Bancando o herói

Me fechei sobre o quarto e não quis mais sair durante a tarde inteira, escolhendo também jantar no quarto. Ouvi as batidas na porta e só respondi Wallace, mas quando Damon bateu eu me mantive em silêncio e fingia não estar.

Damon começou a me enviar mensagens perguntando por que não desci para comer e que ele sabia que eu estava no quarto, pois havia perguntado a Gisele e ela disse que eu não havia saído de casa. Olhei para o meu desenho, era o terceiro.

Odiava que Renato tivesse me afetado daquela forma, me sentia frágil, vulnerável, mas às suas palavras fazia sentido para mim, talvez eu só não quisesse às aceitar e tivesse às ignorado por muito tempo, mas a verdade é que Jonathan não me amava mais, ele realmente só me aturava.

Será que eu seria amada de verdade um dia? Era difícil acreditar, o futuro parecia nublado para mim e eu não sabia o que pensar, mas sentia o meu coração em pedaços, endurecido, estava com raiva, sentia mágoa de mim mesma e ainda precisava aceitar,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App