174. O CHEFE GARIBALDI

Jarret sorri enigmaticamente enquanto assegura que os Garibaldi são apenas fama, e ele verá. Ele os conhece e os estudou muito bem.

—Se os estúpidos dos seus homens tivessem seguido minhas ordens, a essa altura Gerônimo Garibaldi seria história —diz com raiva contida.

—O que você pensa em fazer? Você tem um plano? —pergunta o segundo, percebendo que não conseguirá mudar a ideia do chefe.

—Eu sempre tenho um plano —responde, olhando pelo retrovisor, sem ver ninguém—. Você se esqueceu da noiva de Gerônimo. Tenho certeza de que ela me ajudará a sequestrar Cristal.

—Você sabe, mas não acho que seu pai Vittorio ficará feliz ao ver o carro que enviou para seu irmão —observa o segundo, olhando para a estrada.

—Mas meu irmão ficará, e muito em breve papai será história
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP