Início / Lobisomem / Filhas de Hécate – Sangue Impuro. / Capítulo 107 – Por fim, o Amor Vence!
Capítulo 107 – Por fim, o Amor Vence!
D. V. de Lyanna Ravem Stone.

Eu estava deitada em uma linda relva, próxima da cachoeira da alcateia Dawn Moon. Olhava encantada para a queda d'água, deixando que o som suave das águas preenchesse meus ouvidos.

O cenário à minha frente era tão sereno e magnífico que meu coração se sentia em paz. Enquanto contemplava a majestosa queda d'água, minha mente se perdia nas memórias das muitas transformações que ocorreram desde a última vez que estive aqui.

Era como se a própria natureza estivesse refletindo minha jornada pessoal.

Lembro de Luckyan mergulhando na cachoeira, suas costas musculosas brilhando sob os raios da lua que atravessavam as copas das árvores. Naquele momento, uma sensação de estar sonhando e incerteza invadiu meu coração.

Ali, naquele ambiente idílico, nós nos entregamos ao nosso amor, pela primeira vez.

A grama verde e macia foi o leito onde compartilhamos a nossa intimidade, deixando marcas profundas e únicas, em nossos corpos e corações.

Aquela experiência inten
S.S.Chaves

Olá, pessoal! Obrigada por acompanhar comigo a conclusão de "Filhas de Hécate: Sangue Impuro". Aguardem! Pois está chegando: “Minha Eterna companheira”. Vinte anos, apagados!... Vinte anos que foram roubados... Após ser raptada por uma feiticeira gananciosa, enlouquecida pelos próprios anseios de poder e vingança, Ravena acordou sem memória em um mundo onde seu clã estava ameaçado. Ela tinha uma "suposta" filha já adulta e um lobisomem Alfa que insistia em afirmar que era seu companheiro destinado, sua verdadeira alma gêmea. As únicas lembranças que ela ainda mantinha eram do seu clã, do choro insistente de um bebê e de flashes intermináveis de torturas e dor. Seu primo de maior confiança era categórico ao afirmar que eles estavam mentindo. Mas por que seu coração acelerava e doía de saudade quando ela olhava para aqueles lindos olhos avelãs? Quem estava mentindo? Quem estava dizendo a verdade?

| 1
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo