16. AJUDANDO OLIVER  

Evelin conhecia-o desde sempre e, por isso, dizia-lhe aquelas palavras, para mobilizar aquele sentimento protetor em Oliver e fazê-lo correr para os braços de Darío.  

—Ele está assustado? —perguntou Oliver, agora preocupado.  

—Sim, mandou-me para saber porque não saías do teu quarto —respondeu Evelin com seriedade—. Todos estão à tua espera. Anda, pega no meu braço. Vais-te surpreender com o que ele fez por ti, Oli. São muito sortudos por terem um ao outro.  

—Eu sei, Eve. Foi tão difícil começar uma relação com ele… e olha para nós agora! Ainda nem acredito que vou casar-me com o homem da minha vida e que vamos ser muito felizes! —disse, sorrindo mais tranquilo ao recordar o seu início com Darío—. Com o quão reservado ele era no início, cheguei a pensar que me
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App