Capítulo 151
O humor de Zara foi completamente interrompido. Sua voz foi sumindo aos poucos, até que ela simplesmente cerrou os dentes e ficou olhando para ele.

Orson, de repente, sorriu e disse:

— Porque, de repente, percebi que não consigo me casar com mais ninguém. Mas o estranho é que, quando decidi me casar com você, não senti nenhuma rejeição. Você pode me dizer por quê?

Zara sentiu como se tudo ao seu redor fosse irreal. Era como se estivesse à beira de um precipício, já com um pé no vazio, prestes a despencar no abismo.

Mas a queda que ela esperava nunca veio. Em vez disso, ela sentiu-se mergulhar em uma imensa nuvem macia e doce, uma sensação tão reconfortante que ela sequer ousava imaginar antes.

Lentamente, Zara abriu os olhos. A luz quente do sol invadia o ambiente. Não havia precipício, nem nuvens, apenas um quarto cujo design e mobília eram extremamente familiares. Ela estava no Condomínio Oásis.

O cenário ao seu redor deixava claro que tudo o que acontecera na noite anterior não fora
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App