Confiança?
Luna

Desabo sem ter forças para manter o corpo mole demais sendo segurada pelos braços fortes em um aperto brusco ao mesmo tempo carinhoso, nada mais importa, apenas a forma como ele é capaz de trazer essas sensações, a forma como me sinto no meio do calor do seu abraço, como se estivesse juntando todos os meus pedaços, nos acomodando no sofá sendo erguida para ficar por cima do seu corpo tenso no sofá pequeno que mal comporta seu tamanho. Escondendo o sorriso que teima em tentar surgir no canto dos lábios pela visão do deus nórdico relaxado batendo lentamente os cílios longos.

Como poderia dizer que estava errada?

Que as minhas atitudes foram apenas para atiçar e chamar esse demônio que se esconde sob a sua pele e que doma com voracidade cada loucura da minha mente, fazendo qualquer medicamento ser desnecessário pois ele satisfaz tudo.

Sentindo os dedos correrem pelas minhas costas em direção a minha bundinha acariciando a pele ao toque um pouco áspero da sua pele, enquanto mante
Julie LIon

Espero que estejam gostando do livro, não esqueçam de comentar bastante e indicar nas redes sociais. Obrigada pela leitura!

| 1
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo