Capítulo 398
Assim que Zara terminou de falar, Erwin ficou surpreso por um instante, mas logo sorriu.

— Claro. Eu já disse, se nós dois unirmos forças e destruirmos os negócios dele aqui, ele não terá escolha a não ser voltar comigo para os Estados Unidos. E você, finalmente, terá sua liberdade.

Zara apenas sorriu. Mas aquele sorriso, visto pelos olhos de Erwin, o fez franziu levemente as sobrancelhas, incomodado.

Foi então que Zara falou:

— Mas eu acho que você não está realmente tentando me ajudar.

— Ah, não? — Erwin perguntou, arqueando uma sobrancelha.

— Fazer Orson perder as esperanças é algo muito simples. Basta você contar a ele que eu me aliei a você. Afinal, você sabe melhor do que eu o tipo de pessoa que ele é. Se você destruir os negócios dele aqui, ele vai te perdoar? Esse não é o resultado que você quer. Na verdade, tudo o que você precisa fazer é convencê-lo de que eu o traí. É isso que você tem tentado forçar de mim esse tempo todo, né? Assim, você pode dizer a ele que ni
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP