Início / Fantasia / Lagrimas do Dragão / Capitulo 1: Hyperion
Capitulo 1: Hyperion

Hyperion:

     As coisas se agravaram quando o primeiro general do antigo e secular império entrou na sala do trono em Sina cidade capital numa tarde escura e sombria relatando as terríveis noticias que se abateram contra seus aliados:

     --Senhor, o caos se instalou no império de Warlen Hanzor imperador de Morgoth, o ataque surpresa de Hagardia foi rápido, brutal e preciso, logo chegou à capital Calatar, dizimando a população e destruindo tudo o que viam pela frente, as hordas de Lorde Anothron invadiram a fortaleza que agora esta em chamas, toda a família imperial foi assassinada e da cidade apenas cinzas sobraram, alguns dizem que Lorde Anothron usou os dragões do fogo para atacar nossos aliados, isto reafirma serem reais os rumores que correm a boca miúda de que Anothron esta usando a magia do diamante escarlate para invocar os dragões senhores do fogo, agora que nossos aliados foram definitivamente derrotados temos que nos preparar senhor, é necessário que façamos novas alianças e me parece viável aceitar o pacto proposto pelo imperador Mariel Frost de Behemoth!

     --Sim, general Beltran, mas o que o imperador Mariel pede como sinal de confiança talvez seja muito caro, a mão de minha filha para seu príncipe, ele vê nesta crise uma chance para assegurar que sua linhagem tenha direito a receber uma herança em títulos no nosso império, você me conhece Beltran, sabe que mesmo nestes tempos de guerras constantes sempre mantive a todo custo ser o mais justo possível, como eu poderia agora forçar minha filha a uma união que talvez ela não queira? Como posso ser justo com todos que estão sob o jugo de meu império e não o ser para minha filha, meu sangue?

     --Mas majestade, talvez todos os impérios unidos estejam à beira do caos e ruína, talvez o mundo todo! A ganância e loucura de Anothron são gigantescas e incontroláveis, e se agora realmente ele estiver controlando os dragões do fogo seu poderio tornou-se imbatível!

     --Eu sei amigo, é certeza de que toda a família de Warlen foi morta na investida?

     --As noticias que temos são estas, mas mandamos espiões para apurarem os fatos, só teremos certezas quando retornarem! Desculpe por ter que tratar do pacto agora meu imperador, visto que o senhor e Warlen eram grandes amigos e sabendo que sempre foi de sua vontade e da vontade da princesa que se casa-se com o príncipe Warren, mas temos que ser realistas, Lorde Anothron não deixaria que alguém da família imperial sobrevivesse sobre tudo sabendo que a família de Warlen carregava a bandeira de lealdade a Hyperion, ele sabe que somente um Hanzor de sangue puro poderia usar a lagrima do dragão da terra, é chegado o momento majestade é à hora de selarmos o pacto entre os impérios e com a morte da família da linhagem do imperador Warlen só nos resta os dragões do ar da linhagem da família de Mariel Frost, sabemos que os dragões do fogo são os mais poderosos. Somente uma aliança entre os dragões do ar e da água poderiam detê-los, afinal o rei dos dragões do fogo, Diamond é o primogênito de Algron, ele é indestrutível.

     --Muito bem general Beltran, não vejo outra solução a não ser atender ao pedido de Mariel, a estas horas Anothron já deve estar jogando seus dados, temos que reforçar nossas defesas e fronteiras, precisamos enviar de imediato uma mensagem para Mariel anunciando que aceitamos o pacto e que mandaremos Agatha minha filha para fecharmos o matrimonio o quanto antes, peço que se encarregue da viagem dela agora!

     --Senhor! Temo que não tenhamos um homem a altura desta missão, uma viagem agora seria muito arriscado, afinal se Anothron descobrir que a princesa esta indo de encontro a Mariel ele certamente tentara raptá-la e certamente a matará para impedir o pacto entre nossos impérios, nossos melhores homens estão agora divididos entre as fronteiras para repelir um possível ataque de Anothron.

     --Não se preocupe com isto Beltran, quero que mande um emissário para Yomon-son agora, diga ao Décimo Cavaleiro Dragão que se apresente atendendo ao meu chamado.

     --Majestade o Décimo Cavaleiro? Mas ele é imprevisível, e sabemos do ódio que ele carrega contra o senhor, o lugar de onde ele sobreviveu, só haveria uma forma de sair de lá... Todos acreditam que somente com a ajuda do próprio demônio um homem poderia voltar!

     --Não há tempo para histórias supersticiosas Beltran, se a alguém capaz de cumprir esta missão no império inteiro, este é Eliel o Décimo Cavaleiro aquele que carrega a lagrima do dragão! Diga a ele que eu, o imperador Arion de Hyperion, do império dos dragões da água mandou convocá-lo! Não se esqueça Beltran, eu e você somos os responsáveis por toda esta desgraça, quero que faça mais que isto, quero que chame agora todos os melhores rastreadores que existirem em todo o nosso império, em cada província, precisamos encontrar a Dragonesa desaparecida!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo