Capítulo 220
(Ponto de Vista de Bill)

O braço de Calvin era como um torno, apertando meu pescoço e cortando minha respiração. Eu arranhei o antebraço dele, tentando me soltar, mas sua pegada era forte, alimentada por meses de ressentimento reprimido. Minha visão começou a embaçar nas bordas, manchas escuras flutuando diante dos meus olhos enquanto eu lutava para respirar.

Me torci, tentando usar meu peso para escapar, mas meus pulmões gritavam por ar, e meu coração batia forte no peito. Eu precisava sair daquela situação, imediatamente.

Com um último esforço, dei um golpe de cotovelo nas costelas dele. Ele grunhiu, com sua pegada vacilando o suficiente para que eu pudesse me soltar e recuar cambaleando, ofegante por ar.

Dando um passo atrás, tentando recuperar o equilíbrio, e sentindo a garganta arder com cada respiração. Os olhos de Calvin estavam selvagens, e seu rosto retorcido de fúria. Isso não era mais uma luta qualquer - era pessoal.

Eu podia ver que Calvin estava tão exausto quanto eu. A ca
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App