Início / História / Hannah e Dois Corações / 118. A MAKE JÁ ERA (Karla)
118. A MAKE JÁ ERA (Karla)

Enquanto esperava o ônibus, foi me dando um falta de ar horrível, junto com um nó na garganta. Só sentindo essa dor, foi que me dei conta de quanto eu estava apaixonada pelo Rodolfo. Lembrei da primeira vez que ele foi ao meu guichê com aquele jeito cafajeste e a primeira vez que vi ele sem camisa. Tinha certeza que nada nele podia me atrair tanto assim; claro que ele era bonito, mas já tinha ficado com caras gatos antes.

O ônibus parou e eu passei pela roleta. Sentei e ao longo do caminho fui lembrando da pequena caminhada que aquele rapaz fez até meu coração. Que bagunça ele causou. Nunca vou esquecer do espanto que tive ao ver ele dançando no salão, conduzindo aquela mulher com tanta elegância. Meu Deus, como vou encarar o La Luna outra vez, ele poluiu aquele lugar de lembranças.

Rodolfo, eu não dava nada por você, agora meu coração só falta sangrar de tanta dor. E o pior é que sei que você me quer também. Mas como posso ir contra tudo que há anos venho lutando.

— Chega de pens
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App