38: penhorando minha alma.

Cap. 38: penhorando minha alma.

Ela finalmente chegou à casa de vendas de joias e entrou com decisão, O brilho dos diamantes e pedras preciosas espalhados pelas vitrines reluziu ao seu redor, mas seu foco estava em apenas um item, o colar dentro de sua bolsa, suas mãos estavam tremendo, sentindo medo enquanto pensava na punição quando Andrews descobrisse.

Calma aurora, quando estiver com o dinheiro na mão, não tem com o que se preocupar.” Ela dizia para si mesmo para se dá coragem, enquanto tirava o colar da bolsa.

O homem do penhor, um joalheiro de aparência refinada, lançou lhe um olhar avaliador quando ela colocou a joia sobre o balcão.

Ele pegou o colar entre os dedos experientes, analisando cada detalhe, e então ergueu os olhos para Aurora com um brilho desconfiado.

— De onde conseguiu isso? — perguntou ele, sua voz carregada de suspeita.

Aurora não percebeu o tom, ansiosa demais para saber o valor.

— Isso importa? Eu só quero saber quanto vale. — ela respondeu, impaciente.

O joa
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP