei e obrigada, não foi a melhor maneira de descobrir algo assim, mas sei que você fez para que eu visse e ouvisse por mim mesma... Pode me deixar sozinha um pouco por favor?_ Ou melhor, pode chamar a Haley por favor?

Claro eu chamo sim... Mas quero que saiba que estou na porta da frente, se precisar de mim é só atravessar o corredor!

-Jolie- Obrigada, Justin, por tudo! Ele dá um sorriso de lado e sai, eu deito no meu travesseiro e minha mente brinca comigo, como um gato brinca com o rato!

Já do lado de fora do quarto dela, me sinto péssimo! Não sabia que ela ficaria tão mal, mas era algo que não dava mais para suportar! Eu sinto muito, Minha Pequena.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo