Imprevisível - Livro 2 da série Irmãos Rizzo
Imprevisível - Livro 2 da série Irmãos Rizzo
Por: Amanda Freire
Prólogo

Dante

Todos os dias me faço a pergunta que Vicenzo pediu para fazer quando acordasse, e eu ainda não tenho a minha resposta, até hoje. Por essa razão eu fugi, era demais ver a Manu e Carol e não sentir nada. Pensei que desaparecer seria uma ótima saída daquela situação desagradável.

Nossa história foi uma grande bagunça! Manu e eu nos tornamos amigos, depois eu me apaixonei por sua melhor amiga, Caroline, porém, quando estava prestes a me casar com a Carol, Manu e meu irmão inventam um noivado falso que se torna real.... aquilo mexeu comigo e notei que sentia algo mais do que amizade pela Emanuele...

Agora, parado na sala da casa da Manu e do Dom, vejo os dois juntos, atravessando o momento complicado que estão vivendo, conseguindo ser cúmplices, e acima de tudo, conseguindo sorrir juntos. Isso me faz ter apenas uma certeza, ela nunca foi para mim e não me sinto tão mal em reconhecer isso…, não muito. Fui tão idiota, tão imaturo que me envergonho de estar aqui, mas estou porque o meu irmão pediu, a Manu pediu, somos uma família e embora eu seja o irmão mais afastado, eu os amo, todos eles.

— Ah, oi Dante, não vi que estava aí, vem, senta aqui — Manu pede com um sorriso radiante. Ela está linda apesar da dificuldade.

Emanuele sempre foi linda… e eu nunca notei que a amava. Inicialmente não me dei conta, ou não quis… a verdade é essa, eu não quis. Éramos bons amigos, e eu não quis destruir o que tínhamos com uma noite e nada mais, ela era especial demais para isso e sou egoísta ao ponto de pensar que preferia tê-la ali ao meu lado como simples amiga do que correr o risco de perdê-la.

Então conheci a Carol e o meu mundo virou de cabeça para baixo. Linda, perfeita, linda e incrível.

Fui tão imbecil que consegui magoar duas das melhores pessoas que conheci na vida. Descobri muito tarde que a Caroline é importante demais para mim, é a mulher que ocupa a maior parte dos meus pensamentos há um tempo. No começo, achei que fosse culpa, só que não é isso, ela é a mulher que amo, a mulher que não verei nunca mais, por causa da minha idiotice!

— Não quis atrapalhar vocês. — digo quando me aproximo.

— Você não atrapalha, mano. — Dom sorri, ele está feliz como nunca.

Na verdade, está feliz assim desde que a conheceu, Emanuele trouxe cor a vida cinzenta do Dominic, assim como a vontade de viver e ser feliz. Ele sempre foi focado demais nos negócios, até imaginei que gostava da Lívia, porém, vendo-o com a sua esposa, percebo que a mulher para ele, é mesmo a Manu.

— Me conta, como tem passado? Sentimos a sua falta, você disse que voltaria, mas ficou tanto tempo em Nova York — Manu pergunta, me fitando com seus profundos olhos azuis, mas o seu olhar desvia para o ponto acima do meu ombro e seu sorriso se alarga imediatamente.

Antes que eu possa responder, viro na direção do seu olhar e sinto o meu coração parar e saltar no peito como um louco e isso é inédito para mim.

Parada, com um sorriso incrível, os olhos arregalados em surpresa e a face corada, Caroline surge em meu campo de visão.

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP