Capítulo cinco

Emma Soares

—Emma, eu tenho uma proposta para lhe fazer e não importa o quanto me peça, o que desejar você irá ter, mas terá que ser a minha submissa.

Olho para o senhor Collins que parecia estar falando sério sobre eu ser a submissa dele, essa palavra só tinha visto nos livros do meu autor favorito, J.C Peterson, então sabia muito bem o que uma submissa tinha que fazer, eu não estava disposta a ter que obedecer homem nenhum, pelo contrário, só quero que o Rick me devolva tudo  o que ele roubou, a minha irmã ainda sequer desconfia do que aconteceu, mas assim que eu voltar para  casa, não poderei esconder dela.

—Senhor Collins, agradeço a sua oferta, mas não sou o tipo de mulher que é submissa, o senhor precisa de algo a mais?

—Não há nada que você queira? Talvez você não tenha entendido o que eu quero dizer quando falo que você pode ter tudo, absolutamente tudo o que desejar, se  é claro, aceitar ser a minha submissa—ele  perguntou novamente, olhei pela primeira vez nos olhos dele, por um momento quis que aquilo não fosse real, mas ultimamente minha vida estava um caos e o senhor Collins queria bagunçar de vez o meu mundo.

—Sinto muito, mas não tenho preço, eu tenho valor, tenha um bom dia senhor Collins, adeus.

—Qual o seu valor em números ?—Já estava saindo e ele continua me perguntando  qual o meu valor, respirei profundamente buscando ter paciência e então eu disse:

—Nem mesmo toda sua riqueza, seus bens, herança e todos dólares existentes em seu país, seriam suficientes para pagar o valor que eu tenho, não é sobre o quanto você possui, mas o quão valorosa eu sou, sinto muito se não  está acostumado com a rejeição, minha vida está um caos e eu não estou a venda.

—Tudo tem um preço, é só questão de tempo até você vir até mim e aceitar a minha proposta—ele falou, enquanto tocava em algumas mechas dos meus cabelos convencido de que terá poder sobre mim.

Aproximo me dele toco em um dos seus ombros e  com um sorriso sarcástico ele exibi um sorriso, coloco uma das minhas mãos no  coração dele e então o deixo ciente de que sentimentos reais valem mais que qualquer preço que se oferece por uma pessoa, pois o amor é tão sublime que exige de nós grandes sacrifícios, que talvez ele nunca saiba como é sentir isso, já que prefere números e  prazer ao invés de emoções.

Saio de lá o deixando irritado, ele parecia abominar o amor, ou qualquer tipo de sentimento, Connor não estava na entrada, então decido ir direto até a empresa em que Rick trabalha, preciso que ele pague tudo o que deve, não vou deixar que ele estrague os sonhos da minha irmã, como a empresa ficava perto do hotel montreal, vou caminhando, assim que chego na recepção uma senhora libera a minha entrada e eu entro no elevador, o andar que ele trabalhava era o vigésimo quarto, então vou subindo os andares até que o elevador para em um dos andares, abre e justamente a mulher que vi aos beijos com Rick, estava entrando ,ela olha para mim como se soubesse quem eu sou, desvio o meu olhar e as portas do elevador se fecham.

—Então você é a Emma? O que veio fazer aqui?— disse a amante do meu ainda esposo— ela me pergunta como se eu devesse dar satisfações por estar ali, ela  era uma mulher atraente e mais nova, talvez fosse apenas dois anos mais velha que a minha irmã.

Pego o celular que estava em minha bolsa e então mando mensagem para o Rick, ela se irritando com a minha falta de interesse em dar uma resposta para a pergunta dela e puxa  o meu celular.

—Qual é o seu problema? Ter se tornado a amante do meu esposo foi pouco para você e agora quer também o meu celular?

—Eu quero que você deixe o Rick em paz, ele já pediu o divórcio a você e não há nada para você fazer aqui no local de trabalho dele.

—Ele pediu o divórcio?A entendi, ele deve ter ido para sua casa após eu ter expulsado ele, foi isso que ele disse para você? Olha você é jovem, ainda está começando a sua vida, então toma cuidado, ele me roubou e talvez esteja com você para fazer o mesmo.

As portas do elevador abrem e logo saio em direção a sala do Rick.

—Que mulher dissimulada, você não sabe aceitar que ele não te ama mais? O Rick está comigo a seis meses e ele sempre tentou terminar o relacionamento falido de vocês, deixa o meu homem em paz sua patética—disse ela, tentando me puxar.

Naquele momento meu sangue fervia de raiva, segurei no braço dela e disse:

—Não tenho nenhum interesse nele, sejam muito felizes, já vi que você o ama, uma pena que tenha feito a mesma escolha errada que eu fiz ao me casar com ele.

Continua...

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App