Capítulo 299
Era difícil para Jaqueline conciliar o George que estava irado momentos antes com o homem de agora agora: triste, frágil e impotente diante dela. No entanto, eles eram a mesma pessoa.

Mesmo um homem como George tinha momentos em que não conseguia controlar suas emoções, se tornando extremamente irritado.

Havia também momentos de profunda tristeza e solidão.

— Jaqueline, você pode me ajudar a pensar em algo? — George levantou a cabeça, olhando ela seriamente.

Jaqueline assentiu, dizendo com urgência:

— Claro, vou ajudar você. Só me dê um momento para pensar.

Ela estava falando sério.

George havia ajudado tanto Jaqueline que, agora que ela tinha uma chance de retribuir, certamente não hesitaria.

Se pudesse ajudá-lo a encontrar um amor, se sentiria mais aliviada, não lhe devendo tanto.

— Que tal começarmos como amigos? Faça amizade com ela primeiro, sem pensar em conquistá-la. Trate ela com seriedade, cuide dela, conviva de uma maneira confortável. Acredito que, aos poucos, ela começ
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App