Inicio / Romance / EM BUSCA DO SEU PERDÃO / Capítulo 55 - Aproximação
Capítulo 55 - Aproximação

Mayara

Eu nunca pensei que um passeio ao zoológico pudesse me deixar tão nervosa. O simples fato de ter viajado para outra cidade e estar na entrada do lugar, acompanhada do Caíque, do Gustavo e da Larissa, está me fazendo questionar sobre como será nossas próximas horas.

Gustavo segura minha mão com força, enquanto observa os portões enormes do zoológico com olhos curiosos. Ele adora animais, e só de pensar na quantidade de bichos que vai ver hoje, já está inquieto.

Larissa está ao nosso lado, tentando parecer tranquila, mas percebo o brilho ansioso no olhar dela. Quando Caíque me contou sobre o desejo da irmã de conhecer o Gustavo, eu soube que isso significava abrir mais um espaço na nossa vida para alguém que ele ama. E isso me assustou um pouco. Não por ela, mas por não saber como o Gu reagiria com a novidade.

Mas agora que estamos aqui, sinto que talvez eu tenha exagerado nos meus medos. Larissa parece doce e cuidadosa, mesmo que seu entusiasmo esteja contido.

— Gustavo, olha só
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP