Ilícito
Ilícito
Por: Agnes Sparks
Prólogo

Ele foi a calmaria na minha tempestade, chegou de uma forma inusitada. Por segundo, devastando todo o meu senso e moral. Noah Thompson, o meu tio. 

Em uma quinta-feira a tarde, a campainha tocou e minha mãe pediu para eu abrir a porta. Foi o que eu fiz, e acredito que naquele momento, a minha vida parou no tempo. 

Foi uma sensação estranha de que eu finalmente tinha encontrado o arco-íris depois da minha chuva, o coração batendo forte na garganta. Enquanto eu ficava hipnotizada em seus brilhantes olhos azuis.

Ele me observava com um sorriso envergonhado, coçou a cabeça e perguntou se podia entrar. E eu continuava parada, como uma tola. Mal sabia que estava apaixonada, amor à primeira vista? Isso existe mesmo? É, pelo jeito existe. Principalmente comigo, se a pessoa respirar perto de mim eu já me apaixono, e infelizmente... Dessa vez não foi diferente. 

Nem parecia que viraria a minha vida dessa maneira, que seria a minha ruína e o furacão em minha vida. Talvez seja melhor voltarmos para o início. Quando tudo começou, da melhor ou pior forma possível. Depende do ponto de vista.


P R E F Á C I O 

Já pensou em se apaixonar por alguém que tem o mesmo sangue que você? E o pior, se odiar por amar alguém proibido. Se odiar por isso ser Ilícito e imoral. Se odiar por não conseguir controlar seus pensamentos, desejos e impulsos. É uma das piores sensações, e ao mesmo tempo, uma das melhores. 


E P Í G R A F E

"Às vezes no amor ilícito está toda a pureza do corpo e alma, não abençoado por um padre, mas abençoado pelo próprio amor."

- Clarice Lispector

ILÍCITO •//

Condenado pela lei ou/e pela moral, proibido, ilegal.

NOTAS: Eu não apoio o incesto, mas também não julgo e até acho legal o tema. Acho que todo tipo de amor é amor, independente do sexo, religião, cor e laço sanguíneo, se eu for pro inferno o problema é meu kkkk então sem críticas, ou podem julgar, eu não ligo

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo