Capítulo 71 — Força Latente!
P. D. V. de Ravena Ravem.

À medida que minhas palavras de confiança, ecoavam pelo ambiente, eu sabia que era chegada a hora, de invocar a proteção ancestral de meus mestres, e guardar a sede principal dos invasores.

Eu sabia que Raphael, estava prestes a liderar sua alcateia contra os vampiros e lobos renegados. Minha missão estava clara, naquele momento: defender a todos que ali se refugiavam, e mantê-los seguros, e bem.

Ao cruzar a imponente porta principal, ergui meu braço, invocando e segurando firmemente o meu cajado de poder...

A energia mágica fluía através de mim enquanto desenhava símbolos arcanos, na porta e no solo. Meus olhos se fixaram na lua, e minhas palavras ecoaram no silêncio da noite.

— Te luce Hecaten cingo, Te pallio lunae et elementorum Te vi claudam, quisquis hunc ambitum Intrare temptat, injussu deflagrabit!

(Te cerco com a luz de Hécate, te cubro com o manto da lua, e com a força dos elementos, eu te tranco, quem tenta entrar neste ambiente, sem permissão, QU
S.S.Chaves

Oi pessoal! Agradeço por me acompanhar! Se você gostou da jornada até aqui, temos ainda mais surpresas emocionantes, pela frente! PARTILHE este livro com seus amigos, e colegas, e juntos, vamos explorar novos horizontes. Sua presença e apoio são essenciais! CURTA, COMPARTILHE, e embarque comigo nesse incrível romance! Até o próximo capítulo! S.S. Chaves

| Gosto
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App