Inicio / Máfia / Ele Bandido, e Eu Apaixonada / E eu não tenho visto muitos anjos ultimamente.
E eu não tenho visto muitos anjos ultimamente.
Minha pele esquenta, mas não é de desejo. A raiva e o desconforto se misturam em uma confusão sufocante, um nó apertado que se forma no meu peito.

— Sim, acredito! — minha voz sai firme, mesmo que por dentro eu esteja tremendo. — E gostaria muito que Alice tivesse um papel importante em sua vida. Que estivesse preocupado com ela e não em satisfazer seus desejos.

A seriedade retorna ao rosto dele. A tensão muda. Por um momento, ele parece me analisar sob uma nova perspectiva, os olhos percorrendo meu rosto com um interesse diferente, como se estivesse me decifrando.

— Quem disse que minha filha não tem um papel importante na minha vida? — A voz dele soa grave, quase ofendida. — Ela é tudo para mim. Tanto é verdade que quero que me acompanhe quando eu levá-la daqui.

Meu coração dispara, uma pulsação acelerada e frenética.

— Levar Alice daqui? — repito, incrédula. — Ela está muito bem com Rafael.

O sorriso frio que surge em seu rosto faz um arrepio percorrer minha pele, uma promessa velad
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP