156. SÓ ME CASAREI COM A MINHA MULHER

Giovanni semicerrou os olhos, considerando lentamente as palavras de seu filho. A possibilidade de uma aliança, embora inimaginável, entre os Garibaldi e os Papadopulos começava a se insinuar em sua mente como um pensamento perigoso, mas tentador.

—Filho —começou a falar Giovanni—. Você sabe o que isso significa para todos nós. Não é apenas sua vida que está em jogo. Toda a nossa família pode ser afetada por essa decisão.

—Eu entendo o que isso implica, pai. Mas esta é a minha vida e a minha decisão. Cristal —Agapy— e eu escolhemos o amor em meio a essa neblina de rivalidades e segredos. Espero que um dia vocês possam entender e aceitar isso —disse, com firmeza.

Rosa, ainda presa na incredulidade e na ira, cruzou os braços, decidida a se opor ao que considerava uma gravíssima traição.

—Gerônimo, você não pode simplesmente esperar que aceitemos isso sem mais. Você sabe o que está nos pedindo? —sua voz tremia entre a fúria e o desespero—. Você não vai se casar e ponto! Eu disse isso ant
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App