20: Te vendo com outros olhos.

: 20: Te vendo com outros olhos.

Ele se manteve no corredor, olhou o relógio, já eram 22 hm, mas, ao invés de ir direto para seu próprio espaço, seus passos o guiaram de volta ao salão, ele queria um momento para se recompor, para organizar seus pensamentos confusos.

A bandeja de petiscos intocados ainda estava sobre a mesa, então se lembrou das diversas vezes que o estômago dela roncou, Ele olhou para aquilo por um momento, depois suspirou, organizando os pequenos quitutes em fileiras ordenadas antes de pegar a bandeja e subir as escadas retornando pelo corredor,

Quando entrou no quarto de Aurora, o que viu o fez parar por um instante, seu coração palpitou no peito, um misto de surpresa e... desejo? Ele não queria admitir, mas a visão de Aurora daquela forma o afetou de uma maneira que ele não esperava, porque ela estava o afetando tanto naquele momento, ele apertou os olhos e tentou acordar de algo que sua mente acusava ser algum pesadelo.

— Não posso estar sentindo pensa dessa cois
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP